sexta-feira, 26 de março de 2010

Vieram de um desapego (riscando 01 item impotante da minha wish list) + Esmalte neon

Oi lindonas!!

Td jóia?

Hj vim mostrar as belezuras que adquiri recentemente em um desapego da queridíssima Rita Araújo, do Pimp Your Face Today:



A Rita é um doce de pessoa, nas nossas conversas emailísticas ela me deu muuuuuita força durante o tempo em que meu baby estava dodói, me contava suas experiências com as filhas, enfim , foi um anjinho durante aquela fase triste.

Conversa vai-e-vem, acabei comentando com ela que queria muito a Dream Matte Mousse, da Maybeline, que inclusive esqueci de por naquela wish list de final de ano (lembram?), mas que eu já sonhava há muuuuuuuuuuuuuuito tempo.

Daí pronto: A Rita desapegou a dela para mim, praticamente intacta (ela usava apenas como base para batom nude), por um precinho super amigo.




Precisa dizer que eu ameyyyyyyyyyyyyyyy?!?


Óóóóóbvio que já a testei e o resultado não poderia ser outro: FANTÁSTICO!!!

Gente, esta base é td de bom... a consistência aerada do mousse em contato com a pele dá uma sensação incrível... A cor ficou perfeita, a fixação é excelente, não empelotou. A durabilidade é impressionante: com um pouquinho já conseguimos uma ótima cobertura, daí economiza-se bastante produto.


Confesso: fiquei meio em dúvida na hora de aplicá-la... como vcs fazem? Usam aquela "esponjinha de queijo"? Eu usei o pincel para base, mas achei que "pesou" um pouco, daí acabei espalhando com a mão (bléh), me digam meninas, comofaz?????



Outro item que adquiri e amooooooo de paixão é o Magix, da Avon.



Ele dispensa comentários, né? Tá certo que no início estranhei aquela película transparente que sai do tubo, não notei grande coisa, mas com seu uso contínuo, foi só love, só love.

Não só faz a diferença na minha make diária, como tornou-se item indispensável para mim, tanto é assim que bem antes do meu acabar, japroveitei a promo da Rita e já arrematei este aqui (que quase não foi usado... ainda está com a tal transparência saindo...).


E por útimo, esta paletinha de batons da Contem 1G (Lip Palete Básica).


Morria de curiosidade para experimentá-la... Os tons não são os que eu mais gosto, mas é sempre bom variar, né? Já joguei-a em minha necessarie, "a louca do batom", kkkkkkkkkk.



Vejam os swatches:



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esta semana usei dois esmaltinhos de uma marca que eu não conhecia, a Safira (creuza ao quádruplo, neam?!?).


Se eu já amo pink, imagina neon? Me joguei foooorte e o resultado está aí.







Com flash:



Gostaram?





Eu amodorei!!!
Rsrsrsrs


Um ótimo final de semana.


Bjos.

6 comentários:

  1. Que legal heim?! Comprinha são sempre mtu boas...hehehe

    Bjks, Ro

    www.streladasort.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Magix, é um primer bom e barato.
    Dá uma passada no meu blog e se gostar segue: http://makeup-ink.blogspot.com
    Tem um super desapego lá q eu ganhei, uma paleta 15 anos da NARS! =D
    Bjss

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a Lip Palete tb, mas a minha é Dream!

    Já ouvi falar dess abase, mas me disseram q ela solta muito.. tipo se passar 1 guardanapo fica marrom...!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bom?
    Desculpa não passar sempre por aqui, minha cabeça anda meio "avoada" sabe?
    Essa semana que vem começo a trabalhar, vai ser meu primeiro trabalho e estou muito nervosa, e fora que tem faculdade.. trabalhos. Mesmo assim desculpe por passar pouco.

    Conversei com a Rita só no desapego mesmo, e ela foi super atenciosa! Inclusive amei os blushes que comprei com ela hehe

    Me fala, que cor é sua Dream Matte Mousse? Estou pensando em comprar uma lá fora, mas não tenho referência de cor e nós duas temos a cor parecida né? hehe

    Agora o esmalte, lindo!
    Nunca vi dessa marca por aqui, mas já vi em outros blogs hehe
    Menina, viciei em esmaltes, e minha mãe também! Nós duas compramos vários na internet, só tô esperando chegar.
    É tão baratinho e faz tão bem né? hehe

    Acredita que nem aqueles esmaltes da Impala Gloss eu acho por aqui? Quem me dera ter os Gloss, Matte fluor, Jóias misticas hehe Mas até ano que vem aparece por aqui!

    Escrevi muito hauaauaah

    Beijos flor!
    E não vou te esquecer viu?

    ResponderExcluir
  5. Thata, você já garantiu seu segundo Magix e eu nem fui para o meu primeiro ainda!
    Começo a me sentir excluída.
    Gostei das comprinhas de desapego, tipo preço amigo não dá para negar!
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Ehmenina que tem sorte de encontrar coisas boas nos desapegos ein!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...