domingo, 28 de março de 2010

Comprinhas esmaltísticas + novidade



Oi lindonas!!


Td jóia?

Estou me refazendo de um grande susto... voinha passou mal ontem, fiquei com ela no hospital à tarde e à noite, mas graças a Deus ela está bem e em casa comigo. Acho que foi algo que ela comeu, mas na hora a gente pensa 1.000 coisas, né? E pior, durante seu atendimento tenho que ficar bem atenta, pois como ela é diabética (hipertensa e cardiopata), não pode tomar o soro comum (glicozado) e sim um especial, chamado Ranger com Lactato. Quase aplicam o errado nela, acreditam? Só Deus, viu? O povo é muito desatento, a saúde em nosso país é um caos, não tem para onde correr...


Revoltas e sufocos à parte, vim mostrar para vcs minhas novas aquisições esmaltísticas (licença, amiga Lilian, vou usar sua expressão, tá?) da semana. Meninas, assumo: tô viciada em esmaltes! Eu nem poderia, porque com umas unhas "cotocos" destas... mas é incrível o fascínio que estes vidrinhos coloridos exercem sobre nós e a alegria que nos proporciona .


Vejam só as fofuras:




Por partes:



Coleção Jóias Místicas, Risqué:




Pasmem!! Eu (aleluuuuuuuuuuia!!) encontrei por aqui, em 01 (uma) única e exclusiva lojinha, pequena, escondida e fashion, onde comprei todas as preciosidades deste post.

Não adquiri todos da coleção (são 06) porque já tenho esmaltes parecidos com eles, ou posso conseguir o mesmo efeito usando os que já possuo (com o Matt Plus da BU). Consumismo inteligente, ok? O bolsitcho agradece...




Cores BU:



Tô doooooooooooooida para experimentá-los, aiaiaiaiaiai, se pudesse sairia com uma unha de cada cor, rsrsrsrs... tô quase fazendo isto...





Esmaltes Ludurana:





Sintam o poder deste Rosa Choque, acho que ele consegue ser mais neon que o Shock da linha MattFluors, da Impala (que um dia hei de conseguir...)



Colorama:


Embora eu não seja fã da marca, porque em mim descasca num piscar de olhos, estava doida para encontrar a tal linha artística por aqui. Não encontrei todos, mas um dos que eu mais queria:




Não é leeeeeeeeeeeeeeeendo?!?





E, por falar na Colorama, li no Coisas de Diva e no Unhas Bonitas que estarão lançando uma nova coleção para o inverno, composta por sete cores inspiradas no inverno urbano, são elas:
Absinto (verde), Mauve Urban (malva), Cashmere (nude cintilante), Carabono ( petróleo) e Cosmopolitan (vinho).



Fonte: Coisas de Diva e Unhas Bonitas


Eu já estou desejando o Absinto ( no bom sentido, é claro!!)...





e o Cashemere




E vcs, quais desejam?


Bjocas e uma semana iluminada.

20 comentários:

  1. Ameiiiiii
    perfeitas as compras!
    Eu quero minhas unhas mais coloridas sempre!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Thatá!
    Que sufoco hein? Ainda bem que deu tudo certo, sua vovó já está bem né? Muita saúde pra ela! Fique atenta viu?

    Olha, suas aquisições esmaltísticas são leeendas! Qualquer dia desses, reservo um dia para procurar aqui na city essas belezeas tb.

    Muito lindos! Beijos e bom find.
    Ah, cade vc no meu sorteio hein dona loura?

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata tudo bom? amei os esmaltes.. super fashion hahah.. as cores bem quente... tô doida por esse da colorama verde agua da nova coleção de inverno rs...

    bjus bjus

    adoro o blog

    silvia thamires


    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os da Lurdana!
    Bjss

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bah, amigha...
    sinto te dizer, mas "naquela caixa" que está a caminho tem pelo menos mais seis frascos de esmalte...
    Vai faltar unha...
    =)~

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Thata, tudo bem? Adoroooo esmaltes!!! Este lançamento da Colorama vai ser tudo de bom!!!
    Adorei o blog.
    Estou fazendo uma promo da Granado no meu, se puder da uma olhadinha
    http://karllarenatta.blogspot.com/

    Bj, Karla

    ResponderExcluir
  7. Oi Thata, adoro as aquisições esmaltísticas, ficar feliz com muito gastando pouco.
    Ludurana o único que não tenho igual ao seu é o Pink, mas adorei as cores da marca.
    Agora fazendo uma fézinha básica para achar logo o Absinto, né?
    Beijinhos e melhoras pra vozinha! Amo avós, mas não tenho mais nenhum :(

    ResponderExcluir
  8. absinto, quero ele! hahahahahaha


    flor vou te seguir aqui!

    ResponderExcluir
  9. tô passando pra da uma olhada!!! rsrsrs e deixar um bjn no ♥
    Amei esse post!!!!! Amo d+ esmalte, ontem eu poste sobre esmalte e até mostrei minhas unhas rsrsrs :)
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com
    jornaldaluluteen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa modan de esmalte colorido!
    Espero que não acabe nunca!

    ResponderExcluir
  11. Ai, que LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, eu amo tbm.!!! Mas tem uns que tá impossível de achar, né?
    Beijãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Olha, uma viciadinha em esmalte, feito eu hehehehe

    Esses da Ludurama ainda não achei aqui em Recife, gostei bastante!

    http://natymalta.blogspot.com/

    Tô te seguindo ^^
    Passa lá e conhece meu blog ^^

    :****

    ResponderExcluir
  13. nossa, quantos esmaltes, tbm to doidinha pelo absinto dessa nova coleção da colorama!

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha!!!

    Não sei se vc lembra, mas no meu blog quem comentasse eu faria um sorteio...e vc foi a sorteada...vc ganhou um pacotinho cheinho de amostras de diversas marcas do Blog Coisinhas de BaLaLa, por favor me mande seu endereço para o e-mail coisinhasdebalala@terra.com.br para qu eu possa enviar seu prêmio...Obrigada
    Ah...amnhã eu posto a ganhadora okeY:)

    Beijinhjos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!

    esse absinto é lindo, dificilmente acho uma dessas cores aqui!

    bjks

    ResponderExcluir
  16. olá vim conhecer seu blog, vou passar sempre por aqui ok.
    nossa que susto que vc levou né ainda bem que passou e ficou tudo bem.
    bom quanto aos esmaltes cada um lindo,um monte de esmaltes lindos, ah da vontade de sair comprando tudo tudo.
    bjo até mais
    flavia do blog luxo basico

    ResponderExcluir
  17. Quanto esmalte!!!!
    Nossa!!! Que lindo esse verdinho (absinto)! Não conhecia!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Oie Tha!Que bom que esta melhorzinha sua vo!Graças a Deus,a gente passa por cada susto!
    Amei seus esmaltes,mas esses da ludurana!Tudo de bom,que coressss!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Olá Thata! Obrigada pelo comentario no meu blog, andei um pouco sumida mais voltei a publicar!
    Ja vi q vc é das minhas!!! Amaaa esmaltes!!!
    To atras dessa linha nova da risque mais ta dificil aki na minha cidade!
    Estou seguindo, amei seu blog!
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Acho que você vai adorar o rímel, depois me conta..
    Lindos os esmaltes..

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...