quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma passadinha no armarinho e ... mais bijous e makes para a coleção

Oi lindonas!!

Td bem?

Aqui td ótimo, graças a Deus!!

Dia destes fui ao armarinho perto de casa comprar umas coisinhas para um trabalho escolar do baby e quando lá cheguei... perdi o foco... olhem só as maravilhas que eu trouxe:


Bijous:


Sou simplesmente fascinada por bijuterias, não sei entrar em uma lojinha e não sair pelo menos com um par de brincos, rsrsrs. Neste dia eu até estava beeeeeem contida... só trouxe estas peças:



1- Colar marrom furtacor;






2- Brinco de pedra rosa (shock);






3- Tiara de lacinho preto e pedras- atóóóórooooooooon!!









Makes:






Como toda creuza que se preze, eu "tinha" que trazer estas fofuras. Eu nunca havia encontrado nada igual por aqui...



1- Blush cor nº 1, Rubi Rose- é cheeeeeeeeeeeeeeeio de brilhinhos, mas somente no seu exterior.






É altamente pigmentado, possui uma cor que me lembra o malva e me deixa com ar super "boneca". Mas é preciso ter cuidado, para não me transformar em uma "Emília", rsrsrss.



Swatch:


Surpresa: O estojinho na verdade, comporta além do blush, estas sombras leeeeeeeeeendas e super pigmentadas, que salvam qualquer "Pátria", na correria diária, neam?!?



Os dois "compartimentos"


Swatches:





2-Base nº 2, Rubi Rose - é bem fluida e possui cobertura levinha.

Ótima para estes dias de calor nos quais não queremos uma massaroca grudando na face... Aliada ao meu "santo" corretivo nº 03 da Vult, surte um bom resultado;





Swatch:






3- Base e corretivo em bastão nº 03, Rubi Rose- é um tom médio. O corretivo até me lembrou o meu queridinho da Vult, mencionado acima, contudo, apresentou-se em uma fórmula mais oleosa.






Achei esta embalagem tãããão curiosa...





Swatches:




A cobertura é boa, mas bem leve, como mencionado no item anterior.

Eu viveria muito bem sem ela, mas já que a adquiri, vai para o estoque "Severino quebra galho".


Espero que tenham gostado.

Bjocas.

13 comentários:

  1. Ahh Thatha!!
    Que coisinhas mais lindas!!
    Eu também fico doida qdo passo em frente de uma lojinha!
    Ontem dei um role básico por varias lojinhas,mas me contive..estou me adaptando aos precos ainda..sniff =(.
    Mas adorei seu colar e blush!!
    Sou doida nisso menina!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. eee..que bom conhecer blog novo e gostar! adorei...ele é lindo! e os posts são demais..
    vou te seguir.
    venha conhecer o meu.
    bjoo queridaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata, não tem como não resistir ao precinho camarada da Ruby Rose, né?
    E sem falar que a cada dia a gente esbarra numa surpresa, adoro também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Hum q belezinha de comprinhas!!
    sou louca p/experimentar essa marca de make!!
    super beijo linda

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse duo base/corretivo da RR. A base eu queria, mas por aqui não achei de jeito nenhum, tá um saco!
    Gostei das comprinhas!
    Eu tenho umas para postar, mas a net aqui tá fogo!

    Deixa eu perguntar, o pincel não chegou ainda né?
    Outra compra que fiz na Cherry culture a quase dois meses nao chegou ainda, saco!

    Beijos!
    Saudades flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thata, adorei o blog, muitobacana, qdo der venha conecer meu cantinho tah?Vou seguir vc, bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai florzinha,vc é um amor em dizer que pele linda sabia?
    kkkkk
    Vc sabe que a gente sempre fotografa o lado melhorzinho neh?!E no meu caso,o outro lado esta cheio de marquinhas de espinhas e marquinhas..aff
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Me chamo Daniela e sou assessora de imprensa da Poros, loja virtual especializada em dermocosméticos. Gostaria de propor uma parceriacom o seu blog.
    Se houver interesse, por favor, entre em contato através desse email: daniela@poros.com.br

    Att.Daniela Privatti
    www.poros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thata Lindaaaa!!
    Amo os produtinhos da Ruby.
    E amo mais ainda passar por aqui pra visitar seu blog queé um luxuooo só!!!
    Obrigada pela visita viu...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. flor, eu concordo com vc. mas tem gente que prefere ne? adoro NYX e tenho varios batonzinhos!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Menina to ansiosa pela make mineral da avon mais to achando q vai ser caro ein...
    espero q esteja enganada pois a avon e esmepre tão camarada ne?
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Ah amiga eu tbm não resisto a essas coisinhas baratinhas e que nos trazem uma felicidade enorme, principalmente bijux!!!
    Bjsss e saudade de vc viu!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo!!!
    Amei o blush!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...