segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ATENÇÃO!! GRÁFICA ART HOUSE NÃO ENTREGA PRÊMIO DE SORTEIO

Oi lindonas!!

Td jóia??

O blog está parado por problemas pessoais (quem me segue no Facebook já sabe direitinho) , mas assim que tudo normalizar, voltaremos, tá??

Por agora fica o alerta sobre uma empresa que lesou a mim e a uma ganhadora de sorteio do blog e advinhem qual o prêmio caríssimo?? Pasmem: uma caneca personalizada!!






Em 23 de agosto deste ano, publiquei o resultado do sorteio aqui no blog e a "felizarda" foi a Vera Munhoz, como vcs podem ver através do link: http://thatamakeseetc.blogspot.com.br/2013/08/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html



 




De lá para cá, já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a empresa, que ou não me responde, ou promete que na próxima semana enviará o produto (seria uma caneca minha e outra da Vera) e NUNCA CUMPRE.

Já chegaram até a oferecer almofadas em troca das canecas e mesmo assim, NADA!!

Então fica o alerta, minha gente: NÃO CONFIEM, NÃO COMPREM, NÃO DIVULGUEM NADA DESTA GRÁFICA ART HOUSE (https://www.facebook.com/lojaarthouse?fref=ts), sob pena de serem enganadas como fomos a Vera Munhoz e eu.

Para a Vera, meu pedido de desculpas e para a vida a lição de que tem empresa que não se importa em sujar sua imagemem virtude de duas canecas, aff, um absurdo!!

domingo, 13 de outubro de 2013

Recebi as novas coleções da Dote: Toque de Areia e Hipoalergênicos

Oi lindonas!!

Td jóia??

Vcs já devem ter visto na blogosfera afora, mas chegou a hora de eu mostrar os esmaltenhos lindos que a Betulla Cosméticos (sempre extremamente atenciosa) me enviou.

Em julho deste ano, a Dote apostou na Coleção Toque de Areia,com mais seis cores vibrantes e quatro metálicas: Beira do mar, Chapéu de Sol, Coqueiral, Luau na Praia, Mangue e Maré Alta. O ponto alto desta linha é a composição dos esmaltes, que proporciona acabamento texturizado com Efeito Areia. O preço médio dos esmaltes é de R$3,00.


Vejam os exemplares que recebi:




Posso confessar?? Achei o efeito beeem estranho, sabe?? Principalmente no  Coqueiral, um tom de verde maravilhoso, mas que, na minha opinião, não "casou" com tal efeito, pois em minhas unhas ele ficou super grosso, um horror. E olha que eu não passei muitas camadas, mas tive bastante dificuldade para secá-lo.



Pasmem, o mesmo NÃO aconteceu (ainda bem) com os outros que recebi: Beira Mar e Maré Alta.


O que vocês acham desse efeito?


 Já a coleção de Hipoalergênicos, ganhou o meu ♥!! 



"Com o conceito Toxi Free, os produtos possuem fórmula livre de dibutiftalato, tolueno e formaldeído, substâncias que podem provocar reações alérgicas ou irritações em unhas sensíveis. A linha possui 24 cores de esmaltes, que variam entre cremosos, com glitter, cintilantes, metálicos e transparentes. Além da linha de tratamento, que inclui base e óleo secante. Os produtos proporcionam ótima cobertura e longa duração. Preço médio - R$ 4,20." Super baratinho, né gente? Já que os hipoalergênico custam por volta de R$10.
 


A esmaltação foi ótima e a limpeza dos cantinhos super fácil. A durabilidade nas unhas é excelente, dura a sema toda!! Super recomendo!!




 Adorei esta iniciativa da Dote em proporcionar uma gama de cores lindas, modernas e diversificadas no mercado dos hipoalergênicos. Foi uma grande sacada, além de outra grande inovação:o baixo custo dos vidrinhos. Esta coleção tem tudo para cair "no gosto" das consumidoras!!

Como mencionei, eu amei estas cores, tanto que olhem os primeiros a serem esmaltados, rsrsr:



O Loucura é um vermelho alaranjado, tipo "tomate", sabe?? Gostei tanto dele que usei umas duas semanas seguidas, rsrsr (quando eu "gostchio", eu "gostchio" mesmo). 

A cobertura e duração são excelentes, daqueles que a gente só retira das unhas quando enjoa, sabe?? Toda a coleção Dote Hipoalergênicos é assim!!





O Beijo Molhado, é um azul claro belíssimo, sem igual, tem acabamento perolado que confere às unhas um ar de puro glamour! Xonei neste tom, no efeito dele nas unhas, tão lindo quanto as águas do oceano. Amei!!


Nas unhas, dando o ar de Primavera, adesivo floral da Malu Adesivos Impressos.Em breve, detalhadamente, aqui no blog.





 E vocês, o que acharam das coleções?? De quais gostaram mais??



Os produtos da Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 08000197366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br. Acesse  http://www.betulla.com.br"
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...