A Blogueira

Meu nome é Thaís, uma advogada por vocação e funcionária pública por opção. Pós graduada em Direito Público, pretendo retornar os estudos para concursos públicos, almejo a Magistratura. Mãe, perua, apaixonada pela vida, consumista, louca por cosméticos, makes, esmaltes, bijus, dvds e muito mais. Super divertida, romântica, carinhosa, pavio curto, sofredora de TPM, mimada e criada pela avó. Mulher de 30 que jamais deixou de ser criança.


O blog surgiu em razão de uma crise de auto estima, decorrente de algumas mudanças inesperadas, tais como o ganho excessivo de peso após o parto do meu filho. Tudo isto estava me “afundando”, até que descobri a blogosfera, um canal em que muitas meninas falavam sobre assuntos considerados “fúteis” e que me fazem tãããão bem... Eu lia os blogs e as autoras me contagiavam com sua alegria, me faziam ver a vida de uma forma diferente, mais leve, sabe? Então pensei: “A partir de hoje vou cuidar mais de mim, danem-se as críticas negativas. Preciso me amar, antes de tudo”. E com a decisão de que o momento de ser feliz é o agora, nasceu o Thatamakeseetc e eu me fascinei pelo mundo das makes, esmaltes e cosméticos. Fiz grandes e sinceras amizades.. Hoje, vejo o blog como um filho, que preciso ver a todo instante, atualizá-lo, dar-lhe o meu melhor. Aqui falo sobre tudo que vejo, sinto, pois não incorporo um personagem. Esta sou eu e o blog uma extensão do meu ser.

Bem vindas a este espaço criado para amenidades, loucuras, descobertas, enfim, divertimento total meu e de vcs. Fiquem à vontade!!!*-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...