terça-feira, 16 de julho de 2013

Decorar a casa é sempre bom + Mimo para vcs

Oi lindonas!

Tudo jóia??

Tô sumidinha, né? A virose me pegou de jeito... agora parece que o baby tb.. só Jesus... Mas estou passando rapidinho para compartilhar uma ótima novidade com vocês...

Qual de vocês, leitoras, não curte uma casa lindamente decorada??


Os adesivos de parede são as soluções decorativas mais modernas, dinâmicas e acessíveis atualmente no mercado. Não necessitam de mão de obra para sua instalação e por isso seu custo-benefício é o melhor do mercado. A cada dia mais arquitetos e decoradores optam pelos adesivos em seus projetos e o site do nosso parceiro (http://papeleparede.com.br) nos traz a oportunidade de fazermos o mesmo.

Papel & Parede é uma loja virtual que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. 

Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras, box de banheiros e outras superfícies.

E para provar isto, eis como ficou o adesivo que recebi da empresa (e presenteei minha irmã, cujo quarto acabou de ser reformado. É incrível como o adesivo "arrematou" a decoração, deixando o ambiente mais agradável, moderno e divertido):




E para terem uma idéia melhor, eis o videozinho: 



Não ficou um arraso?? Eu a-m-e-i!!


Eis alguns modelos que você encontrarão lá na Papel & Parede:

















Todos os adesivos são customizáveis, ficando ao gosto do cliente, que pode pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas ideias para o personalização. O site é super completo, tanto que podemos há como se calcular a quantidade de rolos papel de parede necessária à área que você deseja decorar, basta colocar a altura e largura da mesma, que a loja fará o cálculo, evitando desperdícios (e prejuízos para o seu bolso)!

A aplicação é super fácil, tipo aqueles “papéis contact” que usamos em caderno, sabe? O sistema é o mesmo! Vejam o desenho abaixo:





O site dispões também de um vídeo explicativo (http://papeleparede.com.br/cms.php?id_cms=6)


Não é o máximo??


E o melhor, vem agora: A Papel & Parede quer presentear uma de vocês, leitoras do blog, com um adesivo de parede à sua escolha!! Iupiiiiiiiii!





Para concorrer é fácil, basta

1. Seguir o blog
2. Curtir a nossa Fanpage
3. Ter um comentário em um post deste mês no blog (nada de evasivas, viu gente? Comentário com conteúdo, sob pena de ser desclassificada, ok?)

Preenchendo o formulário abaixo:




Quer chances extras??? Basta:


1- Curtir a Fanpage do Papel & Parede divulgando a nossa promoção nesta rede social

2- Seguir @Thatamakeseetc  no Twitter divulgando a frase: "Eu quero ganhar um papel de parede à minha escolha no sorteio da @Thatamakeseetc e loja virtual Papel & Parede :   http://migre.me/fv5sv"       

Vc pode dar RTs quantas vezes quiser (a cada 24h), desde que coloque no formulário os respectivos links de divulgação.



 Participações válidas até 05/08

O prêmio será enviado diretamente pela Papel & Parede  à ganhadora.
 
Boa sorte a todas!!!

4 comentários:

  1. Nossa que lindo
    da um up no ambiente heim?
    gostei muito ,vou tentar a sorte
    Bjokas amiga linda

    ResponderExcluir
  2. O papel de parede está de novo em alta e dá um toque espetacular às paredes de nossa casa. E podemos ainda escolher papel de parede personalizado com imagens e motivos à nossa escolha.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...