sábado, 6 de julho de 2013

Troquinha com a amiga Vanessa Carvalho (do Blog Gordinha Retada)

Oi lindonas!

Tudo jóia?

O post de hoje é uma homenagem à grande amiga que a blogosfera me trouxe, a Vanessa Carvalho, dona do blog Gordinha Retada. Sabe aquela pessoa que vc pode contar a qualquer hora? Nos momentos tristes, de raiva ou alegria, sempre posso contar com o "ombro" desta queridona. Nossa amizade é coisa de Deus e com certeza, um dia nos conheceremos pessoalmente... mas até lá, vamos nos comunicando e trocando "figurinhas" pela net, rsrsrs. Foi assim que surgiu a idéia de nossa troquinha... ela queria um delineador azul e eu encontrei aqui em Aracaju, só que não tinha graça enviar um "negocinho" só pelo Correio, né? Como estava se aproximando o final do ano, achei legal fazermos uma troquinha, com coisinhas que encontrávamos nas nossas cidades e confesso: a-d-o-r-e-i!!

Na nossa troquinha teve de tudo, com destaque para makes e bijus.

Vejam as fotos:








Ai que carinho booooooom....

E agora, um vídeo tosco, gravado no banheiro (local que seria o mais silencioso e iluminado da casa, mas neste dia não o foi, rs), só para vcs conferirem os swacthes e conhecerem os produtos mais de perto.



E vocês, o que acharam desta nossa iniciativa? Também já fizeram troquinhas com amigas de outros estados?? Contem-me tudo!!


5 comentários:

  1. Nada melhor que compra e troca, não é? hahaha
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um blog só de vendas e trocas, e também troco pelo facebook... é ótimo, principalmente pra desapegos e pra quem compra demais, por impulso, e acaba nem usando algumas coisas.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Lindona...que post lindo e verdadeiro...fico muito feliz por ter encontrado vc , logo na internet onde pessoas usam do artificio de uma tela pra se esconder e brincar sentimentos das pessoas...e nós nos encontramos e podemos contar uma com a outra em momentos de alegria e desabafos pessoais....isso me deixa mto feliz, como eu disse agora falta o abraço...as risadas e sentar pra comer acarajé com coca kkkkkkkkkkkkkk nao pode faltar em um encontro noosso heim?
    Fiquei mto feliz com os produtos que recebi(vai ter post ainda ) rsss...
    os mimos enviados foram simples..nada a sua altura mas tenho certeza que foi de seu agrado assim como eu me agradei!
    Sabe que desejo toda felicidade desse mundo pra tu ne?
    Bjokass no core Amo tu !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!!! Passa lá no blog tá rolando sorteio!!! Beijoooo

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...