quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vcs consomem nutracêntricos?? Não?? Pois deveriam...Vejam as ótimas dicas Equaliv

Oi lindonas!

Td jóia?

Faz um tempinho que recebi uma caixa super recheada da nossa parceira Equaliv, uma empresa especializada em "produtos nutracêuticos destinados ao consumidor moderno que busca o equilíbrio e o bem-estar. Apresentados em cápsula gelatinosas, são suplementos que combinam alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos. Ela veio preencher um espaço que faltava no mercado de nutracêuticos com uma linha abrangente para diferentes consumidores e suas diferentes necessidades de suplementação."


Tá, mas o que são nutracêntricos??


"O termo Nutracêutico vem da junção de “Nutriente” + “Farmacêuticos”, pois os nutrientes têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e o tratamento de doenças.

Todo alimento contém componentes essenciais à nossa saúde nomeados nutrientes, que podem ser vitaminas, minerais, enzimas, gorduras “boas”, etc. Alguns alimentos vão além de suas funções nutricionais básicas, pois contribuem para melhora do estado de saúde e bem-estar, e reduzem o risco de uma enfermidade.

Seu uso é indicado porque possuem uma concentração maior de nutrientes, sendo mais efetivos na prevenção e no tratamento de doenças.
Atualmente existem alguns alimentos que já possuem suas propriedades funcionais comprovadas,
como por exemplo:



 
 O estilo de vida atual, que consome muitas horas do dia com jornada de trabalho, estudos, trânsito e stress, tira das pessoas o tempo para dedicar-se a uma alimentação balanceada e saudável, impossibilitando dedicar tempo para o preparo de refeições com alimentos de procedência natural e com um cardápio equilibrado.
 
Nesse sentido, a Equaliv dispõe de produtos nutracêuticos voltados para esse público que busca qualidade de vida e saúde, mas que se depara diariamente com contra-sensos na hora das escolhas alimentares. Os suplementos possuem nutrientes funcionais ativos, incluindo vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais, que podem auxiliar para suprir as deficiências nutricionais decorrentes do estilo de vida atual."
Fonte: site Equaliv


Pois bem, partindo deste pressuposto, olha só o arsenal que eles me enviaram:




Boooom, né? Rsrsrs. 

Usei logo que chegou Equaliv Nutri "um suplemento diário de vitaminas e minerais fundamentais no equilíbrio nutricional para uma vida saudável. Desenvolvido com uma fórmula completa e balanceada para suprir prováveis deficiências de nutrientes que não estão sendo ingeridos devido a uma alimentação inadequada."





Benefícios:
  • Supre a deficiência diária de vitaminas e minerais;
  • Melhora a performance mental;
  • Estimula as defesas do organismo;
  • Equilíbrio energético para o dia-a-dia;
  • Não engorda;
  • Contém um exclusivo porta-cápsulas;
  • Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.



 Adorei este polivitamínico!Na época que o tive muito mais energia e notei também que minha resistência aumentou, prova disto é a ausência de resfriados e alergias, graças a Deus!!



Os demais suplementos ainda não testei...vou dividir com o pessoal aqui de casa e com vcs, é claro... já até separei umas caixinhas para sorteio, aguardem...


Mas vamos conhecê-los melhor??



Equaliv Óleo de Linhaça são cápsulas que contém óleo extraído por prensagem da semente de linhaça. Fonte rica em ácidos graxos essenciais ômega 3, ômega 6, ômega 9 e vitamina E, de ação antioxidante.


Benefícios:
  • Ativa o metabolismo;
  • Fonte de ligninas, composto fitoquímico que age no equilíbrio hormonal;
  • Rico em ômega 3, 6 e 9;
  • Atenua sintomas da TPM;
  • Contém um exclusivo porta-cápsulas;
  • Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.




 Ahhh, este aqui abaixo já tem dona, (né, voinha?? Ela toma e adora, já faz parte de sua rotina de cuidados):




 

Equaliv Cálcio + Vitamina D é um suplemento com alta concentração de Cálcio e Vitamina D. A Vitamina D facilita a absorção de Cálcio através do intestino e dos ossos.


Benefícios:

  • Fortalece a estrutura óssea na prevenção contra a osteoporose;
  • Ação combinada cálcio + vitamina D;
  • Contém um exclusivo porta-cápsulas;
  • Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.
 


Ah, este é um grande aliado para todos que querem ficar com a cor do verão:





Equaliv Gold é um suplemento de betacaroteno concentrado. Uma cápsula contém 3,64 mg de betacaroteno, que corresponde a 100% da ingestão diária recomendada de vitamina A. 
 


  • Estimula a pigmentação da pele através da melanina;
  • Prolonga o bronzeado;
  • Ação antioxidante;
  • Contém um exclusivo porta-cápsulas;
  • Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.





Se vc tem problemas com varizes e má circulação, o próximo suplementopode te ajudar:






O Equaliv Ômega 3 são cápsulas gelatinosas que contém óleo de peixe, rico em Ômega 3. A concentração por cápsula garante a ingestão diária recomendada. Extraído de peixes de águas profundas em mares gelados, de fornecedores de países com certificado de pureza, sem contaminação de mercúrio e outros metais pesados.


Benefícios:
  • Nutriente com ação no sistema vascular;
  • Estimula o aumento do bom colesterol;
  • Reduz o triglicérides;
  • Contém um exclusivo porta-cápsulas;
  • Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.


E para quem quer prevenir o envelhecimento celular:





Equaliv Antiox é uma fórmula desenvolvida com uma seleção balanceada de vitaminas e minerais combinados para uma ação antioxidante. Essas substâncias agem nos processos de proteção das células contra o envelhecimento e agressões causadas por radicais livres.





Benefícios:
  • Previne o envelhecimento celular;
  • Combate os danos causados por radicais livres;
  • Seleção das principais vitaminas e minerais antioxidantes;
  • Estimula a firmeza da pele, diminuindo rugas e sinais de envelhecimento;
  • Fortalecimento de cabelos e unhas;
  • Contém um exclusivo porta-cápsulas;
  • Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.



O próximo possui duas funções: Antioxidante e auxiliar no bronzeamento da pele (viva o verão!!)



 

Equaliv Licopeno são cápsulas de extrato concentrado de Licopeno, o carotenoide responsável por conferir a cor vermelha ao tomate e outras frutas.




Benefícios:
  • Ação antioxidante;
  • Previne o envelhecimento por radicais livres;
  • Estimula a pigmentação da pele através da melanina;
  • Contém um exclusivo porta-cápsulas;
  • Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.



 E vcs, já conheciam os nutracêntricos? Ficaram curiosas?? Aguardem, pois teremos caixinhas de suplementos Equaliv em dois sorteios de kits de produtos, tá?


 

16 comentários:

  1. Achei muito interessante esse post sobre o nutricêntricos. Eu por exemplo, tomo muito pouco leite e como mulheres precisamos ainda mais deste alimento por causa do cálcio, que evita a osteoporose. É bom saber que existem suplementos como o osteo duo, que supre essa substância.

    ResponderExcluir
  2. Super interessante esse post, eu mesma não sabia nada sobre alimentos nutricêntricos,e essas cápsulas são milagrosas, por substituírem parte desses alimentos... amei!
    Bjs! ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nutricêntricos, fiquei bastante curiosa, faço uso de linhaça, mas as vezes enjoo, então as cápsulas seriam uma opção.
    Será que tem contra indicação quando se faz uso de algum remédio?

    ResponderExcluir
  4. Já ouví falar dos benefícios dos nutricêntricos, principalmente dos compostos por OMEGA 3, mais confesso que fiquei "enlouquecida" com o ANTIOX eos que contem Cálcio até pq já estou com 35 anos e acho que já é hora de começar a dar uma ajudinha ao organismo. Ótima Resenha. Muito bem explicativa. parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida necessito de umas caixinhas dessas p complemetar minha alimentação,ñ conhecia,super adorei e me interessei!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas as informações. É dificil conseguir consumir a quantidade correta de vitaminais e minerais somente com a alimentação. Seria preciso sempre fazer refeições muito equilibradas o que fica difícil com essa vida corrida.

    ResponderExcluir
  7. só tenho ouvido coisas boas sobre...
    nunca usei, mas deve ser perfeito ne !?

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar
    mas o beneficios são
    maravilhosos e importantes
    para o nosso bem estar,
    Será que veiim sorteio por ai
    vou adorar experimentar \o

    ResponderExcluir
  9. Com todo o respeito eu prefiro tomar polivitamínicos, tipo aquele que é um comprimido só com todas as vitaminas necessárias para o organismo. Sabe por que? Porque eu tomo muitos medicamentos todos os dias e ficaria fácil esquecer alguns... hehehe. Mas quem não toma nenhum medicamento, vale a pena experimentar sim, pois ele é de uma boa marca! Bjs!
    Fernanda Nobre

    ResponderExcluir
  10. Adorei os benefícios.Precisando urgentemente.

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, nunca usei esses produtos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. que tudo! amei isso... Bem eu uso linhaça mas preciso de oxidante viu! Amei! E Cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  13. amei esse post, muito informativo
    nunca ouvi fala de nutracêntricos
    acho que preciso deles para atenuar sintomas da TPM

    ResponderExcluir
  14. Realmente, são muitos os benefícios. O fato de não engordar, com certeza, conta muuuito, pois muitas pessoas tem receio de tomar suplementos e ficar acima do peso. Já havia ouvido falar dos benefícios do óleo de linhaça... Mas realmente nunca cheguei a tomar. Interessante o fato de ser comercializado em cápsulas. Nas lojas de artigos naturais, geralmente encontra-se também a versão em pó desses nutracêntricos e, cá entre nós, não é das coisas mais gostosas que existem não, hein, longe disso! Cápsulas gelatinosas são realmente imprescindíveis. Estou realmente pensando em tomá-las, acho que valem muito à pena.
    Beijosss!

    @marinapirees
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei,tenho 14 anos, posso tomar ? Como você toma ( tipo um a cada dia e etc...) ?

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...