terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resultado dos Sorteios em parceria com a Casambiente e com o blog Mimo Acessórios

Oi lindonas!!

Td jóia??

Então, hj venho trazer o resultado de dois sorteios para vcs. Quem foram as sortudas, hein??

Vamos lá:

Primeiramente o sorteio da Cesta de Compras Dobrável oferecida pela Casambiente:



Foram 422 participações válidas, usei o Random.Org e eis a contemplada:




Parabéns, NadjaChick!! Já te enviei um email. Me responde em até 48h com os dados completos para entrega do prêmio, tá?? Lembrando que é a própria Casambiente que enviará o prêmio para sua casa.



E quem de vcs quer ficar com as unhas mais bonitas em 2013, hein?? Vejamos então quem foi a ganhadora do super kit feito por mim e pela Renata, do blog Mimo Acessórios :





Foram 109 participações válidas, usei o Random.Org e eis a contemplada:


Parabéns, Ateliê Mimo's da Li. Já te enviei um email. Me responde em até 48h com os dados completos para entrega do prêmio, tá?? Lembrando que cada blogueira enviará separadamente o kit que ofereceu, ok??

Obrigada a todas que participaram!!

12 comentários:

  1. Que ótima notícia Ameiiiiiiiiii..... IUPIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li!
      Parabéns!!
      Vc precisa responder ao meu email que te enviei hj em até 48h, senão eu terei que sortear novamente... Responde lá...
      Bjs.

      Excluir
  2. ahh não ganhei #mimimi mas parabéns as sortudas =)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já pensou, Priscila??
      A ganhadora do sorteio com a Casambiente respondeu direitinho, mas a do kit de unhas, só respondeu aqui no blog. Gente, é para responder o meu email com os dados p/ entrega do prêmio... O pior é que neste mesmo mês isto já aconteceu DUAS VEZES. Poxa, será que é tão difícil de entender?? #chatiada!
      Depois não podem reclamar que re-sorteio... atenção às regras, meninas, pleaseeeeeee.

      Excluir
  4. Hmmm..eu sou louca por sorteios..de Makes de unhas de tdooo...
    E o povo deixando de responder e-mail de confirmação..rsrs..
    Assim num dah neah..?
    BeeijoO e parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
  5. E eu querendo a oportunidade de aproveitar esses produtos , olho no blog ,olho no email , sou louca pra ganhar KK
    to viciada nesse blog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as meninas ^^
    Desejei muito o kit de unhas kkkk

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...