segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Spray de Brilho Kerasoft da Itallian Hair Tech

Oi lindonas!!

Td jóia??

Hoje venho falar sobre um produto que recebi há algum tempo e gostei bastante, o Spray de Brilho Kerasoft, da Itallian Hair Tech, empresa especializada no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e performance focada para o público profissional cabeleireiro, suprindo suas necessidades desde a coloração até a finalização de penteados.Compreende as marcas: Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Extreme Up, Fastform, Hair Way e Kerasoft, chegando aos salões por meio dos 300 distribuidores que atuam em todo o Brasil.


A proposta do Spray de Brilho Kerasoft  é "brilho, luminosidade e condicionamento. Item indispensável para a finalização de penteados. A sinergia de polímeros especiais protege o fio proporcionando luminosidade e brilho."





O que eu achei??


Testei-o levando em consideração suas duas propostas ( brilho e fixação dos penteados) e o que pude perceber é que  produto confere brilho intenso aos fios e cheirinho delicioso (bem diferente de spray de salão, que sufoca a gente, sabe??). Mas não endurece os fios, ele não é um laquê, entende?? O que percebi foi justamente o brilho lindo dos fios. Mas no que tange a fixação de penteados, não achei legal não... os cabelos continuam com a mesma mobilidade e sujeito a frizz.

Na minha sincera opinião ele é um spray de BRILHO, apenas. E que cumpre com maestria esta função!! Não há quem não elogie...

Abaixo uma foto do meu cabelitcho antes da progressiva (ou seja, picumã ao natural). Dá ou não dá para perceber o brilho conferido pelo spray??




E vcs, costumam usar spray de brilho?? Ou usam para fixação?? Me contem...

6 comentários:

  1. Tô usando o Spray de Brilho Argan da Cless e tô AMANDO! Mas é pra dar brilho, não é "laquê"!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é como ele é um produto que adere brilho, imaginei que a fixação não seria muito forte. mas pra quem quer um brilho bonito no cabelo ta ai né, tem também o spray de brilho da charming gloss, que tem um cheirinho bem docinho, e deixa um brilho lindo e natural no cabelo!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei quero muito testar esse produto

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.Quero testar também...rsrss
    Flor,vc foi tagueada lá no blog.Passa lá?Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com
    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse ainda não conhecia!
    Já quero testar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...