quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio em parceria com a Alex Shoes

Oi lindonas!!

Td jóia?

Hj venho trazer para vcs o resultado do sorteio de um par de tênis Kolosh à escolha da ganhadora, oferecido pela nossa parceira Alex Shoes.



Foram 1538 participações válidas. Usei o Random.Org e eis a sortuda:





Parabéns, lindona!! Seu nome não me é estranho, acho que vc já ganhou alguma promoção por aqui, certo?? Que sorteeeeeeeeeeeee!! Já te enviei um email  e aguardo seus dados completinhos, bem como escolha do modelo de tênis e numeração, em até 48h, tá??



ATENÇÃO!!

Vc que participou do Sorteio de um kit de produtos que fiz junto com a Nah do Belezocas Blog, o qual encerrou-se em 11/10, peço um pouco de paciência, pois assim como vcs, eu tb estou no aguardo do resultado, uma vez que não tenho acesso ao formulário (feito pela Nah). Ela me justificou que está com sua mãe doente e por enquanto não tem como fazê-lo.

A satisfação está sendo dada porque muitas participantes me enviam diariamente mensagens pelo Face para saber a respeito e como já está chato ficar repetino individualmente a mesma coisa, resolvi fazer este comunicado "geral", ok??

Assim que os dados me forem repassados, divulgarei rapidinho aqui, tá??


2 comentários:

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...