domingo, 16 de setembro de 2012

Novidade no blog: Post premiado!

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje venho compartilhar com vcs uma idéia maravilhosa da Jacqueline Dionísio, do blog Meninas Tricoteiras (obrigada pela liberação, Jacque!) para dinamizar o blog.

O Thatamakeseetc possui, segundo o Google Analitcs cerca de 900 a 1200 visitações diárias e fico muito feliz por isto. Mas sabe o que me entristece?? A falta de comentários de vcs. Sério, porque comentários são o termômetro para qualquer blogueira. Como saber se vcs estão gostando ou não do que vem sendo publicado? As críticas e sugestões? Mil coisas, enfim...

A título de incentivo, sim, porque sei que muitas, como eu (confesso), tem preguiça de comentar nos blogs que visita. Então, aderi a esta idéia da Jacque e implantarei aqui no Thatamakeseetc o "Post Premiado".

Funciona da seguinte forma: Escolherei um post e farei o sorteio dentre as comentaristas. Isto pode ocorrer mensalmente ou não, tudo depende da aceitação de vcs e movimentação no blog (que é o objetivo). Os prêmios serão bem legais, posso garantir! Desde cosméticos, esmaltes, makes, nail arts, acessórios, enfim... Será surpresa! Vcs só saberão o prêmio e a contemplada no dia em que eu divulgar o post sorteado, o sorteio (pelo Random) e o nome da contemplada. Que tal?? Daí a ganhadora terá que entrar em contato comigo através do meu email . É uma brincadeira gostosa, que além de funcionar como incentivo, retribuirá o carinho de quem realmente prestigia o blog.

O que vcs acham?? Prontas para começar??






PS: Os posts de sorteios do blog estão fora desta promoção. Acho até que vcs já perceberam que eu excluo a opção de comentários neste tipo de post. Faço isto porque é muito chato ler trocentos coments do tipo "quero ganhar", "participo" e afins.

Não sei quanto a outras pessoas, mas eu escrevo um blog de forma simples e despretenciosa. Meu objetivo não é acumular seguidores, parcerias ou comentários, até porque tenho uma profissão e uma vida real. O blog surgiu como um hobby, para interagir com as pessoas que compartilham do mesmo gosto que eu pelo mundo da beautè. Noto que na blogosfera isto foi se perdendo, quer pela "enchurrada" de blogs, blogueiras que utilizam seus sites como fonte de renda e outras que os utilizam para apedrejar suas semelhantes.

Enfim, críticas à parte, faço este incentivo para encorajar vcs a trocarem suas experiências comigo acerca dos cosméticos, makes e outros que aparecem por aqui.

O convite está feito!!

Vamos começar já??

Os posts de setembro já estão concorrendo...


15 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, ando triste com a falta de comentários, me esforço, edito imagem, mostro experiências e as vezes rola 200 visualizações e 1 comentário. Infelizmente! Boa iniciativa. bjs querida
    Passa lá no blog que ta rolando sorteio!
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/09/parceria-sorteio-com-trazpracacom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!!
      Tb passo pelo mesmo... Cheguei a ter um post com 400 visualizações e 3 comentários, é mole??
      A iniciativa visa incentivar mesmo as meninas que são tímidas, ou que não costumam comentar, mas que leem e gostam do blog a expressarem sua opinião. Tomara que dê certo!
      Bjs.

      Excluir
  2. Adorei, eu sempre comento nos blogs que eu visito ;)
    vou participar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Não há retorno melhor para quem escreve... Obrigada pelo carinho.
      Bjs.

      Excluir
  3. Muito legal. Antes eu não comentava em blogs, mas vi tantas blogueiras falarem da falta de comentário que passei a fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz mesmo Jaque!! É super legal este feedback.
      Obrigada.
      Bjs.

      Excluir
  4. Oii Thais!!

    Meninaa eu estava pensando em fazer um post assim também, pq no meu blog acontece a mesminha coisa rsrs pq será? putz eu visito todos blog que atualiza os post por dia e perco um tempão visitando cada blog pq gosto mas me desanima isso tb. Muitas pessoas visualiza mas não deixa nem um oi afff
    Mas adoreii o incentivo e to fazendo algo parecido com o seu tb.
    Amiga boa sorte e estarei por aqui sempre viu.
    Me visita e me add no seus favoritos para me acompanhar sempre que atualizo tb
    Bjãoo e forçaa na peruca rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Glau! Ainda bem que não é só comigo, rs, eu já estava me sentindo um ET, rsrsrs. Creio que a grande oferta de blogs, de promonautas (e não leitoras de verdade) e até a timidez, falta de tempo das pessoas tenha contribuído para isto.
      Obrigada pelo carinho, vou retribuir a visita.
      Bjs.

      Excluir
  5. Concordo contigo Thata! Também tenho preguiça de comentar e acabo só lendo o post mesmo. Eu não devia fazer isso né, afinal, também sei como é ruim se dedicar para um post, perder tempo editando, e no final, não receber tantos comentários.
    Adorei a idéia do post premiado, acho que vai dar um retorno legal.
    Eu vou participar viu? Vou me fazer mais presente por aqui!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa vida de blogueira não é fácil mesmo, ainda mais quando não temos o blog como fonte de renda, mas Thais, não podemos desistir, vamos á luta...Achei ótima a idéia...Temos q sempre achar uma saída..rsrsrs....Parabéns pela iniciativa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. AMIGA EU SUPER APOIO ESSA IDEIA RSSSS..
    PQ AS VEZES CHEGAMOS AO FINAL DO DIA SEM TANTOS COMENTS ASSIM..POREM TEMOS VIZUALIÇÕES...
    ENFIM....ASSIM TEM COMO PREMIAR QUEM REALMENTE PARTICIPA DO BLOG
    EU FAÇO UM SORTEIO MENSALMENTEE COM ESSE INTUITO..UM POUCO DIFERENTE MAIS FAÇO

    AH NAO ESQCE DE PREMIAR O OST Q EU COMENTEI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BJOKAS E UMA LINDA SEMANA PRA NÓS!
    BJOJKAS NO BABY

    ResponderExcluir
  8. Gostei sim, uma boa idéia e bom incentivo tbm.
    Estou sempre por aqui olhando as novidades e principalmente os sorteios rsrsrs, só não comentava, mas agora comentarei todas as vezes que vir aqui.
    Bjs bunita e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua iniciativa!!!e é sim um incentivo msm...
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua iniciativa!! e é msm um incentivo
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oba adorei a novidade!
    Vou participar também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...