segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Paleta Kiss Beauty + Look

Oi lindonas!

Td jóia?

Faz um tempinho que recebi esta paleta Kiss Beauty,  mas como fiquei uns 2 meses usando apenas óculos (por conta de uma inflamação ocular que minhas lentes de contato anteriores proporcionaram), não me animava em maquiar os olhos e fui deixando todas as minhas paletas no esquecimento... Não que não possamos nos maquiar usando óculos... mas eu estava dando um tempo por conta da infecção mesmo, pois não sei abrir mão dos lápis de olhos e se maquiasse as pálpebras, obrigatoriamente eu "teria" que usá-los, entendem??

Voltando à paleta, ela veio da Born Pretty, lojinha on line internacional onde encontramos uma variedade imensa de todos aqueles produtos que nós adoramos: tem desde material para nail arts (carimbos, placas, adesivos, glitters), decorações para os cabelos (arcos, adesivos, frufrus), cases para Iphone, maquiagens, lentes de contatos cosméticas, bijouterias, brinquedos e até uma série de itens especiais da Hello Kitty (para as fãs da gatinha mais simpática do mundo). O site é bem sortido, merece a visita, sei que vcs vão amar!






Esta paletinha é o modelo #3 e possui 16 sombras shimmer super coloridas, do jeitinho que eu gosto!  


Se são pigmentadas?? Olha só:












Deu para perceber, né? As cores realmente precisam de primer. Isto é fato! Tanto que vcs verão nas fotos do look que fiz abaixo, como ficam mega bonitas e brilhantes (tipo paleta 3D, sabe??).



O ponto negativo??


As sombras esfarelam muito, tipo sombra em pó solto, sabe? Isto realmente me incomodou, pois uso lentes de contato, daí precisei de um cuidado redobrado para "a areinha" não entrar nos olhos...





Dá para notar na foto acima o quanto esfarelam??


Tirando este incômodo, a paletinha é legal, pelo tamanho/praticidade e variedade de cores.


A paletinha custa bem baratinho, só  $6,08: no site da Born Pretty , olha o link dela aqui. e usando o código " TAT J61"  vc ainda terá 7% de desconto!!



E agora vejam o make (usando primer, claro) que fiz com ela para ir ao trabalho:











Achei bem digna e vcs??


Lembrando que, se vc se interessou por algo do site (que é repleto de coisas interessantes), basta usar na sua compra o código abaixo e obterá 7% de desconto.



9 comentários:

  1. AMIGA PARA TUDO PRA ESSA PALETA RSSS..
    LINDAAAA..MORRI AN SOMBRA AMARELA E LARANJA RSSSS...
    FICO PENSANDO A GENTE SE ENTOPE DE PALETAS E NUNCA EH D+ RSSS.
    MINHA MÃE DIZ Q EU JA TENHO ESSA COR DE SOMBRA(FALA A MESMA COISA PRA ESMALTES) RSSS...
    MAIS NUNCA É IGUAL NÉ? TU CONCORDA?? RSSSS...
    ENFIM SUPER AMEI, PENA Q ESFARELA NE?? MAIS PRA TUDO SE DA UM JEITO
    VOU LA CONFERIR ESSA LOJAAAA

    BJOKASSS

    ResponderExcluir
  2. Nada que um primer não resolva....
    Mas as vezes na pressa a gente opta por uma mais pigmentada, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoorei essa Paleta,linda d+ .

    Beijooooooo

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei digna, curti.


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-em-parceria-com-baruel.html

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu que linda paleta e vou te falar que site maravilhosooooo tem de tudo e mais um pouco. E vc ja comprou por ele? Tem tanta coisa como faz pra compra vc sabe?
    Bjuuuuuuus
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda demais, adorei as cores ;)

    ResponderExcluir
  7. Também uso lente e tenho problemas com sombras assim... mas as cores sãi lindas!

    ResponderExcluir
  8. Ualll adorei as cores da paleta!!!
    e amei a make!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que paletinha com cores lindas!!!
    Adorei sua make!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...