segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Styleseeker – Coleção Outono da MAC - 2012 e parceria Uau! Que Beleza!

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje venho com uma novidade maravilhosa!! O blog fechou parceria com a loja Uau! Que Beleza!!!, das sócias Raquel e Márcia Regina, que conta com um diferencial: a Márcia mora nos EUA e tem acesso aos pré- lançamentos das marcas mais badaladas do mundo!!

Imagina a minha felicidade em fechar esta parceria... Eu e vcs teremos a  partir de agora acesso às marcas mais badaladas de makeup do mundo e claro, às suas novidades em primeira mão.

Para "começarmos os trabalhos", daqui a alguns dias mostrarei-lhes o mimo que ganhei da nova coleção de outono da Mac, a Styleseeker . Por enquanto, fiquem com um vídeo da Márcia, que teve acesso ao coquetel de pré-lançamento da marca e fez algumas compritchas para mostrar para a gente, além de explicar tudinho, em detalhes, sobre esta nova coleção.




Assistam que vale a pena!!


E as fotos:


Eye Shadow x 2 – 4 cores Fluidline – 4 cores Powder Blush – 3 coreshospegagem de sites

Eye Shadow x 2 – 4 cores Fluidline – 4 cores Powder Blush – 3 coreshospegagem de sites
 Shadow x 2 – 4 cores Fluidline – 4 cores Powder Blush – 3 coreshospegagem de sites



A coleção Styleseeker, MAC conta com 4 cores de duos de sombras, 4 tons de Fluidine, 3 tons de blushes, 5 de batons, 4 de lipglass e 1 tom de máscara de cílios.

A Uau! Que Beleza! é uma loja confiável, de duas sócias brasileiras, sendo que uma delas mora nos EUA e tem fácil acesso aos lançamentos das grandes marcas mundiais de makeup. 

Lá você encontra produtos da Mac, Benefit, Loreal, Dior, Clinique, Chanel, Nars, Urban Decay, Givenchy, Make Up Forever, Smashbox, Nyx, etc.

A loja trabalha com pagamento por depósito bancário ou paypal. Os preços são super amigos e o FRETE É GRÁTIS em todas as compras!!

ATENÇÃO: A Uau! Que Beleza!! só trabalha com produtos ORIGINAIS.


A seguir, a história da criação da loja e ao final uma ótima surpresa!!

"E assim começou a loja Uau! Que Beleza!!!

Márcia e Raquel sempre foram apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino e da beleza...........daí veio a inspiração pro nome do blog.
Em nossas pesquisas e andanças  pelos inúmeros blogs e lojas virtuais existentes, observamos o quanto as brasileiras são apaixonadas por produtos importados e o quanto gastam com eles também.
E foi aí que começamos a pensar em agregar ao blog, que já existe desde Fevereiro/2012, uma loja também, visando proporcionar à todas as apaixonadas pelos produtinhos importados uma forma acessível ( e justa)  de adquiri-los.
Observamos como os preços praticados no mercado tornam-se, muitas vezes, inacessível por causa de frete, taxas, lucros exorbitantes e etc, tornando-se caro demais para alguns bolsos.
Então, depois de quase 6 meses de muita pesquisa e cálculos, inauguramos a loja virtual  Uau! Que Beleza!!! com um dos melhores preços do mercado  e o melhor,com  FRETE GRÁTIS!
Nosso objetivo é o de atingir a  um público  muito maior do que o já existente atualmente, afinal, quem não adora comprar produtos importados.......e ficar bela como as gringas?
Vamos às compras então?"


 E eis a surpresa: Vcs leitoras do blog, terão 5% de desconto em suas compras na loja Uau! Que Beleza!!, basta usar o cupom de desconto abaixo:





Um comentário:

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...