domingo, 26 de agosto de 2012

Minha bolsa de paetês loshooo by Turpin

Oi lindonas!

Td jóia?

Faz um tempinho que recebi uma caixa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a da Turpin , foi bem na época em que ficamos todos dodóis aqui em casa (especialmente o Enzo) e por isto fui adiando o post já que a peça que eu recebi era tão baphônica que merecia uma postagem com look. Passada toda a angústia, eis que tenho o prazer de compartilhar com vcs o meu mimo e com um plus: com fotos feitas pelo meu filhote (ownnnn, que fofo, já virou fotógrafo do blog, heheheh).

Vejam só que máximo:


Recebi  esta linda bolsa tira colo de paetês na cor preta .Suas alças são em couro ecológico com corrente em metal prateado.





 Eis o link dela na loja virtual Turpin.


E eu "pagando de modelete" para o meu filho, exibindo o meu mimo:



Ah, não é liiiinda esta bolsa?? Ameeeeeeeeeey!! Ela é bem espaçosa, com divisória, bolsinhos para celular e chaves, um loshooo! Agora já posso ir a festinhas com o baby levando "as tralhas" em uma bolsa phyna!


 Ah, querem saber da melhor parte? A Turpin enviou uma bolsa igualzinha a esta para eu sortear para uma vcs, leitoras queridas. Não é legal?? Vcs se animaram?? Então fiquem no aguardo, pois embreve teremos este sorteio...



"A Turpin atua no mercado da moda há 45 anos, com linha própria de bijoux, acessórios para cabelos e bolsas, desenvolvendo coleções para grifes de acessórios e vestuário, com lançamentos contínuos de coleções exclusivas."







Viram quantas peças lindas?? Eu babo nestes maxi colares, aiaiiaiii, cada um mais baphônico que o outro, rs.

Vale a pena a visita ao site : http://www.turpin.com.br/

Na Turpin vcs encontram peças exclusivas, com pagamento facilitado e o melhor, frete grátis nas compras a partir de R$150.


5 comentários:

  1. Oi Thata,

    A bolsa é lindona mesmo! rs
    E nessa lojinha tem muita coisa bacana, vou ver mais (:
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga q bolsaa divina... amei d+

      Bjs =*
      http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adoreii a bolsa!
    Aliás, a lojinha tem vários acessórios lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata, tudo bem?

    Respondi ao seu comentário lá no meu blog viu, obrigada pela visitinha =D

    A bolsa é um arraso, linda.

    Vc esta bonitona nas fotos hein, e seu filho ta tirando belas fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa é - sem dúvidas - um achado. Tem vezes que quero ir pra um lugar mais "chique" e preciso levar muita coisa... A bolsa é a solução pra esse problema, hahahaha!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...