domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!! E mais esclarecimentos sobre a loja @Um Blush Rosa

Oi lindonas!

Td jóia?

Como passaram o Reveillon? Eu fiquei na santa paz! Tenho taaaantas novidades boas! Dentre elas um sorteio super bacana que lancarei esta semana, acabei de gravar um vídeo a respeito é algo maravilhoso e já, já posto p/ vcs.

Antes de tudo, gostaria de desejar-lhes muita saúde, paz, proteção e que todas as infelicidades de 2011 fiquem para traz.

Como nem tudo são flores e "a vida real continua", preciso tocar  novamentre no assunto do sorteio da loja @UmBlush Rosa.

Passei alguns dias sem verificar emails e entrar no blog, fui para a praia, retornei hoje e eis que a dona da loja resolveu responder um dos meus emails, ahhh, e tb se pronunciou no Twitter, vamos às novidades??

Para quem perdeu o "assunto", basta ler este post aqui.


Depois de mais de dez dias no vácuo, recebi duas respostas seguidas da Stephanie, uma dia 27/12 e outra 29/12, em razão do post acima, ofendida por eu ter colocado a "boca no trombone", mas frize-se, nenhuma delas com o print de tela das inscrições...





Só para esclarecer, nosso sorteio encerrou-se dia 19/12, eu entrei em contato com ela desde o dia anterior, dia 18/12 até dia 22/12, por todas as redes sociais e não recebi resposta.

Se ela teve que viajar, como disse, que pelo menos, no interregno do sorteio, me desse alguma satisfação a respeito, afinal, não tenho "bola de cristal" e uma semana, convenhamos, é tempo demais, para quem tinha algum compromisso, se pronunciar.
Minha compra chegou dia 29/12, ou seja, uma semana depois do post que fiz para vcs, explicando tudo, dia 22/12. E PASMEM, sem os brindes para sorteio que havia prometido, como vcs podem ver no email abaixo.



Agora ela vem me dizer que me enviou pelo Correio, em outro pacote e SEM RASTREIO?? Putz, que fantástico... acho que está duvidando não só da minha inteligência, mas da de vcs também...

É o seguinte, vou ser bem sincera aqui, duvido muito que este tal pacote "SEM RASTREIO" (que conveniente, hein??) chegue...

E mais, dona Stephanie, declaro totalmente DESFEITA esta parceria, se é que para vc ela alguma hora existiu...

Se este pacote "SEM RASTREIO" chegar aqui, serei muito mulher de vir avisar vcs e fazer um novo sorteio, controlado apenas por mim, pois a loja em questão já perdeu totalmente a credibilidade comigo. Gente, confiança é algo muito simples, ou vc tem, ou não tem e no caso em questão, pelos motivos que vcs já conhecem, eu tenho razões de sobra para não ter nenhuma confiança no que a moça está tentando justificar.

E o pior, ela ainda me pediu para apagar o post de explicação que fiz a vcs, fala sério... querida, vc está lidando com uma advogada, mas antes de tudo, consumidora, que sabe dos seus direitos e os dos outros. Em nenhum momento omiti coisa alguma das minhas leitoras, porque tanto na profissão como na vida pessoal (onde se encaixa o blog, que é meu hobby), transparência é essencial para mim. 

Espero que esteja tudo devidamente esclarecido! 

Qualquer novidade, voltarei a informá-las.

E que venha 2012!!

4 comentários:

  1. Amiga fazer o que né,coisas chatas e assim sempre acontecerão né,uma pena,mas te desejo amiga felicidades e muito sucesso sempre,obrigado pelo carinho comigo.

    Beijokas.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, numero e grau com você flor, transparência nos atos é tudo na vida, apoiada.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012 pra vc tb! Paz, alegrias e realizações!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro sua transparência com as leitoras, um abençoado ano novo para vc linda, beijocas e amo muuito seu blog *-*

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...