domingo, 25 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio de Natal Thatamakeseetc

Oi lindonas!

Td jóia?

Como se foram de Natal?? Espero que tenha sido repleto de paz e união com suas famílias, assim como o meu. Que o espírito deste dia renove-se sempre em nossas vidas, nos trazendo muitas realizações.

Gostaria de agradecer o apoio e solidariedade de vcs no tocante ao episódio com a loja Um Blush Rosa.... fiquei super triste, angostiada com o que aconteceu, mas entrego a Deus a responsável por todo este constrangimento, na certeza de que na vida "o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória".

E agora, vamos saber quem será a sortuda que levará para casa três super paletas de makes para entrar o Ano Novo ainda mais linda??




Foram 770 participações válidas, usei o Random.Org e eis a contemplada:



Já te passei um email, me responde com seus dados completinhos para envio em até 48 horas, tá??

Quem não ganhou, nada de ficar chateada... Já estou com um prêmio lindo em mãos para celebramos a chegada de 2012 e de "quebra" nos afastar dos "olhos maus", rs alguém tem um palpite?? Aguardem...

12 comentários:

  1. parabens a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh perdi esse mas no próximo vou participar!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Quase tive um treco, menina!! Acredita que minha filha se inscreveu também e perdeu este kit para mim? Kkkk. Aqui em casa maquiagem é sucesso garantido. Gostei muitíssimo do seu blog e mais ainda da sua transparência, no caso do sorteio Mac, fiquei horrorizada como existem golpistas que chegam a este nível... Mas deixa para lá, ela reteve hoje algo que perderá amanhã.
    Estou anciosa com a chegada do prêmio (imagina a filhota?). Assim que receber, te confirmo, ok?
    Bjs e muito obrigada.
    Feliz 2012 e muito sucesso sempre.
    Aurora.

    ResponderExcluir
  4. Aurora toda felizinha!!parabéns a ganhadora =D

    amiga Linda Parabéns pela nova aquisicão, Deus a abençõe grandemente,tenho certeza que o carro novo vai lhe trazer muitas Alegrias,e ve se aparece aqui em Curitiba pra eu dar uma voltinha ,tb quero sentir o cheirinho de carro novo,ahhhhhh sonho =D
    e o Enzo e avóinha estão bem?

    bejO enorme e cheio de carinho
    ahhhhhh Boa sorte no exame!tdo vai dar certinho!

    saudades imensas de vc =D

    ResponderExcluir
  5. Amiga que presentão maravilhosos né,amei,a moça vai ficar toda feliz,parabéns.

    Bjos e linda semana amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à sorteada! Quem sabe não tenho mais sorte na próxima né?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Thata! Obrigada pela visita lá no blog! Seja sempre bem vinda!
    Aproveito pra desejar um feliz 2012, de muitas alegrias e realizações!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com
    (Momentos de Beleza)

    ResponderExcluir
  8. Olá Thai! Estou muito ausentem viajando...sem tempo para blog, net , e afins, mais em especial estou visitando blog's amigos de verdade para desejar um 2012 massa!
    Bezos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thata,

    Vim desejar um Feliz Ano Novo pra você e sua família!

    Um beijo enorme pro seu fofinho lindo!

    ResponderExcluir
  10. amigaaaaaaaaaa!
    Feliz 2012 pra e sua abençoada familia,q tdo seja perfeito e cheinho de alegria na virada.
    e q o ano venha repleto de Alegria,paz, Saúde e muito Amor!

    Deus abençõe grandemente

    bejOs em vc e na familia

    passa lá no meu depois *.*

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...