segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Usando Orofluido Elixir e Máscara

Oi lindonas!

Td jóia?

Vcs sabem que sou viciadíssima em produtos capilares, neam? Também pudera, para uma pessoa que descolore  e tinge os fios (sempre platinados) há mais de 10 anos ininterruptos (só parei na gestação), nada mais natural que a incessante busca por tratamentos, recondicionantes, reconstrutores para os fios, certo?

Desde o mês passado fiz várias comprinhas na Feelunique (todas de produtos para os cabelos, kkkk), adquiri shampoo, condicionador, cremes de pentear e máscaras Schwarzkopf, Scienscience, etc alguns itens já chegaram, outros ainda aguardo anciosamente.... mas vejam quem já chegou e eu fui logo...






 Já tinha ouvido falar muito na blogosfera que era bom e tal, mas como já dizia o ditado"cada cabeça, uma sentença", portanto, vejamos minhas apreciações:










Pois bem, testei neste final de semana e estas foram as minhas impressões:



-Máscara:






A máscara é bem consistente, extremamente cheirosa (lembra cheirinho de incenso, sabe? Uma delícia!). Ao primeiro contato, "amolece" os fios. Apliquei-a misturada a um pouquinho do óleo, deixei o tempo prescrito (3 a 5 minutos), mas ao enxaguar, senti meu cabelo normal... claro, com jeito de que recebeu hidratação, mas não uma coisa que se diga "supimpa". Meio que me decepcionei... tanto tititti, que fizeram, mas não percebi muita coisa não... pelo menos à primeira vista.


Sou viciada em creme de pentear, não tem jeito.... mas como estava testando este "combo" Ororfluido, abri mão e usei o elixir (óleo) nos cabelos úmidos.


Minha opinião sobre ele?




Para começo de conversa, odiei a embalagem, por 2 motivos... putz quer coisa pior que um frasco de vidro??? E como se isto fosse pouco, vejam o tamanho do orifício do "danado". Ficava pensando: "Como equilibro este frasco nas mãos, retiro o elixir e misturo à mascara, sem deixar cair o frasco e nem o conteúdo dele"? Me senti uma malabarista, sabe? D-e-t-e-s-t-e-i ccom todas as minhas forças e ponto. Em pleno século XXI é inadmissível que se produza uma embalagem destas, que não propicia praticidade nem segurança ao manuseio.

Tá, mas não vou gongá-lo pela embalagem não... vamos ao conteúdo?





É um óleo menos encorpado que o Moroccanoil e talvez por isto, não deixou o meu cabelo pesado, de jeito nenhum.

Cheirosíssimo (aroma típico dos produtos com óleo de Argan), sem ser enjoativo, é absorvido no momento em que é aplicado e , como já mencionei, não pesa nos fios.

 Esta duplinha deixou meu cabelo hidratado, macio, cheiroso, sem frizz e com a aparência de ter sido escovado, um loshoooo.


Vejam só:






Mas como nem tudo são flores, no dia seguinte meu cabelo estava normalzão, com frizz, embaraçado, uóó.... Aí está o "X" da questão, para mim só funcionou no dia em que usei. E olha que já o testei por duas vezes e aconteceu a mesma coisa... tipo aquela estorinha da "carruagem que à meia noite vira uma abóbora", sabe??

Portanto, comigo a decepção foi por isto, esperava um efeito "salão de beleza" até o dia seguinte pelo menos, mas não foi o que ocorreu. Quem acompanha o blog sabe que meus cabelos estão muito sofridos com descolorações, tinturas, decapagem, etc e preciso de algo que propicie e mantenha hidratação e brilho.

O resultado é bom, mas não dura...Talvez se usado diariamente o resultado seja melhor, né?

Mas o que não foi esplendoroso para mim pode ser para vc e virce-versa.

Como não desisto fácil, acabei descobrindo uma linha magnânima para os meus fios, tipo o "achado" capilar de 2011. Mas isto já é assunto para outro post.

E vcs, compartilham desta busca pelo produto capilar "ideal"? Comentem...





12 comentários:

  1. eu tb comprei o meu na feel, chegou semana passada, estou testando e adorando,mas a embalagem do oleo poderia ser melhor mesmo... beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi amore..eu sempre leio o seu blog amo mesmo....eu comprei esse orofluido só que o meu caiu e quebrou eu conseguir resgatar 60 ml...perdi bastante fiquei arrasada..ngm merece embalagem de vidro..els poderiam mudar esse tipo de embalagem pq pessoas desastradas como eu rsrsrs acontece isso cai e quebra..bjs e fica c Deus...

    ResponderExcluir
  3. Amiga que dica ótima gostei e o resultado maravilhoso.

    Bjos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. dica mara, seu cabelo tá lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ryyycah...
    Por favor me diz onde você comprou.
    Eu vi essa linha e fiquei afim de comprar..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Cara como pode né as pessoas serem tão diferentes, eu usei a mesma marca de shampoo/condicionador por uns 5 anos, daí mudei e já estou na mesma a 3 anos... não consigo ficar mudando as poucas vezes que tentei não me agradaram e eu estraguei produto ;/ admiro você por ser assim :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Thata,

    Menina quanto tempo, mas o tempo tá ficando curto demais, né? hihhi
    Esse creminho eu não tinha ouvido falar, mas nem me arrisco, porque fico P da vida depois..hihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Curiosíssima com o seu "achado". É esperar pra ver, ou melhor, ler! rsrs! bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda seu cabelo ficou belissimo eu adorei, esses produtinhos devem ser um show para usar ainda não vende por aqui.
    Não deixe de me visitar.
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  10. Que peninha que não foi tão bom pro seu cabelo.. estava querendo experimentar mais depois dessa resenha fiquei com duvida!!
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  11. Linda,eu gostei muito da linha.
    O óleo acho até melhor que o Moroccanoil..
    Mas cada cabelo é de um jeito né..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, to boba. Não funcionou é? Estou doida pra testar, mas tb já li em outro blog que a máscara não é isso tudo... :/

    bjos!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...