quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu melhor tratamento capilar de 2011

Oi lindonas!

Td jóia?

Para quem leu o post passado (aqui) em que falei sobre minha experiência e decepção com o Orofluido e ficou curiosa com o "achado" do ano no que se refere a tratamentos capilares, eis a revelação:



Seguinte: estava eu na farmácia, refazendo meu estoque de antigripais, quando ao me deparar com o folheto, levei o maior susto: como poderia a marca que eu taaaanto queria testar já haver chegado aqui nesta cidadezinha de Meu deus?? Um verdadeiro "milagre"!! Na mesma hora, esqueci até os medicamentos e arrematei logo uma linha completa desta maravilha para testar, rs.




Pesquisando na net, achei o site da marca no Brasil e lá descobri que "a TRESemmé foi criada em 1947, e ao longo de mais de 60 anos,  construiu uma história de sucesso em 13 países ao redor do mundo, sendo campeã de vendas nos EUA, Canadá e Espanha."

Distribuída pela Unilever nas terras tupiniquins, apresenta-se em 05 linhas: 


Hidratação profunda (contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas, selando as cutículas), Liso e Sedoso (com Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, proporciona efeito liso e reduz o frizz), Cachos Perfeitos (com Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, definindo cachos, controlando os fios rebeldes), Cor Radiante (Vitamina E, Chá Verde e Queratina, para proteção da cor por até 40 lavagens) e Reconstrução e Força (contém Vitamina B6, Colágeno e Queratina para previnir a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido). Foi nesta última que eu me "jogueeeeeeei", rsrs.


Já estou usando religiosamente há uns 15 dias e amaaaaaaaaando!! 

Vejam minhas impressões:







 O shampoo é bem leitosinho, uma pequena quantidade faz muuuuuita espuma (atóóóórooon). Deixa os fios macios, por incrível que pareça :) Porque todos sabem que a sua fução é abrir a cutícula do cabelo, mas mesmo assim, o resultado surpreende!!




Muito grossinho, encorpado, ao aplicarmos, notamos logo que o cabelo "amolece", uma delícia!!



Agora, querem conhecer minha paixonite? Meu "louco amor"??






Gente, que máscara é esta?? Colocou Moroccanoil, Orofluido, Absolut Repair e quem quiser mais, "no chinelo". Posso afirmar, sem medo algum: é a MELHOR mascara para meus cabelos!!

 Ao aplicá-la o resultado é instantâneo: o cabelo d-e-r-r-e-t-e-!! Dá gosto de usar, sabe? Cada vez que vou massagenado mecha por mecha, fico deslumbrada com a maciez que proporciona...incrível!! Coisa que se julgássemos pela consistência (que é só um pouquinho ,mais encorpada que as máscaras que vem em um potão de 1kg) nem esperaríamos...

Meu ritual é o seguinte: Lavo com o shampoo, ao enxaguar, coloco a máscara, massagenado mecha por mecha e deixo o tempo indicado (3 a 5 minutos). Retiro, passo o condicionador para fechar as cutículas, depois de retirá-lo, uso o creme de pentear e zás, a mágica está feita!!


E falando nele, olha aqui:






Ele é fácil de espalhar e um pouquinho rende bastante. A foto mostra bem a quantidade que uso para este cabelão todo, rs. É rapidamente absorvido e não deixa os fios pesados.


Vale dizer que além de toooodos os benefícios de hidratação, brilho, controle de frizz e resistência, a linha proporciona cabelos cheirosíssimos de fazer inveja... sabe aquela sensação gostosa de "acabei de sair do banho?" Então, é assim que me sinto, mesmo no dia seguinte... todos percebem o cheirinho, que à primeira vista, me lembrou muito o da linha Pantene, mas depois comecei a achá-lo mais doce e suave, lembrando "chiclé de melancia", rs.

Vejam só como o meu cabelon ficou:






É tããão bom quando usamos algo que dá certo, né?? Fiquei muito feliz com esta agradável surpresa!! 


Taí mais uma prova de que nem tudo que é bom vai "custar-lhe um rim", rs. Paguei pela linha toda módicos R$ 52,00 (aproximadamente). Quase nada, se comparado ao custo de uma simples máscara Moroccanoil (que dirá a linha toda... lembro que gastei na minha aproximadamente R$700, porque adquiri as duas máscaras). E antes que perguntem, encontrei esta 8ª maravilha na rede de farmácias Pague Menos.

Esta é uma super dica para quem, como eu, está em busca de um produtinho (aliás, produtos) para a  restauração dos fios.

Com este achado, ganhei o ano, kkkk.



9 comentários:

  1. Que bom saber q essa linha é boa tb! Eu comprei HOJE para testar, o shampoo de hidratação, estou louca para testar, mas nao tive coragem de comprar a mascara pq eh muito grande e tenho muuuitas mascaras, mas to pensando aqui melhor, pq vc disse q ea eh muuuito boa, to me arrependendo de naum ter levado =( beijinhus adorei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Amiga será que eu acho essa maravilha nas minhas terrinhas,rsrs,vou caçar já amiga:)Preço ótimo!!!

    Bom dia amiga e fica com Deus^-^
    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata, que bom que gostou do blog!
    Eu já ouvi falar super bem desses produtos tbm, e o melhor, eles vieram para o Brasil com um preço super amigo, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô vendo muitas meninas falando dessa marca, ainda não testei mas quero testar,lógico!

    Aproveitando..tá rolando um sorteio da tigi Bead Hed lá no meu blog,passa lá e participe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. E mt boa a marca tresemme! Eu adoro algumas marcas, e tenho varios post no meu Blog! Tenho tb SORTEIO no meu BLOG de 1 kit de Produtos para Cabelo Do FAMOSO NICKY CLARKE: Participe. Ja estou te seguindo. Me segue tambem?

    Adorei seu cabelo, ficou LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Mas ela amaaaa esse cabelo neee??
    ele é lindooooooooooooooooooooo
    o lançamento da revista foi um sucesso
    aparece..saudade de vc no blog
    bjooo
    ahhh olha a postagem de hojeee marca nova no pedaçoooo

    ResponderExcluir
  7. vai ter postagem siimmmmmmm
    mas ja tem foto nooooo faceeee
    vc aparece em umaaa.vai te achar laa
    hahahaha
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. oi amor tudo bem
    vim dar uma fuçadinha aqui no blog e conferir o post, é bom conhecer blogs novos, se puder passa la no meu e dá sua dica no post tbm *_*

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo essa linha pra vender em todos os lugares q passo rs, acho que vou acabar comprando! É que já tenho mts produtos aqui e quero acabar alguns... vc q é viciada em produtos de cabelo sabe como é... rsrsrsrs

    beijo!!! :)

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...