quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Banho bom? É com Biocrema!! Muuuitos mimos....

Oi lindonas!

Td jóia?

Há alguns dias recebi esta embalagem fofíssima repleta de mimos:





Ai gente, fiquei tão feliz... quem não ficaria doidinha ao se deparar com um caixinha destas?? Rs. Coisinhas tão cheirosas... deu vontade de sair provando tudo logo, kkkk.


Vcs conhecem a Biocrema? É uma marca da conceituada Memphis, que acompanha a maioria de nós há anos... Não sei vcs, mas aqui em casa voinha sempre comprou os sabonetes Senador, Alma de Flores, Lavanda e o faz até hoje, rsrs.


 
"Fundada há 60 anos, em Porto Alegre (RS), a Memphis desponta como a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Com um portfólio composto por oito marcas, sendo as principais Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow, a Memphis atua em todo o território brasileiro e nos países do Cone Sul."

 Agora, o que mais achei interessante em seu site foi:


"Definição do Negócio

Emoções no banho

Missão

Perfumar o banho através de produtos que signifiquem bem-estar e emoções."


Tudo a ver, gente!! Eles conseguiram!!


Saiba um pouquinho mais:


"Desenvolvida com a proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estar da pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição ofereciada pelos produtos Biocrema protege a pele de fatores que contribuem para o ressecamento, surgimento de manchas e rugas precoces.

Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda delicadeza e suavidade da marca, tranformando o banho e o pós banho em momentos especias.

Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto alegre. Atualmente, a empresa conta com 2 unidades industrias no Rio Grande do sul, 4 de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile,Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas hidratante, aveia e leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do sabonete íntimo.


Proteção e Hidratação.

A marca ganhou uma nova linha de sabonetes antibacterianos: Biocrema Protect. Sabonetes em barra e líquidos nas versões própolis e mel e flores de laranjeira, que eliminam 99% da bactérias e tem o benefício de hidratar e proteger a pele."



E os produtos que recebi??





Pensem em um banho suuuper perfumado, com direito a lembranças da infância? Pois é, gente, pura sessão nostalgia, rsrsrs. Falando sério, os produtinhos me conquistaram, todos cvom o mesmo cheirinho característico, que não sei explicar, mas é um meio termo de perfume de flores e talco, só que bem suave e agradável... Cheirinho "vintage" (acabei de criar, kkkk), que permanece no box e no corpo, após o banho. Atóóóórooon!!


 Vejam o que já testei:


1- Hidratante de Banho







 O que achei??


Gente, sou viciada em hidratantes para banhos. Este em especial não hidrata taaaanto, mas propicia um perfume agradabilíssimo que fixa na pele por horas a fio, daí porque tornou-se o meu preferido da caixinha.




2-Esfoliante Corporal







Gente, renovar a pelke é sempre bom, né? Por isto, estou usando este esfoliante uma vez por semana e adorando!! O que mais me encanta nele é o fato de conseguir cumprir seu papel sem machucar a pele. Sim, porque vcs sabem que existem muitos esfoliantes no mercado que só faltam "arrancar o couro da gente, neam"? Kkkkk. Mas falando sério, seus grânulos são bem fininhos e conseguem esfoliar a pele de uma forma suave, mas sem comprometer o resultado.

Se vc tem pele sensível, se joga!!

A pele fica macia, hidratada e mega cheirosa.



3-Sabonete Íntimo







Outro vício meu é sabonete íntimo. Uso diariamente e já experimentei muitas marcas.

Este da Biocrema me agradou bastante, tanto pelo rendimento, já que um pouquinho espuma muuuuito  e rende bastante, como pela sensação de conforto que proporciona, deixando a pele macia e perfumada por muito tempo.




4- Sabonete em barra, linha Protect, flor de laranjeira




Presente também na versão líquida, este é o lançamento da marca, que promete acabar com 99% das bactérias. O perfume, para variar, é maravilhoso e a hidratação idem.


Os demais produtos, disponibilizarei para vcs em um sorteio repleto de itens de beleza, que tal?? Em breve...


E vcs, já usaram produtos Biocrema?

Acesse a seção Onde comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do serviço de atendimento ao consumidor pelo 0800 512282 ou sac@memphisbr.com

Curta a página da marca no www.facebook.com/biocrema , siga Biocrema no twitter pelo www.twitter.com/biocrema e fique por dentro das novidades.

Visite o hotsite da marca acessando www.biocrema.com.br

4 comentários:

  1. Guriaaaa, que delícia!!
    Adorei!
    Fiquei com vontade de sentir os cheirinhos! hehe
    Beijão, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos né amiga e eles são super caprichosos até no envio dos produtos,gostei querida.

    Beijinhos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uauu! Qtos mimos adorei!! Fique super curiosa com o hidratante de banho, nunca tinha visto isso! Vou ver se procuro!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom todos esses mimos!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...