quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ATENÇÃO!! Satisfação sobre o Sorteio do kit MAC oferecido pela loja Um Blush Rosa

Oi lindonas!

Td jóia?

Comigo deveria, mas não está tudo bem. Sabem por quê? Em virtude de uma falha (se é que se pode denominar assim) de uma empresa com quem fechei "parceria" para o blog, há mais de um mês e que na ocasião, explicou que p/ ser "parceiro" a pessoa precisava fazer uma compra em seu site, no valor mínimo de R$40, para só então, receber (no mesmo pacotinho) os brindes para sorteio.

Vejam só o print do site da empresa em questão, Um Blush Rosa:


Ok, tudo bem... estranhei um pouco, porque sempre achei que a publicidade e resenhas de produtos que fazemos é bem satisfatória no que condiz à publicidade e tal, mas como encontrei um kit de pincéis Bobbi Brown (réplica) com preço interessante, resolvi "aderir" à parceria.


Mas como se não bastasse a exigência nº 1 acima citada, na troca de emails com a proprietária da loja, de nome Stephanie, também impôs ela mesma elaborar e controlar o formulário, sob alegação de que ficaria com os emails das participantes, para enviar promoções /publicidade da empresa.




Fiquei muuuuito preocupada, ou melhor, desconfiada, lógico, o blog é meu, pô, eu preciso ter o controle sobre tudo que posto nele... daí ela se comprometeu a me enviar um print screen da tela do formulário e eu realizaria o sorteio normalmente pelo Random.Org

Acompanhem este email:


Só que NADA disto ocorreu!! Se eu já era uma pessoa desconfiada, imagina agora.... E o pior, ela que marcou a data do sorteio (do dia do email a um mês) e desapareceu!

A "boba" aqui ainda, por precaução, enviou um email para ela na véspera do término do sorteio, dia 18/12, lembrando-a do nosso compromisso, vejam só:




 E agora???


Já editei o post do sorteio, bem como o post anterior a este, pois algumas participantes, com toda razão, escreveram nos comentários, pedindo uma satisfação sobre o resultado e eu não podia esperar mais...  penso que tudo na vida exige de nós COMPROMISSO. Tem gente que desconhece o sentido desta palavra, eu não.


 Pelo contrário, sinto-me muito envergonhada por isto acontecer..mas a demora p/ postar o resultado é algo que não depende de mim, estou aguardando que a dona da loja Um Blush Rosa, que foi quem elaborou o formulário, me repasse o nº de participantes, bem como o print screen do formulário, p/ que eu possa efetuar o sorteio e divulgar o nome da ganhadora. Já passei 04 emails para ela, um no dia 18, avisando que o nosso sorteio encerraria no dia seguinte e que eu precisava de sua resposta, e outro no dia 20 e subsequentes, inclusive, utilizei-me da própria página de contato da loja, do Twitter e Orkut avisando do término, contudo, a mesma não me respondeu.


Eis a prova: 
 






















Quem acompanha o blog, que fará 3 anos daqui a pouco, sabe que costumo divulgar os resultados no dia seguinte ao sorteio, mas como desta vez, a parceira "propôs" que ela mesma administrasse o sorteio, estou de "mãos atadas".

Desculpem o desabafo, mas transparência é importante e eu já estou muitíssimo chateada com a falta de resposta da empresa parceira.





Assim que ela o fizer, retorno p/ vcs.

 Sei que existem imprevistos, é final de ano e tal, mas o sorteio teve o prazo estipulado por ela e houve um mês inteiro p/ organiozação. Além disto, usei de todos os meios tecnológicos para entrar em contato com a dona da loja e não obtive êxito em nenhum, desde o dia 18/12 (véspera do término do sorteio).


Quer dizer, estou "P" da vida com este episódio, sem poder nem mesmo assumir o prêmio e desembolsá-lo em prol da ganhadora, uma vez que nem sei quais e quantas foram as participantes, estou de "mãos atadas" e pior, me estressando e decepcionando quem tanto prezo: vcs.

Mas, tudo na vida é aprendizado!!

Reflitam muito antes de fechar parceria... em todo este tempo de blog, NUNCA tive problema com parceiro, nem tampouco os prêmios sorteados aqui deixaram de ser entregues.

 Ah, até hoje não chegou a compra do tal kit Bobby Brown que adquiri no site... 

E agora, o que fazer??





17 comentários:

  1. Puts, q raiva mew, como pode essa loja agir assim, eu ia ficar p%%% tb!!! q chato né... =(

    ResponderExcluir
  2. Caramba Thatá é cada uma que acontece.Espero que tudo se resolva bem.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thata

    Isso é coisa de gente picareta!
    nem sua compra chegou!
    Denuncie a loja e faça um BO!

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que chato isso né,a gente que é honesta e certinha sofemos muito,sabe amiga to esperta com esse negócio de parceria no passado tive empresa famosa internacional que fecharam parceria comigo e estou até hj esperando satisfação:( Tão chato né,prefiro ficar sem parceria e dor de cabeça,ng merece....

    Nós entendemos e te apoiamos.

    Bjos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Thata, eu participei do sorteio , não vou ficar cobrando resultados principalmente porque você foi honesta e nos explicou tudo! Eu só acho legal quando sair o resultado, você mandar e-mail pra vencedora.
    E com certeza você, tendo 3 anos de blog não iria fazer esse sorteio de má fé.
    Da minha parte , como leitora e participante do sorteio, estou tranquila quanto a sua honestidade!
    E vamos esperar que essa empresa cumpra o que te prometeu, até porque você investiu $$ na parceria e nem o que você comprou recebeu...

    ResponderExcluir
  6. Flor Realmente isso foi Chato Né!!! Mas não fique triste ou aborrecida!!! Sabemos quem você é!!! E que não seria capaz de decpcionar suas seguidoras!!!! Beijo e Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. que chato né gata!!! Infelizmente tem pessoas que agem de má fé mesmo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii, mas não dá nem pra vc reclamar pelo o que vc comprou com ela nao? e é bom q nos ja ficamos sabendo q ela não é confiavel..pq pelo menos o q vc comprou teria q receber ne???? vc pagou, absurdo isso.. chato tentar acreditar nas pessoas, mas hj em dia ta dificil ne? BJus e sorte ai amiga...

    ResponderExcluir
  9. Flor :/ Eu também participei do sorteio, mas com certeza todas nós entendemos o caso; infelizmente esse tipo de pessoa está em todo o lugar, ser honesto hoje em dia é raridade; adorei sua transparencia, e fique tranquila, suas fãs estarão sempre aqui independente do imprevisto; sucesso sempre querida e não se deixe entristecer por esse fato; fique feliz por ser assim tão honesta..beijãaoa

    ResponderExcluir
  10. Ixe..que situação chata flor. Até hoje só uma parceira veio com esse papo de querer fazer formulario s sorteio! Não fui de acordo já com medo dessas coisas. Eu entendo e nem vou cobrar nada de vc. Imagino que vc está triste e sem saber o que fazer mesmo. Mais é como vc mesma disse..serviu de lição né? Espero que tudo se resolva logo. Beijos e feliz natal pra vc e seus queridos ;)

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa que situação chata hein. Espero que tudo termine bem pois adorei o seu blog flooor, e já to seguindo com certeza. Passa lá no meu pra conhecer também. Bjokas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa Tha, que bad, a historia era pior do q eu imaginava.
    Para mim parece q o fato dessa pessoa estabelecer um pre requisito para uma parceria q iria divulgar nd mais nd menos q o serviço dela ja é meio bizarro, para nao dizer sem sentido.
    Mas o fato dela tb querer controlar o sorteio infelizmente so mostra uma coisa....q ela quis pegar os dados de mtas pessoas q estavam acreditando q era um sorteio, qdo na vdd me pareceu uma tentativa de obter um mailing list sem pagar por isso.
    Espero q isso se resolva da melhor maneira, eu msma vim perguntar do result, pq como vc disse eu sempre q assumo compromisso cumpro, acho mto estranho qdo alguem se propoe a fazer algo "extra" em seu proprio blog e "esquece" a data ou nao da tempo e bla bla bla, sei la vai ver q é pq eu me programo para td, sempre tenho plano reserva e meu celular me avisa d td q eu normalmente esqueceria.
    Mas a gente ja viu q nao foi o seu caso e nao é por isso q vamos deixar de te seguir.
    Foi um otimo alerta pq agora q essas "lojas" virtuais de gente q traz coisa d fora pipocou purai a gente fica sem saber em quem confiar.
    Msm assim desejo boas festas para ti e relaxa q faz parte, vc ja fez sua parte de dar um feedback para tds, quem nao quiser enteder ai paciencia.
    Parabens por sua postura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Thata, tudo bem?
    Passando para conferir as novidades e te desejar
    uma ótima noite de Natal!!

    É uma pena que tenha acontecido isto.
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  14. OIE LINDONA ESSAS COISAS ACONTECEM...MAIS NÓS LEITORAS SABEMOS DA IDOEIDADE DO BLOG..
    ACONTECEUA LGO PARECIDO COMIGO O CORAÇÃO FICA ANGUSTIADO, PQ A GENTE FAZ DE TUDO PRA ANDAR DIREITINHO E CUMPRIR NOSSA PALAVRA
    E AS VEZS NAÕ NOS DEPARAMOS COM PESSOAS ASSIM..
    DEUS SABE DE TODAS AS COISAS VIU...

    QUE A MAGIA DO NATAL SE FAÇA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DE 2012
    FELIZ NATAL
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  15. BRIGADINHA PELAS PALAVRAS
    ENTAO A LOJO]A FOI UM TOQUE A MAIS..
    OFERECERAM SORTEIO E PRODUTO PRA RESENHA, LANCEI O SORTEIO E SUMIRAM, MANDAVA VÁRIOS E-MAILS E NAO TIVE RETORNO, QNDO O SORTEIO ENCERROU ELE ME RESPONDEU DIZENDO Q TINHA ACABADO A SOCIEDADE E A LOJA ESTARIA FECHANDO, SE PROPÔS A ENVIA RO PRODUTO AO GANHADOR, MAIS COMO NAO CUMPRIRAM COM O TRATO DO INICIO Q ERA ENVIAR O PRODUTO PRA RESENHA CONFESSO Q NAO ARRISQUEI E PEDIR DESCULPAS NO BLOG...ACHO Q SE TIVESSEM PALAVRA CUMPRIRIAM O TRATO DESDE O INICIO...
    VC TA CERTA PROCURE MESMO SEUS DIREITOS, SO ASSIM ESSAS PESSOAS TEM MAIS RESPEITO A NÓS CONSUMIDORES E BLOGUEIRAS...PENSAM Q BLOG É A CAASA DA MÃE JOANA...
    MAIS OLHA NAO DESANIMA NAO..NAO VALE A PENA..ISSO SÃO PEDRAS , MAIS A GENTE PASSA POR CIMA VIU?

    BJOKASSS

    ResponderExcluir
  16. Meninas, muito obrigada pela solidariedade, viu? Vcs são verdadeiras amigas que conquistei ao longo destes anos.
    Como já diz o ditado, "é vivendo e aprendendo..."
    Obrigada pelo carinho.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  17. Poxa amiga q xato =/

    Mas não grila não , Deus sabe de tudo.

    Bjins =*

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...