sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seus cabelos estão precisando de reconstrução? Vejam o produto que uso atualmente e seus benefícios

Oi lindonas!

Td jóia?

Se vcs como eu são fãs de tinturas, progressivas, etc e tal, sabem que os nossos fios, rotineiramente (ao menos a cada mês) necessita de reconstrução (cauterização, queratinização, reposição de massa capilar e etc), não é?

Pois bem... depois do estrago que uma certa "barbeira, açougueira ou qualquer outra coisa, exceto cabelereira, fez em meus fios e que já relatei aqui, fiquei aterrorizada com os danos que eu teria para reparar, afinal, foram três tingimentos e uma decapagem em um só dia na minha pobre cabeça, rsrsrs.

Os fios estavam hiper quebrados, elásticos, "esfiapando" mesmo... Daí uma semana depois usei este kit que há tempos estava aqui no aguardo, rsrsrs. E não é que surpreendeu??


O kit vem assim:




É composto por:










Diz o fabricante:



1- Deep Shampoo (Anti Resíduo)


"O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos.







Prepara o fio para todos os tratamentos capilares.

É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito."




2- Liquid Keratin- Reestruturador Capilar


"É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro, sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume."








3- SOS Mask RMC- Máscara Reconstrutora Capilar



"A máscara reconstrutora S O S - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado."







4-Hair Block- Blindagem Capilar


"Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (chapinha, secador, modelador e etc) melhorando a estrutura final."






O que achei??


Este kit é extremamente eclético, pois te dá a possibilidade de, dependendo do uso destes 04 passos e sua finalização, obter resultados diferentes, que variam de reposição de massa (queratinização) que foi o que eu fiz, seguindo a sequência dos 4, deixando o cabelo secar naturalmente.





Mas quem preferir, pode, com ele, obter ainda bilndagem + alisamento, é só usar chapinha nos fios com a máscara (Mask RMC), passo 3, obtendo a blindagem, enxagua e em seguida, aplica o Hair Block (passo 4) escovando. 

Se vc optar pelo alisamento, após este passo-a-passo, basta passar a chapinha nos fios.


Usei o kit e ele superou minhas expectativas, pois meus fios ficaram com aparência saudável e de fios fortes/nutridos, além do brilho, sedosidade e perfume (suave) maravilhosos. E o melhor de tudo: SEM usar nenhuma fonte de calor (escova/chapinha).


Vejam só nas fotos:







Vale ou não a pena??


Mais informações no site da Kert

4 comentários:

  1. OLá querida adorei o resultado ficou bom mesmo e adorei sua dica ainda não conhecia e passando para te desejar um otimo fim de semana para ti
    Bjãooooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga como sempre o belo lindão demais que resultado né,amei aqui.Brigado pelo carinho comigo amiga outro dia acho que te falei os nomes dos programas que uso,rsrs,nem lembro tb,kkkk,o photoshop(tenho aprender,kkkk)photofiltre e photostudio:)

    Bom final de semana minha amiga querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMEI A DICA
    TEU CABELO TA LINDO A COR E TUDO
    TA CURTINDO?
    BJOKASSS APROVEITA O FERIADÃOOOO

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...