quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Deo colônia Body Pleasure: Nada a dever aos Body Splash da VS

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje venho contar para vcs minha experiência com o lançamento da Kanitz, o Body Pleasure, que seguindo a idéia da coleção de hidratantes corporais de mesmo nome, investiu agora em quatro diferentes tipos de deocolônias, que ao meu ver assemelham-se e muito aos famosinhos Body Splash da Victoria Secrets, tanto pela embalagem, cheirinhos frutais deliciosos e fixação.



Diz o fabricante:


"A deliciosa Loção Hidratante Body Pleasure conquistou as mulheres com suas quatro fragrâncias frutais: Apple Kiss (sensualidade das maçãs), Grape Wish (descontração das uvas), Peach Dream (suavidade do pêssego) e Pear Love(doçura das peras). Com emolientes hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, Body Pleasure previne o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.











E agora a Kanitz tem uma novidade irresistível: Deocôlonia Body Pleasure! Para uma pele ainda mais perfumada e sedutora. São ótimas opções para presentear neste Natal! Individuais ou em lindos estojos, que vão agradar todas as mulheres.  Com alto poder de fixação, os aromas da Deocolônia Body Pleasure vão te encantar com suas notas refrescantes e intensas. 

Procure nas melhores drogarias e perfumarias da sua cidade, ou adquira online através dos site parceiro Mundo Cosméticos. Agora você já sabe como presentear neste fim de ano!"

O que achei?
Eu ameeey esta deocolônia, ela prolonga a sensação de frescor do banho, é suave e doce, sem ser enjoativa. Uma grande aliada para momentos relaxantes também... não sei vcs, mas eu atóóórooon, depois de um dia estressante, tomar um banho e dormir toda cheirosinha, rsrsrs. Quem não gosta, né?





O borrifador



Como se não bastasse, a embalagem é linda, super feminina e pode ser uma ótima opção para presentes/lembracinhas de Natal ou do dia-a-dia mesmo. Qual mulher não gostaria de receber esta belezura? Eu adoraria!!





E vcs, já experimentaram este novo " Body Splash"??


Para mais informações, acessem o site, Twitter, Blog e Facebook da marca.


Ah, já ia esquecendo, a Kanitz vai disponibilizar uma Deocolônia Body Pleasure para as leitoras do blog. Fiquem ligadas, que já, já, anunciarei o sorteio.


Um comentário:

  1. Oiê adorei seu blog...EStou seguindo...Adoraria ter vc como minha seguidora http://louro12.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...