quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Chegou meu leave in Moroccanoil e... vejam a surpresa...

Oi lindonas!

Td jóia?

Sumi, né? Mas foi por um ótimo motivo, aliás, ótimos. Explico: Estava estudando para meu exame teórico no Detran, fiz ontem e passei, estou mega feliz, segunda-feira iniciarei as aulas práticas, uhuhuhu, já sinto o cheirinho de carro novo no ar, rsrsrsrs, se Deus quiser!! E, falando NEle, hoje meu baby fez os exames de mapeamento de retina e ultrasson do globo ocular e graças ao nosso querido Deus está tudo na mais perfeita ordem, ahhhhhhh que alívio!! Para quem não sabe sobre o que estou falando, é só ver este post aqui e o acidente que o meu filho sofreu na escola.

Bom, em meio a tantas maravilhas, olha a coisinha chata que aconteceu: Hoje ao retornar do consultório médico, recebi a visitinha de um carro dos Correios (fiquei afoita, pois tem séculos que isto não ocorre #Greve). Ao abrir meu pacotinho muitíssimo esperado (desde 15/09, se não me engano) levei o maior susto, pois vejam como estava o meu produto:








Tá, o que quero mostrar a vcs com isto?? A minha indignação com os Correios, que além desta greve dos infernos, que atrasou tudo na vida de todas nós, continua tratando com desprezo nossas encomendas, que saem do destino em perfeito estado e chegam em nossas casas estouradas, quebradas, melecadas, etc e tal. Uma puta falta de respeito, minha gente.. fala sério!!

Só para constar: Já conheço a credibilidade da vendedora, que é muitíssimo cuidadosa com seus produtos, haja vista o post sobre a minha "comprona" anterior. É algo que a gente percebe no cuidado ao embalar, lacrar, colocar proteção no bico dosador do produto, etc. Tudo isto foi feito e eu comprovei aqui, mas o descaso e ignorância com que nossos pertences são tratados pelos Correios é de doer, viu???

Quantas meninas juntam seu suado dinheirinho para fazer uma compra e ao receber se deparam com seu "sonho destroçado"?? Posso parecer chata (e sou mesmo), mas esta é minha opinião: ao pagarmos por um serviço temos o direito de que ele seja bem prestado. Muita coisa acontece pelo Brasil afora que a gente nem tem notícia, por isto fiz questão de compartilhar com vcs minha indignação com o nosso péssimo serviço de postagem. Monopólio dá nisto... Até quando teremos que aguentar esta merda, hein?? Saco...

6 comentários:

  1. Ai nem me fale... correios em greve... e as encomendas que vem de fora estão empacadas na Receita Federal... fiz umas comprinhas no e-bay há mais de 2 meses e até agora não recebi nda... tô até com medo que tenha sido extraviado. Já recebi encomenda do e-bay com itens faltando... maior raiva...!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que dozinha=[ é tão ruim quando isso acontece né
    Fiquei feliz pelo seu filho amiga, que alivio né!
    bjokas
    =*

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de mais uma empresa postal aqui no Brasil, esse monopólio é foda!
    Thata, tô decepcionada com o óleo de tratamento da Moroccanoil... Deixou meu cabelo SUPER oleoso :(
    Vou usar só quando fizer aqueeelas hidratações...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flooor, adoreei o teu blog e já estou seguindo, me segue também ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. noooossa que chato né?? é de fica puta da vida mesmo. Mas bola pra frente, resenha o que sobrou e conta tudo pra gente!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que chato! A gente espera nossas encomendas tão ansiosas e quando chega temos essas surpresas mais que desagradáveis. Vontade de matar os Correios.
    rss

    Beijão linda!

    Depois passa lá no blog que tem resenha do novo corretivo da Natura:
    http://donnapiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...