quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vult: Reparação e respeito ao consumidor

Oi lindonas!!

Como estão??

Há algum tempo tive muitas dores de cabeça com o demaquilante da Vult, que me rendeu forte dermatite. Na época procurei o SAC da empresa por várias vezes e não obtive retorno. Eis que um dia, lendo o blog Coisas de Natalie, me deparei com um post da querida Hestia, no qual ela comentava sobre a atenção que recebera da marca, em razão de um outro fato. Ela muito fofa, intermediou o meu contato com a mesma pessoa que resolveu o seu problema, demorou cerca de um mês entre trocas de emails, telefonemas, apurações, até que esta semana recebi o que o Deptamento de Qualidade da empresa havia prometido: dois produtos (escolhidos por mim) em substituição ao valor gasto com o demaquilante, ei-los aqui:






Os "substitutos":






No detalhe:









Frize-se: Desde minha adolescência uso e amo as makes da Vult, especialmente os batons e as Pure Shine, minha verdadeira paixão. Na verdade, já usei td da marca, bem antes de ser blogueira eu já tinha este apreço por ela. Contudo, não dei sorte com o demaquilante, ele me causou uma reação alérgica muito forte, nos primeiros dias de uso e o pior, mudou de tonalidade, ficou parecendo uma água suja, uma coisa turvada, um horror. Não sei se foi problema com o lote, ou um fato isolado, mas como todo consumidor, recorri ao SAC e tempos depois, fui ressarcida.

Ponto para a Vult, que agora tem uma consumidora fiel e satisfeita!!

Obrigada, Hestia, pelo apoio, vc foi nota 1000!!


E vcs amoras, recorrem ao SAC dos fabricantes??

Bjs.

18 comentários:

  1. São bem bonitas essas sombras e parecem ser ótimas.

    ResponderExcluir
  2. que legal que foram atenciosos
    pq a yes eu disse para eles que primer secou sem eu mesmo ter usado e eles simplesmente falaram que isso estava acontecendo e que retiraram o produto do mercado,ou seja nao usei e gastei 16 reais ,nao eh muito eu sei mas meu dinheiro nao eh capim!!

    ResponderExcluir
  3. olá,nossa alergia e triste néah,tenho essa dois produtinhos que ele te enviaram adoroo,produtos da vult

    beijoka

    ResponderExcluir
  4. bem legal realmente essas atitudes das empresas. se o produto sofreu alteração, provavelmente foi algum erro na composição do produto né? o demaquilante é ótimo, e a pra minha pele sensível ele é bem fraquinho. as vezes deu azar mesmo né:/

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa gosto mais da vult!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. aeeeEÊ!
    gostei de ver
    uma blogueira ajudando a outra! faz bem a todos !
    parabens a vult mesmo demorado em atender!
    A Hestia é phodha!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro vult...bom saber desse respeito com as consumidoras...adoro esses itens da marca...bj, lindona!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thata! uma vez eu comprei um produto da avon e chegou outro totalmente diferente pra mim, e diz a minha revendedora que ela pediu exatamente o que eu queria. Então eu liguei pro SAC da avon e eles mandaram para o endereço da minha revendedora o produto que eu queria. Já aconteceram outras coisas desse tipo, de eu ter problemas com um produto ou outro, mas geralmente eu acho que dá muito trabalho em conseguir respaldo e acabo desistindo, o que eu sei que está super errado. Pagamos pelo produto e não temos culpa de estarmos instisfeitas.. o certo é reclamar mesmo. Daqui pra frente não deixo passar nadinha!! eu já vi o congo da panvel pela net e fiquei encantaaaada com ele, ele é bem mais brilhoso mesmo. Beijao!

    ResponderExcluir
  9. To com problemas com a Vult também, comprei uma base liquida, só que além de ela ter um cheiro muito forte, começou a descascar na minha pele.. mandei um email pro sac e vou enviar para o correio para eles, para apurarem o problema.. vamos ver, adoro a marca.

    beijão

    ResponderExcluir
  10. vou dizer a mesma coisa que disse lá

    já tive problemas e fui atrás

    ninguém me deu bola, sequer responderam

    os produtos são bons, tenho tudo, absolutamente tudo, sou maquiadora e comprei tudo, uso profissionalmente, mas eles me ignoraram sempre

    vou continuar usando muitas coisas, e continuo gostando, mas ...muito triste

    ResponderExcluir
  11. a pena é q eles demoram muito para resolver!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tha, que bom que deu certo no final
    fiquei feliz de poder ajudar
    A questão de as vezes não da certo o atendimento eu acho que depende muito da bendita pessoa que atende né? porque eu e avon não damos certo!! Já a Priscila deixou recadinho ai falando bem! seu caso foi resolvido e o da angelica não ;/

    ResponderExcluir
  13. eu tenho desses produtos...
    só não gosto muito do blush.
    :*

    ResponderExcluir
  14. Amigaaa linda, saudadess!!!
    Aconteceu isso comigo com um pincél que ainda vou fazer post no blog, mas graças a Deus foi tudo resolvido. As empresas tem obrigação em atendernos bem pq é graças a nós que eles vendem não é?? Que bom que deu tudo certo né amiga :)
    Bjokasss, amo-te ^^

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que existem pessoas que pensam como eu. As vezes me chamam de chata por que reclamo nos SAC, mas, acho que além de resolver o nosso problema é uma ajuda dada para a própria empresa no intuito de melhorar a qualidade e aumentar a satisfação do cliente. Tive um problema com a Tilibra, comprei uns papéis de recado neon, no intuito de usar para meus origamis e eles simplesmente desbotavam quando ficava fora do plástico, só comprei por causa das cores. Mas, a empresa foi extremamente séria e super solicita, me mandou outro de lote diferente, disse que ia entrar em contato com o fabricante do pigmento e ainda me mandou uma carta resposta para eu enviar o produto defeituoso com todo custo de envio pago por eles.
    Adorei o tratamento e o produto nem era caro quando mandei o e-mail foi no intuito de ajudar e me surpreendi com o atencioso tratamento.

    Adorei e super recomendo.

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Desenvolvi uma dermatite bem feia também por causa do Shampoo da Vult :( No rosto ainda...já usei tudo que é tipo de coisa no cabelo e nunca na vida tive algo assim, e como tô vendo outros casos, apesar de amar os produtos da Vult, acho que não vou mais usar nada deles...

    ResponderExcluir
  17. Desenvolvi uma dermatite bem feia também por causa do Shampoo da Vult :( No rosto ainda...já usei tudo que é tipo de coisa no cabelo e nunca na vida tive algo assim, e como tô vendo outros casos, apesar de amar os produtos da Vult, acho que não vou mais usar nada deles...

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...