domingo, 30 de maio de 2010

Respondendo a TAG: O que levo em minha necessarie? + A louca do batom!!

Oi lindonaaaaaaaaaaas!!

Td jóia?

Esta semana recebi uma TAG super interessante da minha amiga Danielle, do blog Menina Bonita e Inteligente e vou confessar, adorei a proposta, porque não há mulher que não tenha curiosidade em saber o que as outras levam consigo, não é?

Certa vez, fiz umas fotos para outro blog em que apresentava as milhares de coisas que levava comigo diariamente (neste post aqui), inclusive em minhas necessaries, mas elas mudaram e para melhor, vamos ver juntas?



Ixi, desconsiderem estes acentos indevidos na foto acima, juro que não os coloquei, foi o PhotoScape querendo me sacanear, tá?


Como deu para perceber, carrego minhas bugingangas em duas diferentes pockets, uma com creminhos e cuidados. Outra basicamente com itens de make e remedinhos.


A que mais gosto:



Ela une td que me fascina: Além da minha cor preferida (rosaaaaaaaa), coraçõesinhos coloridos e muuuuuito espaço. Ela possui 04 divisórias e para mim ainda não inventaram nada melhor que isto para facilitar a nossa vida (sou praticamente uma compulsiva por necessaries deste estilo, tenho bem umas 8 assim).



Sintam a praticidade:Quatro divisórias dobráveis= td de bom!!!


O que elas escondem?!?



Compartimentos 1 e 2 :



Somente batons e lápis de olhos. Explico: Não levo outros itens de makeup porque só saio de casa com minha "massaroca" toda pronta, sabe? No máximo o que faço é algum retoque com minha Ideal Shade 3 em 1, que levo na 2ª necessarie.


1- Brilho labial swirl cor pink diamante, Avon Colortrend;

2-Brilho labial cor laranja floral, linha Sweet Love, Abelha Rainha;

3-Brilho de mel do ursinho Pooh, cor 1, PeW;

4-Batom (amadíssimo) Power, NYX;

5-Batom Miracle, NYX;

6-Batom Fronzen, Koloss;

7-Batom Baby Pink, NYX;

8-Batom Margarita, NYX;

9-Batom cor 17, Vult;

10- Batom Bronzed (515), Almay;

11-Gloss La Creme des lévres, Bourjois;

12-Gloss Fuschsia Jewel (05) Maybelline;

13-Lip Palete Básica, Contem 1G;

14-Lápis para olhos cor azul, Panvel Make Up;

15-Lápis à prova d'água glimmersticks for eyes, cor preta, Avon.


São itens que sempre estou mudando (os tons) para que dê vencimento de usar td que tenho (a coleção "batonzística" quase chega a 100, haja boca, neam?).



Compartimento 3:



16- Espelhinho e escova compactos;

17- Lip Care Repair e Protection (hidratante labial), Nívea = inseparável;

18- Brincos (mini) para o caso de esquecer de colocá-los antes de sair de casa, estes aí me salvarão, porque ficar sem brincos é uóóóó, afff;

19- Acessórios para os cabelos ( não vivo sem);

20- Sapatilhas para peep toes ( anti-calos);



Compartimento 4:




21- Remédios e absorvente ( gente, não sou hipocondríaca não... mas como sofro de labirintite, dores de cabeça constantes e outras coisitas más, sigo o ditado: "uma mulher prevenida vale por duas", kkkkkk).



Td junto:




Necessarie complementar:





22- Mini lixas de florzinhas (embalagem com 06 destacáveis) Marco Bonni;

23- Lencinhos para retirar esmaltes, Oceane Femme- odeio esmalte lascado, ao menor sinal, trato de retirá-lo;

24- Lixa convencional;

25- Mira Cuticle, Avon (qualquer tempinho sobrando, lá estou eu hidratando as cutículas);

26- Creme para as mãos Baunilha e Leite, Avon (amoooooooo d+. Conhecem a oitava maravilha do mundo? É esta aí, rsrsrs);

27- Kaiak , Natura em tamanho mini- único perfume masculino que uso e atóóóórooon!!;

28- Sillitan, BioExtratus- pomadinha capilar milagrooooooooooosa que recebi no prêmio do blog da Lari, Meu Fantástico Mundo da Moda. É um coringão!! Posso sair toda descabelada e quando passo a bichinha viro uma lady, hehehehe. E o melhor, sem deixar meu cabelo "engomado", ao contrário, fica super natural;

29- Bromelin Própolis, spray- para minha garganta alérgica que vive eternamente irritada :(

30- Ideal Shade base compacta de múltipla ação FPS 15, Avon - amadaaaaaaaaaaaaaaa!! Uso muuito para retoques, para uma make rapideeeeenha, enfim, amicíssima inseparável!! Já me salvou pacas;

31- Halls extra forte (garganta malvada!!);

32- Estojinho das lentes de contato com solução estéril dentro (para qualquer emergência);

33- Porta- escova de dentes;

34- Creme dental;

35- Fio dental.



Vcs gostaram??? ;)



Repasso esta TAG para:


-Day Rumim, do Black Eyeliner;

-Hannah Celtan, do Amiga Babey!;

-Thaís Brenner (xarááááá), do Variável Independente;

-Ellen, do Annething;

-Lilian, do Delícia Makeup.


Afinal, somos curiosas assumidas, neam? Rsrsrs.


Bjo graaande e uma abençoada semana para todas nós.

9 comentários:

  1. Que lidas suas necessaires!
    Amei !!Bem cheinhas!!
    Adorei sua Tag!
    To doida pra experimentar essa base da Avon!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, como você está?
    Vou tentar tirar foto das coisas que carrego, apesar de ser tudo simples, e pouca coisa, por que raramente retoco maquiagem fora de casa hehe
    Obrigada por lembrar de mim, e me incluir na TAG.

    Mas ô, também sou viciada por batom, não fique nervosa hauahauahau
    Devo ter mais de 50... e sempre compro mais um, e tem mais 4 vindo dos EUA hauahauahau

    Queria poder passar mais por aqui, mas no meu trabalho é bloqueado o blogger, chego cansada e logo tenho que me arrumar pra faculdade. Tô virando adulta auahuahaaahau

    Beijos parenta!

    ResponderExcluir
  3. uauuuuu com essa necessaire vc tah preparada pra tudoooooo
    kkkk ameiiii
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Adorei as duas necessaires!!!
    Quanta coisa!!! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. HSUahasuhs a minah tme beeem menos coisas, já postei na no blog a um tempo, é bem básica. Amei o anti calos!!! Tb quero! Meu pé é meio chato, tem sapato q n tem nada, tem sapato q estora todo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa, você leva linda!! eu recebi essa Tag também e achei super ultil assim , agente vê se falta algo na nossa kkkkkk
    adorei a necessarie bem pratica mesmo!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. caraca quantas coisas.....fiquei boba!!! a minha não tem quase nada....rsrsrsr :)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linduuuu adorei receber a TAG, vou fotografar tudo e postar lá no delícia.
    Sua necessaire é completíssima hein...
    Eu nem sei qual delas eu vou mostrar, uso uma para cada ocasião... Mas as duas do dia a dia eu vou mostrar com certeza.
    Meu forte são cosméticos, levo vários, agora maquiagem quase não levo, retoco só o batom durante o dia...
    Bjãããõoo amiga linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga adoro esse tipo de necessaire cabe tudo e fica tuo arrumadinho!!
    sua necessaire e mega bombada amei cada produto!!
    bjokas amore

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...