sexta-feira, 28 de maio de 2010

Resenha: Fluido Concentrado Reestruturante, Acquaflora

Oi lindonas!!

Td jóia?

Hj vim falar sobre um produtinho pequeno no tamanho, mas majestoso no efeito, o Fluido Concentrado Reestruturante, linha Nutrição Celular, da Acquaflora.




O que promete: Parte integrante da linha Nutrição Celular que visa " aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou processos químicos. Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos e da creatina, nutriente reponsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios. Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim sua quebra e como manutenção para restaurara a fibra devolvendo sua elasticicdade, brilho e hidratação.


Minha opinião: A ampola rendeu apenas duas aplicações nos meus cabelos, pois apesar de mais curto, os fios são grossos e volumosos.

Apliquei após o shampoo da mesma linha, sobre o qual já falei neste post e gostei muito, porque:

1. É aquela hidratação ultra rápida, própria para a nossa correria diária, sem descuidar da nutrição ( o único ponto negativo é que não especifica o tempo de aplicação, fala apenas em "deixar por alguns minutos", ficando ao alvedrio de cada consumidor estabelecê-lo) ;

2. Possui em sua fórmula Pantenol, mesmo componente que predomina no meu amado Pantene, proporcionando imensa maciez, hidratação e brilho;

3. O cheirinho é maravilhoso, lembra frutas e fixa muuuuuuuuuuuito;

4. Não deixou o meu cabelo "pesado";

5. Diminuiu bastante o frizz.



Vejam o resultado:





APROVADO!!!

Adorei!!


Querem conhecer toda esta linha e muito mais? Visitem o site www.acquafloracosmeticos.com.br


Em tempo:

Já estão participando de nosso sorteio de aniversário? Não?!? Então cliquem no banner da lateral direita e 'bora' ser feliz com um super kit NYX, cedido pela fofis Ellen, do Annething.

Bjo grandeeeeeeeeeeee e um ótimo findi.

9 comentários:

  1. ai quero testar!! quero mt! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu cabelo ficou lindo e perfect ;)
    Adorei seu blog, já estou te seguindo ok?! :)
    Se puder me faz uma visitinha e me segue? Vou adorar ter vc lá, bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm produtinho poderoso!! gostei da dica, e ja divulguei teu sorteio la no blog
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. nossa vc usou 2 vezes!!!!! eu usei uma vez só, nem pensei em dividir....afffff
    Eu adorei essa hidratação, deu super certo no meu cabelo.
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nhãaaaaaa que fofa vc :) Me add no msn: michellesilva86@hotmail.com, que ai se vc quiser eu te mando os adesivos de unha de presentinho ;) Bjokas fofa, bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah Tatha..
    Fica loira mesmo!
    Ta tão lindo!
    rs...
    Tabom então..segunda eu espero seu post!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  7. eu ja testei tb!!!!!
    duas?
    acho q exagerei entao..o meu deu uma só
    kkkkkk
    uma fofura ne naooo???
    menina imagina a coincidencia de esmalte igual entre tantos que existem??rs...
    bjo lindaaa

    ResponderExcluir
  8. ameii seu blog e me conta o segredo do seu cabelo cor e tudo mais
    asuhauhsuhs

    seguindoo siga me tbmm?

    beijoss flor

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...