sábado, 3 de abril de 2010

Nova Parceria: Maxiline = Novo Sorteio: Participem !!








Oi lindonas!!


Td jóia?

Conforme prometido, vim falar sobre nossa nova parceira, a Maxiline, uma empresa de Belo Horizonte/MG, fundada no ano 2000 e especializada em produtos capilares tanto para uso profissional, como para o consumidores finais.

Com o slogan "É muito bom poder cuidar de você", sua linha de produtos é "formulada dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) utilizando os conceitos da biocosmética com o objetivo de levar aos seus consumidores produtos realmente eficazes que possam interagir de forma mais natural com a estrutura capilar danificada ou desnutrida."



Para saber mais, visitem o site: www.maxibrasil.com.br


Eu desconhecia a marca (para variar não chegou por aqui, neam?!?), mas recebi junto com o brinde que será sorteado para vcs, amostrinhas da linha Folhas de Realinhamento Capilar, na verdade, shampoo (sem sal), condicionador e finalizador, compostos por queratina vegetal e microelementos naturais.



Como o conteúdo foi pequenino, quase não dá para testar direito, haja vista que quando o assunto é cabelo, sou uma verdadeira leoa, hahahahaha.... (hello, Maxiline, manda mais produtos para eu testar direito, pleaaaase!!) mas o que pude perceber foi um cheirinho maravilhoso e uma agradável sensação de limpeza e maleabilidade nos fios.


Vcs poderão conhecer a marca através do nosso sorteio. Siiiiiiiiiiim, tem mimo para as seguidoras, é lóóóógico!!



Recebi o Serum Protetor da linha Finalizadora Profissional/Cliente (foto no topo deste post), indicado para todos os tipos de cabelo e que age "protegendo os fios da ação térmica e solar, tornando-os mais resistentes. Através de suas bases altamente condicionantes, os silicones interagem na fibra capilar fortalecendo a parte externa do fio, facilitando o penteado, reparando e protegendo os cabelos."


Bom, né? Então, se jogaaaaaaaa:


Para participar do sorteio basta seguir as regrinhas abaixo:


1- Ser seguidora do blog;


2- Morar no Brasil;


3- Responder somente neste post a pergunta: Qual o seu segredo de beleza capilar? + nome completo+ nome de seguidora+ email+ cidade/estado.


4- Quem divulgar o sorteio, terá direito a +1 comentário, desde que deixe aqui o link da divulgação. Olha que eu vou lá conferir, hein?!?


5- Será admitido apenas 01 comentário por pessoa (sob pena de ser excluído do sorteio), salvo a hipótese do item 4.


****Qualquer dúvida ou comment não pertinente ao sorteio, favor fazê-lo em outro post, ok?


O sorteio começa hj, dia 03 e vai até o dia 30/04 (comments serão aceitos até ás 23:59h). O resultado será divulgado dia 01/05 e a vencedora terá 48h para responder ao meu email, caso contrário, um novo sorteio será realizado.


É isto, meninas, boa sorteeeeeeeeeeeeeee!!!


Bjos.


79 comentários:

  1. Rosangela Amarina da Silva

    Seguidora; Estrela da Sorte

    rosangela@streladasorte.com.br

    São Paulo/SP

    Meu segredo de beleza capilar: sempre faço progressiva no cabelo agora que ele ta descansando um pouco pra retomar com as químicas nele... (o que seria de nós sem as adoravéis químicas e os cremes para tratamento depois)...rs

    Então uma semana depois que faço progressiva no meu cabelo para não perder o brilho dou uma hidratação nele com o meu creme de hidratação preferido e uma colher de sobremeza rasa de maizena, ajuda bastante!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Hidratação semanalmente.

    Larissa Araújo
    Larissa Araújo
    larissamoa@hotmail.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  3. Qual o seu segredo de beleza capilar? Acrescentar uma tampinha de bepantol ao meu creme de hidratação.

    Juliana de Vasconcelos
    Seguidora: Jú Vasconcelos
    jullyvb@hotmail.com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  4. Qual o seu segredo de beleza capilar?

    Hidratação

    Priscila Moura

    Seguidora:Pritty Girl

    prittygirl22@gmail.com

    Rio de Janeiro-rj

    ResponderExcluir
  5. Meu segredinho é lavar os cabelos com shampoo anti-resíduo a cada 10 dias!

    Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    Salvador-Ba
    seguidora:Boca no Trombone

    Participando e divulgando!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-thatamakesetc.html

    ResponderExcluir
  6. Meu segredinho é lavar os cabelos com shampoo anti-resíduo a cada 10 dias!

    Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    Salvador-Ba
    seguidora:Boca no Trombone

    ResponderExcluir
  7. Janaina Matsuoka
    Jana
    jana_matsuoka@hotmail.com
    Goiania/Goias
    Thata aqui eu paguei na faixa de 38 reais no de 30ml!!
    super baratinho ne? e dura bastante pq so uma gotinha vc ja fik cheirosa demais!! kkkk
    Uma facada ai eu tbm nw teria coragem!!
    Amiga linda feliz pascoa!!
    Amooo

    ResponderExcluir
  8. Qual o meu segredinho???
    Hidratação

    Ana Maria Santos
    ana35uva@hotmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  9. O meu segredo de beleza é sempre comprar bons produtos pra manter o cabelo sempre bonito em casa mesmo porque o dinheiro é sempre muito curto então faço massagem no cabelo no final de semana e sempre passo leave-in sem enxague e depois um bom finalizador de pontas pra ficar bonito e sem frizz e aquele aspecto de cabelo arrepiado.

    carine de araujo lima
    Seguidora: carine araujo lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  10. Meu segredo é sempre usar leave-in p/ definir os cachos!

    Jéssica de Souza
    seguidora: cookie
    cookie10@bol.com.br
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  11. Meu segredo é mascara da pantene com um pouco de queratina liquida na niely gold.
    Wadylla da Silva
    Seguidora:Wadylla
    wadyllanx@hotmail.com
    Ceilândia/DF

    ResponderExcluir
  12. MEU SEGREDO E FAZER A SELAGEM, UM PROCEDIMENTO QUE ALEM DE DIMIMUIR CONSIDERAVELMENTE O VOLUME DEIXA OS FIOS HIDRATADOS E COM BRILHO SEM QUEBRAR OS FIOS...AMO!!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIA MG

    ResponderExcluir
  13. Meu segredo de beleza capilar eh: lavar os cabelos com shampoo, depois passa um creme hidratante qualquer + uma tampinha de Bepantol + uma colherzinha de açucar. Deixa hidratando por 20 min, depois retira normalmente e passa condicionador. Os cabelos ficam mara!!!

    Patricia Dantas
    patdantas1(arroba)hotmail(ponto)com
    João Pessoa/PB

    www.detudoumpoucobypaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O meu segredo de beleza é uma vez por semana hidratação intensiva de chocolate da niely gold, e naoa buso da pranchinha, só quando vou sair final de semana, e nunca deixar de usar leave in

    carolina pontes (seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos santa catarina

    ResponderExcluir
  15. Feliz Páscoa!!!!
    bjnsssssss no seu ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Qual o seu segredo de beleza capilar? + nome completo+ nome de seguidora+ email+ cidade/estado.

    Meu segredo de beleza capilar é sempre alternar o shampoo para ele não viciar na fórmula e depois do banho passo água fria.

    Bruna Mara Moraes Oliveira
    Seguidora:Bruna
    abrunatem@gmail.com
    BH-MG

    ResponderExcluir
  17. O meu segredo é fazer hidratação uma vez por semana, e depois de lavar os cabelos passar somente um spray para brilho.
    Mariana Rocha
    Seg: Nanna Angel
    E-mail: blognannangel@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  18. O segredo é fazer pelo menos a cada 15dias uma hidratação e lavar os cabelos com shampoo sem sal.
    Marcella Cristhina (nome de seguidora idem)
    cellacris.brindes@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  19. O segredo é fazer pelo menos a cada 15dias uma hidratação e lavar os cabelos com shampoo sem sal.
    Marcella Cristhina (nome de seguidora idem)
    cellacris.brindes@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Divulguei aqui:
    http://bycellacris.blogspot.com/2010/04/sorteios.html

    ResponderExcluir
  20. Meu segredo é fazer hidratação semanalmente e utilizar tratamentos noturnos.

    Diise França
    denise.francal@gmail.com
    Samambaia/DF

    ResponderExcluir
  21. Meu segredo de beleza capilar é usar produtos de acordo ao meu cabelo e tbm lava-lo de forma adequada com a agua na temperatura certa.


    Gabriela Vicenzo
    tchegabytradicao@hotmail.com
    guarulhos, SP

    ResponderExcluir
  22. Segundo comentario

    divulguei no twitter: http://twitter.com/TcheGaby

    ResponderExcluir
  23. Meu segredo é lavar sempre com agua fria para não ficar ressecado.

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  24. Meu segredo de beleza é colocar 5ml de bepantol no meu shampoo.


    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  25. Hidratação intensiva 2 vezes por semana!

    Leonice Campelo
    Nice
    leonicecampelo@gmail.com
    Maracanaú-CE

    ResponderExcluir
  26. Faço hidratação uma vez por semana, e sempre que lavo os cabelos uso finalizadores termoativados.

    Eliete Klein
    elieteklein arroba certelnet pt com pt br
    Lajeado/RS

    ResponderExcluir
  27. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Sempre adiciono uma colher de sopa de mel ao creme de massagem.

    Maryzia da Graça dos Santos
    maryzia
    maryziasantos@yahoo.com.br
    Duque de Caxias-RJ

    ResponderExcluir
  28. Qual o seu segredo de beleza capilar? Como tenho luzes, passo sempre colorex junto do shampoo pra poder dar uma acinzentada nos fios :D

    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Nome de seguidora: Cantinho da Ninha
    Queimados/RJ

    ResponderExcluir
  29. Meu segredo capilar é lavar os cabelos com pagua de morna a fria e toda semana usar uma máscara para hidratação!

    Bruna Matos
    seguidora: Bruna
    bruna.matos@rocketmail.co
    Congonhal/MG

    ResponderExcluir
  30. R: Depois de lavar os cabelos enxagu os c/ agua fria
    Silmara da Costa
    silmaracosta@hotmail.com
    São Paulo-SP
    seg.Silmara

    ResponderExcluir
  31. Nunca dormir de cabelo molhad oe só usar meia de seda para prender o cabelo.

    Iracema Souza
    SEGUIDORA: Ira
    iraparticipa@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  32. Meu segredo capilar é lavar os cabelos sempre com agua fria.

    Edvanda Trindade
    Edvanda Croche 9Seguidora)
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  33. Meu segredo de beleza capilar é sempre lavar os fios com água morna ou fria e toda semana fazer uma hidratação profunda.

    Daiane Magalhães
    Seguidora: Daya Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  34. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    - Hidrato toda semana ;)

    - Edna Matos da Silva
    - Edna
    - edna.matoos@gmail.com
    - Paulista/PE

    ResponderExcluir
  35. Ana Yamamoto
    seguidora: Aninha
    blogprincesas arroba gmail ponto com
    Agudos/SP

    Meu segredo de beleza capilar é fazer hidratação pelo menos uma vez por mÊs!

    ResponderExcluir
  36. Maria Leopolda
    Mesmo nome de seguidora!
    popolda@hotmail.com
    Natal RN

    Faço hidratação semanalmente e uso sempre ótimos leavins!!!

    ResponderExcluir
  37. Meu segredo de beleza capilar é seguir as dicas do Thata makes e etc!

    Nome completo: Maisa Medeiros
    Nome de seguidora: Maisa
    E-mail: maisam@hotmail.com
    Cidade/Estado: Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  38. Meu segredo é não dormir com os cabelos molhados e fazer hidratação quinzenal.

    Flávia de Oliveira Freitas
    Seguidora: Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br ou
    flavia.oliveirafreitas@gmail.com
    Resende/RJ

    ResponderExcluir
  39. Meu segredo de beleza capilar é fazer hidratação 1x por semana, usar xampoo anti-residuo e cortar as pontas de 3 em 3 meses e usar apenas produtos para meu tipo de cabelo.
    Marcelle Leal
    marcelle .
    marcelle.lm@hotmail.com
    Cáceres/MT

    ResponderExcluir
  40. Eu uso produtos específicos para meu tipo de cabelo, uso finalizadores e protetores térmicos e faço hidratação em casa a cada 15 dias.
    Nome da seguidora: Danielle Goss
    Nome: Danielle Goss
    Email: dadagoss@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  41. Meu segredo de beleza capilar é sempre variar os produtos para o cabelo.
    Roberta da Silva
    seguidora: Roberta
    beethinha@gmail.com
    sao leopoldo/rs

    ResponderExcluir
  42. Meu segredo de beleza é fazer hidratação nos cabelos 1 vez por semana. Normalmente as sextas.

    Claudia Speroto
    Seguidora: Claudia Speroto
    claudiasperoto@gmail.com
    RJ - RJ

    ResponderExcluir
  43. Meu segredo de beleza capilar é passar shampoo e condicionador :x
    Tenho sorte com o cabelo,felizmente!Ele é liso e oleoso,então é só lavar todo dia que tá tudo bem.

    seguidora: mayã hira
    nome: mayã hira
    email: maya_hira@hotmail.com
    viamão-rs

    ResponderExcluir
  44. Sempre enxaguo o condicionador com agua fria, pra fechar os poros capilares.

    Isabela Costa França Fiuza
    Bela França
    bebelafiuza@hotmail.com
    Dores do Indaiá - MG

    ResponderExcluir
  45. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Hidratação duas vezes na semana, sempre trocar de produtos para o cabelo não se acostumar, e cuidados ao prender!


    Perla Giulia Fernandes
    @perlagiulia
    perla__giulia@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  46. O meu segredo de beleza capilar?
    alem de fazer hidratação toda semana , mudo sempre a marca do meu shampoo , condicionador e a mascara de hidratação , assim meu cabelo não acostuma e sempre fica com um brilho renovado
    Claudia Martins
    seguidora Caludinha
    claumartins@hotmail.com
    Sao caetano do Sul -SP

    ResponderExcluir
  47. Hidratar toda semana meus cabelos
    Carine Bastos
    seguidora: carine bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia- Df

    ResponderExcluir
  48. Meu segredo de beleza capilar é hidratação sempre!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  49. Meu segredo de beleza capilar é sempre passar um coquetel de frutas e deixar na touca por 30 minutos toda semana,deixa super hidratado! Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ SP

    ResponderExcluir
  50. Meu segredo de beleza capilar é 1x na semana fazer um banho de creme, só uso shampoo sem sal, e sempre algum defrizzante pra manter o volume, e sempre que posso, lavo meus cabelos com agua fria :3

    Veridiana Carvalho
    verechan(arroba)gmail(ponto)com
    Londrina/PR
    seguidora: Vere

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Meu segredo de beleza capilar é usar bons produtos e cortar as pontas de dois em dois meses.

    Gracielle Dias
    Sigo como Gracielle
    gracielledias@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  53. Lavar o cabelo com frequência, cortar as pontas e estar sempre fazendo hidratação.
    Cristine P. E. Areal
    cristineareal@hotmail.com
    Resende - RJ
    Seguidora: Cristine

    ResponderExcluir
  54. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Atualmente, usar tratamento noturno como leave-in. Está funcionando horrores e meu cabelo nunca esteve tão bonito viu? E também lavar a cada dois dias e hidratar semanalmente!

    Dayane Rumim
    daya_brasileira@hotmail.com
    Seguidora: Day Rumim
    Ourinhos/SP

    Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    meu segredo é procurar produtos de acordo com o meu tipo de cabelo, não colocar química, e fazer hidratação.

    nome completo: eláiza maurilio
    nome de seguidora: eláiza
    email: elacadadiamelhor@gmail.com
    cidade/estado: barbacena - mg

    ResponderExcluir
  56. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Tenho um pé de babosa no meu apê! Toda semana hidrato meu cabelo com uma misturinha de babosa com creme e finalizo com serum.

    Ana Cláudia Alves Coelho
    Ana Cláudia Coelho
    coelho.aninha@gmail.com
    Viçosa - MG

    ResponderExcluir
  57. O meu segredo é todo mês fazer uma hidratação caprichada!

    Lilian Hatori Colella
    seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  58. Janaína Rabelo C. F. de Almeida (janarabelo)
    janainarabelocfa@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    sEGREDO: uma tampinha de bepantol no leave-in

    ResponderExcluir
  59. Renata Ramalho (seguidora)
    renatarq@hotmail.com
    Fortaleza - ce

    segredo: hidratação semanal

    ResponderExcluir
  60. http://twitter.com/ramalhorenata

    divulguei no meu twitter

    Renata Ramalho (seguidora)
    renatarq@hotmail.com
    fortaleza-ce

    segredo: hidratação semanal

    ResponderExcluir
  61. Bom, meu segredo nem é tão secreto assim haha...
    mas pra manter os cabelos bonitos eu os lavo sempre com shampoo sem sal, faço hidratação toda semana e passo sempre reparador de pontas depois da chapinha (depois que o cabelo esfria, claro!)

    Juliana Caldas
    ju.caldas@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  62. Meu segrsdo de beleza é acrescentar óleo de amêndoas e Bepantol líquido na minha hidratação capilar mensal, o cabelo fica ótimo.
    Uso também diariamente, como creme de pentear, um banho de brilho sem enxágue, o cabelo fica MARA!

    Nome/Seguidora:Mariane Eiterer
    mariane.eiterer@hotmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  63. Segredo Hidrataaaaaar
    ELLEN GIMENES ALVES
    ellen_AE
    ellen.gimenes@hotmail.com
    Colatina/ES

    ResponderExcluir
  64. Vitória Jardim
    Porto alegre/RS
    vick_jardim@hotmail.com

    Meu segredo é a dedicação aos meus cachos que dão muuuito trabalho ;D além de muita hidratação =D

    ResponderExcluir
  65. Monik Borges
    Seguidora: nikinha_guimaraes
    E-mail: nikinha_guimaraes@hotmail.com
    RECIFE/PE

    Meu segredo de beleza é lavar os cabelos diariamente (ja que sao extremamente oleosos) e NUNCA lavo 2 dias seguidos com o mesmo shampoo e intercalo a cada 2 ou 3 dias um shampoo anti-residuos e tb so passo condicionador nas pontas pq caso contrario, ao inves deles ficarem SEDOSOS eles ficam SEBOSOS kkkkkkkk

    PS: sou nova seguidora, to amando o seu blog, eu super recomendo ele agora ;D
    Bjokas

    ResponderExcluir
  66. Qual o seu segredo de beleza capilar? Não durmo s/ colocar o tratamento noturno da garnier fructis.

    maria luisa de godoy barcellos
    seguidora: luisa barcellos
    pantufinha@terra.com.br
    porto alegre/rs

    ResponderExcluir
  67. O meu segredo e comprar produtoa que se adquem bem a meus cabelos e pele
    deniserejanelaurindo@gmail.com
    denise rejane
    ponta grossa pr

    ResponderExcluir
  68. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Lavo os cabelos dia sim, dia não, uso shampoo e condicionador sem sal, e corto as pontinhas de dois em dois meses.

    Larissa Medeiros
    Larissa
    larideiros@hotmail.com
    Santiago-RS.

    ResponderExcluir
  69. Meu segredo não é nada difícil; apenas lavo os cabelos diariamente, uso condicionador e um pouco de creme para pentear; e semanalmente ou quinzenalmente, a depender da necessidade, faço uma hidratação. Quando faço escova( o que não é frequente) apenas redobro os cuidados na hidratação e no protetor. Mas, se encontro um produto que me agrada, faço o teste para ver se meus cabelos ficarão melhores!

    Divulgando no twitter: http://twitter.com/GeiseF/status/13088615729

    Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  70. Oi queridona!!

    Segredinhos da titia aqui: cortes de pontas de 3em3 meses, cauterização mensal, hidratação intensiva semanalmente junto com aquela escovinha básica (de preferência feita no salão), sem sol direto nos fios (uso filtro solar sempre) e lógico nada de FORMOL... aff.. esse é o vilão das madeixas. Bom, acho que é isso. Bjos

    ih, quase que me esqueço:

    Josiane Muguet
    josimuguet@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    Adoro seu blog!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  71. Meu segredo é fazer uma hidratação a pelo menos cada 15 dias!!

    Danielle bianco
    daniamyna@gmail.com
    Boituva-SP

    ResponderExcluir
  72. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Usar uma vez por semana shampoo antiresíduos e fazer uma hidratação, em casa mesmo.

    Camila Furlani
    Seguidora: milinha_231
    camila_furlani@hotmail.com
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  73. Cuido dos meus cabelos de forma bem rígida: lavo apenas dia sim, dia não, penteio somente quando lavo (a escova/pente desmancha meus cachos, me faz virar Aguilera em Marmalade!). Faço hidratação semanal em casa e a cada quinze dias no salão, com cortes a cada três meses. Passo longe de elásticos mega apertados, não uso creme para pentear, apenas um leave-in spray com filtro solar, escova ou chapinha apenas em ocasiões especiais e JAMAIS durmo ou prendo os cabelos molhados. Depois de muitos desastres, acho que aprendí a cuidar da peruca!

    ResponderExcluir
  74. Andréia Amadatsu
    São Paulo/SP
    andreiaamadatsu@hotmail.com

    Protetor solar para ajudar, shampoo com sal nem pensar, hidratação até cansar!

    ResponderExcluir
  75. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Hidratação Semanal e uso do tratamento noturno de Geléia Real da Elsève.

    Nome:Priscila Correia
    Nome de Seguidora: Priscila Correia
    Email: priscilah.correia@gmail.com
    João Pessoa/ PB

    ResponderExcluir
  76. meu segredo é sempre deixar o creme pelo menos 15 min TODA vez que lavo o cabelo, de preferncia com touca, fazer o ultimo enxague na agua mais fria possivel e nunca dormir com o cabelo molhado!!!

    JESSICA CORREA DE ALMEIDA
    seguidora: jessica almeida
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    ResponderExcluir
  77. Qual o seu segredo de beleza capilar?
    Hidratação semanal.

    Eu quero!

    Luciana C. Valentim
    luciana.cv@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  78. Não é segredo mas ultimamente usao Bepantol em tudo: cabelo, corpo e até nos pés.
    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDAO
    SEGUIDORA claudiauchoa
    claudiauchoa@globo.com
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  79. Tenho vários, vou compartilhar um deles. Ao lavar o cabelo, sempre diluo a quantidade de shampoo e condicionador a serem usados em um potinho com água, isso faz com que os produdos fiquem melhor distribuídos nos fios e deixa menos resíduos.

    Nome: Bruna Castro
    Nome de seguidora: Candy Eyed
    kreatormanowar@hotmail.com
    Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...