domingo, 4 de abril de 2010

Esmalte da semana + Comprinhas esmaltísticas (viciei mesmo...)

Oi lindonas!!

Como se foram de Páscoa?

A minha foi ótima, graças a Deus!!

Vim mostrar a vcs uma grande surpresa nas minhas mais novas comprinhas de esmaltes (ô vício, viu?). Acreditam que semana passada já encontrei por aqui a coleção Urban da Colorama? Pois é... a dona daquela lojinha que mencionei no outro post sobre comprinhas esmaltíticas participou da Hair Brasil e trouxe consigo um bom estoque da coleção que segundo consta, somente estará à venda a partir de 15 de abril. Aleluiaaaaa!!! Enfim estou conseguindo sentir o "gostinho" da novidade.

Adquiri o Absinto e o Cashmere. Estava louquinha para experimentar o primeiro e assim o fiz hj.




O Absinto é tão lindo quanto eu imaginava, um verde piscina com leve cintilância dourada, ameyyyy!!


PS: DESCULPEM A BORREIRA, MAS LIMPAR OS CANTINHOS DAS UNHAS DEFINITIVAMENTE NÃO É O MEU FORTE :(



Achei que ficou um verdinho discreto e phyno, concordam?






Abaixo seguem as minhas novas e queridas aquisições bááááásicas, rsrsrs:






Os meus eleitos da coleção Urban, Colorama: Absinto e Cashmere;





Paguei a língua e adquiri mais estes da coleção Jóias Místicas, Risqué: Pedra Granada e Topázio Púrpura. Pronto, agora tenho 5, dos 6 desta coleção, só não comprei o Turmalina, achei o tom bem próximo do Noite Quente, Colorama.






Esmaltes brilhantes, ou melhor "gloss": Clássico da Verona (é o meu 1º verniz desta marca. Trata-se de um prata liiindo, bem forte mesmo, que estou doida para testar... só para vcs sentirem, é o prata mais forte que já vi, à exceção do Impala Cromo, que ainda não chegou por aqui, mas que eu desejo imensamente, rsrsrs) e Pin Up, da Impala Gloss.




Para não perder o costume, os fluos: Zênite, da Big Universo e Yellow Special Color, da Bella Chick (é o meu 2º da marca, mas ainda não os testei...).






Espero que vcs tenham gostado, porque eu simplesmente atóóóóron um esmaltinho novo, hehehehe.

Bjo enorme e uma semana abençoada para todas nós.

18 comentários:

  1. Uau Thata, para tudo nesta vida, você já tem o Absinto, ele é lindo mesmo... Eu vou ter que aguardar o dia 15 de abril para começar a caçada!
    Adorei as outras cores, mas o verdinho é lindo demais!
    A foto segurando a mamadeira mostra que você é uma mãe glamour!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidas e já tp desejamdp esse absinto amiga rs

    ResponderExcluir
  3. eiii lindona! nao sou mto fa d esmalte verde, mas achhei esse mto bonito! ele eh bem discreto!
    eu comecei a semana d pink, rrss!ao estilo fluor msm!
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores dos esmaltes!
    Esse verdinho ficou muito phyno!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Nóssinhóraaa.. ams tava inspirada pra comprar esmalte einh?!
    Quero só ver os outros teeesssteess!!!
    Floorrr tem selinho para vc lá no blogg!!
    O alcool que eu usei foi em gel com aloevera, ardeu tipo adstringente e foi só uma gotinha.... ahiauhoauhaouiah não limpei o olho com álcol em gel... hoaihuauihaouihauiohaih mas eu tenho que parar com essas loucuras... aprender a jogar fora as coisas que me frustram e não ficar tentando concertar!
    oahuihauioahuihuiahuiahiuhauiahoiauhaouihaoiah

    Feliz páscoaa!!

    =*

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, amo esmaltes, ja te add me add pra eu te acompanhar...Bjos Faby

    ResponderExcluir
  7. talvez...um dia...quem sabe...chegue a nova coleção colorama por aqui!!

    acho que essa coisa de esmalte já pirou meu cabeção, quero todos

    ResponderExcluir
  8. EEEEE
    VOU ESPERAR SUA FOTINHO ENTAOO....
    ah,comprei da risque tb, mas da colorama nao achei ainda..snif..
    manda logo vai..kkk...
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Eita mulher antenada! Nunca que eu acho essas coisas aqui na roça do Paraná!

    Own, a mamadeira do baby! *_*

    ResponderExcluir
  10. Aaaaai meu Deus ... pq eu não acho esmaltes lindos assim aqui onde eu moro ?
    Acredita que até hj não vi nenhuma mattefluor por aqui ?!
    Os jóia mistica tenho certeza que nao verei tbm .. Verona ? aiai ;(
    Enquanto isso eu fico aqui adimirando os seus :D
    beijoca flor ;*

    ResponderExcluir
  11. Quero 3 da coleção Urban e 3 das Jóias Místicas. Tou esperando o dia 15, pra comprar tudo de uma vez. E tou me segurando, pq ainda tenho vários esmaltes na fila, q nunca foram usados. Vício, né! haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Esse verdinho é lindo!!!!!
    Amei suas comprinhas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoooorei o Abssinto!
    Super fofo!

    Adorei conhecer uma conterrânea louca por makes como eu!
    Quero ter mais contato contigo fofa!

    Aguardo vc hein?

    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que blog lindo..
    acabei encontrando-o..
    parabens..
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Thataaaaaaaaa!!!
    Que luxo esse absinto!!!
    Tô curiosa pra ver sua coleção de esmaltes... teve ter muuuuuuuuuuuitos!!! rs
    Bjo e boa sorte no sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh quanta compra boa e quanta cor linda, eu to louca por esse absinto, pena que aqui onde eu moro vai demorar a beça pra chegar! Adorei suas comprinhas!
    Bjãooooooooooooo

    FER - Música, Moda e Make-Up
    http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Pronto, agora eu quero esse Absinto! Estou com um fraco por verdes e roxo que nem consigo explicar hehe
    Atualmente nem tenho comprado muita make, mas esmaltes... Meu Deus, vários! E não me sinto mal por isso viu? É uma coisa pessoal que gosto muito! hehe

    Tenho esse Pin-up da Impala que comprei só pelo nome (sou uma semi- pin-up heeh), e não é que gostei dele? Lindo!

    Gostei de todos que comprou!
    Agora só falta usar né? hehe
    Se não desse tanto trabalho, dava pra usar um diferente por dia hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. mara
    uhauhauhuah
    eu tbm amo ele, inclusive to com ele nas unhas.
    eu passo 2 camadas e depois o extra brilho da ana hickmann
    bjs
    http://modinhagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...