sábado, 12 de setembro de 2009

Minhas comprinhas da Avon Chegaram... Ebaaaa!!

Lindonas de mi corazon, estou muitíssimo feliz com estas compritchas, sabem por quê? Porque simplesmente AMEI T-U-D-O DE PAIXÃO!!! Sabe quando a realidade supera nossas expectativas? Pois bem, foi isto que aconteceu, rsrsrsrssrs.

Vejam meus mimos:


Agora, vejamos em grupos:

1.Miudinhos que fazem toda a diferença:


1.1- Pincel para sombras- testei hoje e posso dizer que foi melhor que todos que já usei (leia-se ProArt, Prada e O Boticário) justamente porque aklém de muito macio, não solta pelos e o melhor é beeeeeeeeeem gordinho, daí pega muito bem a sombra, de uma só vez já estou de pálpebras devidamente pintadas. Amei ao cubo.


1.2- Duo lápis dourado e prata Colortrend- Desliza macio e fixa bem, mas no meu tom de pele o dourado quase não apareceu, também quem manda ser amarela? Kkkkkk. Mas vou abusar do prata...


1.3- Máscara SuperShock- aleluiaaaa!! Acho que era a única na blogosfera que não a tinha, rsrsrsrs. Uso e amo a máscara da Natura Faces.zip, adoro seu aplicador pequenino e acho qu meu cílios ficam bastante alongados. Testei a Supershock hoje, tô me adaptando ao aplicador, né gente? Mas não notei nenhuma graaaaande diferença... talvez seja porque já sou "ciliuda" né? Rsrsrs, mesmo assim adorei, ela é bem grande (confesso que levei um susto), vem muito produto, do jeito que eu gosto;


1.4- Batom Pink Fascinante- já tive um detes é um rosa queimado cintilante lindo;



1.5- Delineador dourado, Colortrend- pensem como a perua que mora dentro de mim ficou satitante... já o usei em váááários looks no decorrer da semana, dá um toque superdelicado sobre as sombras, xonei.


1.6- Esmalte Colortrend, cor Branco Leite- tava doida por ele, vi nas unhas de uma amiga e invejei (invejinha branca, é claro), assim que minhas unhas crescerem vou tentar uma francesinha (nunca fiz, é mole?!?). Xiiii, não tirei foto una...


2. Os hidratantes Avon Naturals:


2.1- Morango com Goiaba- só tem cheiro de morango;

2.2- Romã e Manga- delicioso;

2.3- Manteiga de Leite e Baunilha- Amooooooooooooooooooooooooooooo. Continua idêntica ao meu creminho querido, só mudaram a embalagem, mas não possui consistência de manteiga, ainda bem, prefiro assim, cremosinha... ai que vontade de comer...


Ah, tirei fotinha das instruções que vem no fundo da embalagem, achei interessante a forma auto-destacável, olha: Só não trazem a principal advertência: "Cuidado, este produto pode causar dependência!" Kkkkkk, concordam?



3. Os perfumes

Digam o que quiserem, mas já usei alguns perfumes da Avon, como o Life, Luiza Brunet e estes dois aqui embaixo e gostei muito. Tanto que estou repetindo alguns...


3.1- Wish Of Love- é um floral frutal ótimo para usar após o banho;

3.2-Crystal Aura- gente sabe aquele perfume que marca? Pois é... Amooooooo d+ este pequeno...tem fragância doce, marcante, floral frutal tb, mas fixa muito, tipo um importado mesmo... já usei-o muito até que o tiraram de linha... mas para minha surpresa, ele reapareceu como ponta de estoque no manual das revendedoras (panorama). Quando a minha colega me disse, enlouqueci, pedi logo 02 (dois), pena que meu bolso está fraquinho, senão eu teria comprado uns dez...é bom d+!!!!

Ah, ganhei tb uma amostrinha de hidratante...

Espero que tenham gostado.

Tenham um ótimo final de semana.

Superbeijo.


30 comentários:

  1. Oi Thata, essa máscara super shock eu tenho e é maravilhosa, mas esse pincel eu não gostei muito não, achei ele muito cheio e isso dificultou a aplicação da sombra.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia quanta coisa!!! Achei que fosse a única que tivesse a máscara Faces.Zip da Natura! Ela é tãoooo lindona, amooo! Só não pe a prova d'água né... E também amei o dourado/prata! Depois coloca fotos usando tá?
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se jogou nas compras hein colega!!! Mas pelo visto ficou satisfeita com tudo, agora vai ficar experimentando tudo na frente do espelho... Essa é a melhor parte, curtir as compritchas!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adooooooro os cremes da Avon, também, é tudo de bom, né? Só fiquei triste por que o Primer novo deles que eu pedi não veio, tinha esgotado, é mole? Snif, snif...Mas não vou desistir, ainda vou ter o meu!
    Adorei tudo! Quero ver esse batom na boca como fica, mostra depois pra gente ver!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra comprar estes hidratantes , mas sempre fico com pe atras pq nao tem como testar! Mas as embalagens sao lindinhas tb, ne? beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Humm!Que legal suas comprinhas amiga!Encomendei essa manteiga de baunilha e leite,tava na duvida entre a de pessego pq amo o cheirinho,mas ja que vc gosta tanto dessa de baunilha vou experimentar!bjs

    ResponderExcluir
  7. esses dias eu tava tão tentada a comprar as super shock da avon... mas to pensando em comprar a nova intense do boticário. testarei o pincel! beeijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa manteiguinha de Baunilha e leite tem uma consistência MUITO gostosa, eu fui ao delírio quando experimentei !! Virou um dos meus hidratantes xodós (junto com os victoria's secrets). O hidratante antigo dele eu nao gostava tanto pela consistência, que achava muito líquida.. e nao hidratava tanto quanto eu precisava, mas o cheiro sempre foi divino.

    A manha da máscara SuperChock é passar várias e várias camadas... cada camada extra faz o cílio aumentar mais. Quando vc passa só uma vez, não nota tanta diferença... mas depois de 5 camadas, é impossível.. rs

    Bjos, Pop!

    ResponderExcluir
  9. Ola, gata. Td bem e vc?
    Pois é, foram muitas questoes sem desfecho, parece que a autora tava com preguiça e resolveu dar um destino magico a quase todos os personagens...mas mesmo assim ja to morrendo de saudade da novela, Hare baba!
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Comprei a paleta da Ruby rose na Bijou Arts, no Riomar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thatá!
    A Larissa tava linda de noiva.
    Que bom saber que esse lápis duo da colortrend é macio, não comprei pq as versões antigas eram muito duras. Amo a supershock, em mim ela alonga e define os cílios muito bem.
    Obrigada pela visita =D.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vah vah mate logo kkkkkkkkkkk amo avon, essas revistinhas são magnéticas né? vou pegar o selinho sim, obrigada por avisar!

    ResponderExcluir
  13. Thata, que delícia quando as nossas comprinhas chegam, né? Desses aí eu tenho só a Super Shock, é mara. Gosto muito dela, resolve meus problemas.

    Aproveita bastante todos os seus produtinhos aí!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tb sou viciada em Avon! Não posso ver um catálogo que já fico pensando no que vou comprar, haha!
    Eu gosto da Super Shock. Não cumpre tudo o que promete, mas quebra bem o galho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Não entrei esses dias, então nem cheguei a ver sua pergunta. Mas que bom que vc achou já. Haha, Não resistiu, né? Quero comprar lá de novo em breve.

    Essas suas comprinhas de hoje sÃo maravilhosas. Tem alguns dos itens de make e adoro. O pincel é bem bacana. Estou esperando voltar a ficar na promo pra comprar mais um.

    Já os creminhos, Não conheço. Preciso comprar, pq adoro cheirinho de frutas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Fofa.........passando pra marcar presença!!!
    Então eu comprei esse creme de romã e seilah uke....é bom? o meu ainda ñ chegou, eu amo esses hidratantes naturals...adoroo...O meu de baunilha chegou e eu achei tão enjoativoooooooooo,rsrsrs
    Gosto mesmo o de manga e maracujá...irresistivel!!!

    Passa lá no blog...
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  17. Thataaaaaaaaaaaa querida =)
    Saudades amiga...
    Ahh comprinhas são sempre bem vindas mas nós sempre vamos achar que ainda está faltando algo..rssss..
    Ahh então agora sou eu que vou levar o título do Super Shock..nunca usei..rssss.
    Eu comprei aquele mini rímel da Bourjois e adorei viu? comprei azul, lilás e preto..rs.
    Também comprei uns cremes, amo cremes..rss
    Ah!!! cortei o cabelo, está curto na altura do queixo e repicado..rs.
    Um super dia lindo pra ti
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  18. Cherry a cor é linda mesmo do batom e ando de olho nessa manteiga de baunilha bom saber que está mais que aprovada!! Adorei as compras...acredita que tb não possuo essa máscara rsrs, mas quem sabe mais para frente rsr. Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Thatá ! Posso te chamar assim ?
    Obrigada por seguir meu blog...O seu eu já seguia anteriormente. É que excluí meu blog por alguns problemas e por muita chateação. Mas isso não vem ao caso
    Bem, estava louca pra comprar esse hidratante de romã, mas fiquei com medo de gostar muito e a Avon tirar de linha que nem fez com um de flores...acho que era verbena...sei lá um rosa. Me conta como foi o desempenho dele. Assim faço um estoque no próximo catálogo kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Mulher, eu nem sou organizada kkk imagina com filhos... acho que estamos com problemas, eu vejo suas comprinhas e saio pra comprar, vc vê as mminhas e sai pra comprar kkk uma "inspira" a outra jhhahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  21. É tão bom qnd as encomendas chegam neh!!!!... ai adoro!!!!!!!!!!!!!... qnta coisa flor!!!!! adoro a shock é tudo de bom!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Vi o seu comentário no meu blog!
    Nossa, fiquei superfeliz com ele!
    Que bom que você gostou!!!!

    Já estou seguindo!

    Beijossss
    Hannah

    www.amigababey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee linda tudo boom?
    Nossa que comprinhaa enormee
    acho que eu agora sou a unica que não tem a supershock
    UAHSiahs iuahs
    Vou ter que comprar né(Huuuum que sacreficiooo)
    Nossa eu nunca mais compro nada da linha Naturels, tive um decepção horrenda com essa linhaa.
    BEijos

    ResponderExcluir
  24. Ahhh, amei seu blog! vc acredita q eu não conhecia?? jah virei seguidora, adooooro ver comprinhasss, obrigada por passar no meu blog, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  25. ah, então vou pedir no próximo catálogo esse hidratante. O que tenho, apesar de gostar, estou louca pra que acabe,mas parece que ele se multiplica dentro do frasco ! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei o pincel tbm e ja corri e pedi o lapis 2 em 1...heheheh bjosssssssss

    ResponderExcluir
  27. Oi Thataa!
    Adorei sua visita no meu cantinho e o coment tb.
    Estes seus producthencos da Avon eu tb já comprei e ameeeei. Com exceçao dos cremes que uso de outra linha. O batom que uso hoje é exatamente este o rosa queimado fica taaaaoo lindooo na boca né?
    Bjos e apareça sempre eu estarei aqui direto agora, adorei esse blog.Bjusssss.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...