Td jóia?
Já faz algum tempo que postei as comprinhas que fiz no site da Abelha Rainha, aqui.
Lembram que falei sobre meu Kajal que havia vindo quebrado? Pois é, exerci meu direito de consumidora e enviei um email reclamando, eles não só me responderam dizendo que me mandariam outro, como realmente o enviaram, vejam as fotitas:
Então, apesar do stress em receber as mercadorias que demoraram bastante, fiquei feliz por saber que fiz compras com uma empresa que realmente se importa com a satisfação do consumidor. Estão de parabéns!!
Se todos seguissem o exemplo, com certeza muitos problemas/desgastes até judiciais seriam evitados e viveríamos em um mundo melhor no qual cada um teria consciência do seu papel. Pois assim como foi algo baratinho, poderia ter sido algo realmente caro, tipo uma tv de plasma, por exemplo... (mas não com uma empresa de cosméticos, né? Kkkkk) e a satisfação do consumidor, bem como respeito do fabricante seriam os mesmos.
Para mim valeu a experiência... o final foi feliz, rsrsrs.
E por falar nisto, olha que prêmio lindo vcs podem ganhar no Makemepretty, da Regina... corram lá e participem.
Superbeijo.
Oi, Thata!
ResponderExcluirRespeito é bom e todo mundo gosta, né? Bom saber de amrcas que prezam o atendimento em primeiro lugar!
Beijocas!
Oi, Thata. Faço das palavras da Rita as minhas! Que bom que te respeitaram!
ResponderExcluirQue bom, né?
ResponderExcluirAdoro empresa assim.
Nunca experimentei nada dessa marca.
Bjas
Taí Cherry que agora a marquinha camarada me conquistou de vez - respeito é tdo!! Bjs!!!
ResponderExcluirParabens pra a Abelha Rainha e que as outras empresas fiquem com a cara queimando de vergonha e façam o mesmo...kkkkk..bjos
ResponderExcluirse todos os vendedores free lancer e empresas fossem assim, seria perfeito, né ?
ResponderExcluirbjs
Olá,
ResponderExcluirSeja bem vinda ao Recrazygirl´s World!
Vou sempre estar por aqui agora!
Bjos ;)
Olá, Bom dia!!! A primeira vez que venho te visitar e já estou seguindo o teu Blog, adorei!!!
ResponderExcluirDá uma passadinha nos meus 2 Bloguinhos e se gostar participa, estou te esperando, Bjs!!!
Menina, eu também faço uma listinha, e ela nunca diminui kkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu tiro 1 produto da lista e aumenta 2!
Ê vício, penso que essa lista nunca vai deixar de existir! ajsdoiads
Beijão
Nunca experimentei nada da A.Rainha, mas já ouvi falar bastante. Bom saber que, além da qualidade, eles respeitam seus consumidores, né? =]
ResponderExcluirBeijo
POxa, que legal eles terem te mandado outro neh? naum eh td empresa que age assim...
ResponderExcluirbeijos
tata, que bom que eles te deram outro, essas marcas que nos respeitam sao otimas mesmo... assim eles só ganham clientes...
ResponderExcluir:*
Acho muito importante saber que há empresas que se preocupam com nós, consumidores! Assim, eles fidelizam clientes e nós adoramos, né?!
ResponderExcluirAfinal, quem não gosta de ser bem atendido?
Bjokas
Oiii
ResponderExcluirobrigada viuu? que bom que gostou =]
E legal a atitude da empresa!
beijinhoss
Oi miguxinha nossa depois vou lá no site deles ver as coisinhas.
ResponderExcluirVocê ta certa em reclamar e acho obrigacao deles em devolver um produto intacto la fora nao acontece esses problemas pelo menos eu escuto só no Brasil que temos que brigar pelos nossos direitos... mas empresas assim que fazem a diferença aqui é que merecem ser realmente valorizadas pois dão o exemplo correto com o consumidor.
Dorei tudo aqui.
Beijinhos 1000
Cris
www.manualdeperua.blogspot.com
Oie amiga!Td bom!?Passando para agradecer sua visitinha..Que bom que gostou do blog...Super beijo e bom FDS!
ResponderExcluirMais do que justo receber outro produto para repor o que veio quebrado! Independente do valor, a gente merece respeito sempre, né! =)
ResponderExcluirE super obrigada por divulgar a promoção!
Beijos e bom final de semana, querida!
Achei alguém de Aracaju !!!
ResponderExcluirPense que eu achei q a única louca por aqui era eu kkkk.
Adorei seu blog e vou te seguirrrrrrrrrr.
E te linkei
Respondidos *-*.
ResponderExcluir