sábado, 22 de agosto de 2009

Esmalte da semana

Hello, lindonas!!

Td jóia?

Venho lhes mostrar o esmalte da semana (passada), na verdade, os esmaltes, rsrsrs. Já os tinha visto nas unhas de minha mãe e então pedi emprestado.


Usei o Peroba 272 cremoso (ele é roxão, lindo!!!) e o esmalte glitter Netuno, da Êxtase (marca que nunca havia usado). Confesso que "xonei" neste glitter, ele deixou a cor bem mais acentuada, pois seus brilhos são bem roxinhos. Tenho um glitter da Dote, o Forte 221 , mas ao testá-lo achei que deu uma apagadinha no tom, pois seus brilhinhos são furtacor (aff, é assim que escreve??), uma vez que há tons de lilás e dourado. Vejam a diferença entre eles na foto abaixo:


De início senti um clima meio Halloween, mas no 2º dia já estava acostumada... ah, recebi muitos elogios e várias amiguinhas foram à procura para comprá-los.


A média de preço por aqui é entre R$1,65 E 1,85. Vale superhipermegaultra a pena, pois a fixação dos dois juntos foi show, superou minhas expectativas, é que pintei a unha domingo passado (16/08) e os esmaltes permaneceram intactos até hoje sábado (22/08), quando optei por mudar de cor, mas nem assim, com 8 dias o bichinho descascou... Amei, durabilidade total!!!


Ah, gente, por falar em minha mãe, vcs precisam ver como ela é antenada, dá uma olhada nas suas unhas de poá, rsrsrsrs, já vi que o gosto por inovações é de família, rsrsrs.


Espero que tenham gostado.

Tenham um felicíssimo final de semana.

Bjos.

18 comentários:

  1. Esmalte roxo é lindo! Tenho dois da Colorama e gosto muito =]
    E como assim o esmalte durou tanto tempo nas suas unhas sem descascar? Queria eu ter essa sorte! Com 2 ou 3 dias eu já preciso retocar ou até mesmo refazer :(
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei tanto o seu qnto da sua mamis...muto fofis...bjos

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse esmalte roxo da dote! =) ele é lindo mesmo.. pena que o meu ja ta acabando! e que fashion sua maee hein? hahah
    beijooooo

    ResponderExcluir
  4. AMEI esses roxos!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thata sabe que eu adoro esmaltes com glitter também, tudo que vejo eu compro sempre, mas andei parando um pouco de usar.. não sei por que?.... Há sobre o selinho, vc merece aquele e muito outros, vc muito legal comigo desde o começo, sempre passa la no blog e tudo, apesar da gente não se conhecer pessoalmente ja te adoro demais... Temos mesmo gosto..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Thata, esqueci de te dizer e a sua mãe arrasou hen, eu queria uma mãe assim.. minha mamis é vaidosa mas não pinta as unhas da mãos nunca.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma preguiça de fazer as unhas... hahah
    tambem com o que e utrabalho nao dura nem um dia, entao só pro final de semana mesmo...
    menina depois eu faço um post mostrado meus zilhoes tipos de cabelo... hahahahaa
    :*

    ResponderExcluir
  8. Esmalte roxooooooo!!!!...muito legal!!! vc se deu bem com o dote????..pq eu na boa acho q dei soh azar eu passo + não fica nada bom!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. mamãe antenada ahahhaa

    menina, que diabos a gnt tem que comprar tanto aafffeeeeeee ontem fiz maratona jardins-riomar-centro de novo kkk

    mas soh comprei no centro kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que linda são póas um charme só - adoro póas!! Se consegue fazer cada misturinha linda né, basta criatividade e um monte dessas belezuras que são super em conta - tão bom!!

    Eu já ví os cremes lembram bem o da Muriel mesmo, então aqueles em bisnaga saiu de linha...já tinha lido muito sobre o de baunilha mesmo e as pessoas adoravam! Bjs, Linda semana!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua cor, bem diferente, e adorei mais ainda a unha da sua mãe. Muito bacana!
    Que mãe legal, hein?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. hahaha nem fala, jah postei jah as fotos das compreenhas kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem??? Legal o seu blog, e que cabelo bonito você tem menina!!!! Uma coisa bacana, pra você e pras suas leitoras é sempre tentar tirar boas fotos, nem sempre eu tenho essa habilidade, mas tire várias, até chegar a uma que compense e fique legal. Um beijo e qualquer coisa, tô por aí!

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar que eu vou comprar, sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ameiii, aquele roxo da dote eu tenho, mais eu acho meioo aguadinho neh? mais passado 2 maõs bem passadinhas fica lindo!!!

    Bom seu blog é fofissimo!!!

    De uma passadinha lá no meu !

    Beijos até mais

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDOO SEU ESMALTE..
    eu queria tanto aprend a faze desenhinhos assim =/
    beijoss linda

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...