terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resenha: Cera Finalizadora Vita Capili, da Muriel

Oi gente!

Td jóia?

Hoje trago para vcs um achado... a prova de que um produto excelente não precisa custar horrores...

Nestes meus passeios creuzísticos pelo Centro da cidade, entrei em uma lojinha que vende um monte de quinquilharias, de material escolar a cosméticos... estava à procura de acetona, até que de repente o meu olhar deparou-se com esta latinha..."Nossa, parece latinha de balas", pensei, mas ledo engano... tratava-se da Cera Finalizadora Vita Capili, da Muriel (confesso que só fui enxergar a marca do produto ao chegar em casa, de tanto que fiquei instigada pela embalagem...rsrsrs).

Curiosa que sou, fiquei doida para saber a consitência do produto (vem lacrado, daí não pude bisbilhotar na loja) aplicação, fragância (tenho pavor a cheiros fortes) etc e tal... a atendente muito mal informada, nada pôde me descrever sobre ele, mas mesmo assim, minha curiosidade falou mais alto, afinal por R$ 4,90, valia a pena arriscar, né?




Meninas, qual não foi a minha grata surpresa quando, na segunda-feira, após uma "transformação" na cabelereira (retoque de raiz, repicado no franjão e escovinha básica), ao chegar em casa, fui pentear as madeixas para domá-las numa touca (rsrsrs, sim uso aquelas touquinhas para conservar a escova!!), resolvi experimentaá-lo.

Confesso que a princípio me pareceu sem graça, maaaaaaaaaaaaaaassss... ao tocarem meus fios foi amor à seguda vista!!!!

Meu Deus!! Q tudooooo!!! Ela dá u
ma sedosidade ímpar aos cabelos... ficam superleves, cheirosíssimos (comprei a Cera de Abelha, aí já viu, né? As madeixas ficaram puro mel. Ô perfuminho bom... suave, mas dura que é uma beleza, hum... lembra aquelas balas recheadas de mel, sabe? Delícia...) e o melhor, dão muitíssimo brilho e aparência umectante aos fios... fica parecendo que acabamos de fazer a escova... AMEI!!!

O que diz o fabricante:
A Cera Finalizadora Vita Capili Cera de Abelha é rica em emolientes ideais para os cabelos ressecados.

Promete hidratação, redução do volume, ação imediata e brilho intenso.

Meu veredicto: Cumpre com maestria o seu papel, proporcionando luminosidade, leveza e maciez aos fios.

Olhem só:




Nota 10, com louvor!!!

Podem se jogar meninas, satisfação garantida!!!

Superbeijo.

18 comentários:

  1. Adoooro produtos baratinhos.

    Confesso que não sabia pra que serviria isso. Achei que ia ficar cabelo com cara de quem passou o´leo. Mas então é pra hidratar, acertar, assentar,tudo...rs

    Menina, que cabelo MARAVILHOSO. Te invejei forte aqui...rs


    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar que pretendo procurar esse produtinho na Sumirê para experimentar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. nossa seu cabelo é mega lindo :O
    tô babando aqui, meu cabelo era loiro assim mas escureci... :(
    muito, muito lindo mesmo, parabens...
    agora que escureci to meio descuidada com os fios, mas vou ver se acho essa cera pra experimentar :)
    :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, babei pelo seu cabelo!!!

    Eu tenho uma cera dessa, mas é de queratina. É muito boa mesmo! Quem vê nem dá nada por ela né?

    Essa cera custa uns R$2,00 aqui e tem vários tipos. Produtos baratos são tão bons né? hehe

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ai se essa cerinha for tão boa qto as manteigas hidratantes da marca, será show! Cherry que cabelão LINDO!!!

    Comprei tb o pó mas ainda não experimentei...agora esse produtinho vale a pena vc ter - é maravilhoso, super multifuncional...divino mesmo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. nuuuuuuuuu, seu cabelo ficou lindo! loiro e brilhantee =) haha adoreei
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Thataaaaaaa =)
    Antes de tudo, MENINA que lindo é o seu cabelo!!!!! Nossa show!! Pode fazer propaganda de cabelo..rs.
    Eu já usei esse produtinho e amei, deixam os fios lindos mesmo e rende, é pra passar um tiquinho..rs.
    Ahhh qualquer hora coloca a Melina pra gente ver..rsss....nossa senhora vc tinha um mini zoológico..rsss.
    Um super dia lindo pra ti querida

    ResponderExcluir
  8. tata, as sombras que eu usei sao todas da palette de 120 cores da beauties factory :)
    beijocas!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que blog bacana esse! Já virei seguidora!

    Muito obrigada pela visita, e sobre as sombras em creme, sério que são boas?
    Eu também tenho total aversão a sombras em creme, a primeira coisa que imagino são elas se acumulando na minha pálpebra toda rsss
    Mas agora fiquei curiosa pra testar!

    Beijãoo

    --
    http://eternabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que LINDO quew ficou seu cabelo!!! que baratinho!!
    bejss

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga,
    Eu uso a cera finalizadora Vita Capili Queratina da Muriel, ela é ótima para "domar" aqueles fiozinhos rebeldes e também é ótimo para dar um acabamento legal nas pontas quando eu faço o rabo de cavalo. E o preço é ótimo.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Esqueci!!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho, eu vou seguir o seu blog.
    Quando eu crescer quero ter um cabelão lindo assim...rsssss
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  13. Oie gente! Meu nome é Líz, e eu uso essa cera a uns 4 anos. Nossa... pra mim é o melhor produto que inventaram! Não sou nada sem essa cera! hehehe
    Tenho cabelo cacheados e ela foi O PRODUTO que realmente conseguiu hidratar os meus cabelos. Desde que eu comecei a usar essa cera, meus cachinhos ficaram muito mais definidos, muito macios e mega brilhosos. E ó! Realmente o efeito é instantaneo. O melhor de tudo é que realmente ele é baratinho. Pra quem tem o cabelo cacheado é só misturar um pouquinho da cera com o seu creme de pentear e passar em suas madeixas encaracoladas! Fica show de bola!!!

    Beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas !

    Bom usei a "Cera finalizadora abacate - Muriel", e realmente é muito boa, o segredo é passar pouco(isso no meu caso que tenho cabelo curto) hehehe ... Considerando o custo x beneficio esa cera é fantastica e rende bastante.

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas eu tambem descobrir essa cera maravilhosa por acaso amei eu uso a de abacate,hummmmmmm esa cera e tudo de bom bjks e viva bb bom e barato rsrs.

    ResponderExcluir
  16. NOossaa eu usoo essa cera siim.. é MARAVILHOSAA... deixaa meu cabeelo do jeitinho que eu quero.. principalmente a minha franjaa.. e vc pode passar a noite inteira na balada que seu cabelo vai e volta do mesmo jeitinho...SEM VOLUME.. ela é perfeita... da um lisoo perfeito e o cheirinho de mel?? hummm.. meu namoradoo adoraa!!
    bjoo pra toodaas!! ;*

    ResponderExcluir
  17. Oi td bem? Olha achei seu blog um charme
    bjuus

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...