domingo, 9 de agosto de 2009

Dicas de filmes

Oi gente!


Como estão?


Hoje trouxe para vcs dicas de 2 filminhos que assisti esta semana e gostei muito...para quem não sabe sou aficcionada colecionadora de dvds, tenho quase quinhentas unidades, se somarmos os musicais e os do meu baby...


Como toda romântica, amoooooooooo os filmes do gênero, comédias românticas, na verdade (me dão uma renovada, um up, sabe? Os homens é que não apreciam muito, meu marido que o diga, rsrsrs... mas gosto não se discute, né?).


Bom vamos a eles...



Emma Lloyd é apresentadora de um popular programa de rádio no qual dá conselhos amorosos às suas ouvintes. Uma delas decide seguir à risca o que ouviu no programa e acaba terminando sua relação com o namorado, Patrick, com quem estava prestes a se casar. Emma também vai subir ao altar com o noivo Richard, mas às vésperas do matrimônio descobre que, de alguma forma, ela já era casada. E justamente com Patrick. Ao saber disso, a tal ouvinte vai buscar uma vingança.


AMEI!!

Confesso que passei a maior parte do filme vidrada no Patrick (Jeffery Dean Morgan) nunca tinha ouvido falar neste ator... em princípio achei que fosse o Javier Bardem (Onde os Fracos Não têm Vez, Vicky Cristina Barcelona), mas não é... puts, fiquei chocada... parece que eles foram separados na maternidade...rsrsrs.





Margaret Tate é a durona chefe de uma editora.Tão durona que se esquece de cuidar da própria vida. É então surpreendida com a noticia de que pode ser deportada para o Canadá, por conta de documentos em atraso. Para resolver o problema, só casando para obter o green card. Ela escolhe então para marido Andrew Paxton com quem vive às turras na empresa (ele é seu assistente, para ser mais franca, seu "capacho").



Sou meio suspeita para falar, porque admiro demais a Sandra Bullock, tenho todos os seus filmes, mas gostei bastante e li que este filme está sendo um sucesso nos EUA


***O que me tocou muito em ambos os filmes foi a reviravolta das personagens principais, mulheres duronas, céticas, cujo ponto fraco é a carência afetiva e que apesar de lutarem contra o óbvio, acabam entregando-se ao amor.

Românticos de plantão como eu, vale a pena conferir, estão em cartaz nos cinemas.

Superbeijo.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente, passei 2 dias para enviar este post... aff, o blog de vcs tb deu algum problema???
    Toda vez que eu clicava em publicar aparecia um texto em cima do meu falando que minha html estava com erro, tag não reconhecida, etc... nei sei o que significa... Misericórdia... o importante é que agora consegui... por isto desculpem algumas falhas nas formatações das letras, é que copie e colei este texto zilhões de vezes, até conseguir enviá-lo..
    Superbeijo.

    ResponderExcluir
  3. Oii Thata =)
    menina nao consegui comentar no teu blog essa semana que vim te visitar....
    O blogger esta dando paus menos...
    Lindo dia
    beijos estrelares

    ResponderExcluir
  4. Thatá somos duas amantes de filmes, que adoro, mas meu marido as vezes não consegue ficar acordado comigo pra ver até o final.
    Beijokas... gostei da dica pois esse filme eu ainda não vi.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...