segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Compritchas atrasadas

Oi gente!!

Como estão?

Olha, estou meio enrrolada com os posts, pois desde a sexta venho tentando publicar e não consigo... aff, Google, vê se colabora peloamordeDeus!

E por falar em atraso, já fazem uns 15 dias que fiz estas compritchas, já testei inclusive os produtos e vou deixar aqui as minhas impressões, vamos a elas:


  • Avon






1- Hidratante Accolade Para o Dia, com Colágeno, Elastina, Vitamina E e Filtro Solar- R$ 4,99 (precinho mara... deixa a pele bem aveludada, apesar de ser p/ uso diurno, já o usei antes de dormir e acordei com cutis de pêssego, vale a pena!!);

2- Desodorante Colônia Tomorrow- R$ 39,99 (cheirinho marcante e com uma fixação surpreendente...);

3- Gloss Labial Tutti- Frutti, Colortrend- R$ 5,99 (a cor é bárbara, contudo, é péssimo p/ espalhar, do tipo passa aqui sai ali, aff, além de ser bem grudento e escorrer que é uma beleza... aiaiaiai, que falta me faz um provador (mostruário) na hora de fazer estas compritchas... p/ mim o gloss deve ser leve, fluido e não uma goma...);




4- Creme Protetor Para as Mãos com Filtro Solar Luvas de Silicone- R$ 3,99 (Cumpre o que promete, mãos macias e protegidas por um precinho supermódico, neam?? Só acho que podia ser mais cheirosinho...);

5- Livro Casa em Ordem- Manual Prático Para Organização do Lar- R$ 7,99 (atórum esses livrinhos... já fui tão organizada, mas depois que tive filho... ixi... a bagunça reina (de vez em quando);

6- Pincel Summer Bronze- R$ 7,99- Era a última vez dele no catálogo, então ao ver the price, pedi p/ levá-lo na necessárie, tipo um pronto-socorro blushídico;

7- Avon Magix- Creme disfarce para Poros e Linhas Finas- R$ 27,99 - Gentéim, este produto foi tão divulgado, festejado, etc e tal que encomendei-o para usá-lo como primer, mas, sinceramente... não vi nenhuma diferença na fixação da make, aliás, em nada... sei lá... acho que caí no conto do vigário... para mim ele não foi "Magix"... perdi meu dinheirinho, rsrsrs. Ainda bem que não encomendei estes novos quartetos de sombra, porque já rola na blogosfera que trata-se de uma releitura dos quartetos ovais que acabaram de sair de linha, além de deicxarem a desejar quanto à pigmentação, Deus é +++++!



  • Natura


É com muito prazer que compartilho com vcs a melhor compra deste mês ( rimou, rsrsrs):


1- Shampoo Condicionante e Kit Choque Regenerativo composto de Máscara Regeneradora e Sérum Protetor- R$ 40,60 - PARA TUDO!!! AMEI!!! Testei ontem e posso dizer que meus fios altamente pigmentados (leia-se descoloridos e pintados) sofreram uma metamorfose... ficaram sedosos, brilhantes, com volume reduzido e umidificados, isso mesmo, estão passando a impressão de que sairam há pouco do banho, de tão hidratados...

A linha ainda possui o Creme Prolongador, para passar nos fios nos dias em que eles não forem lavados (custa R$ 21,20), mas pelo precinho salgado dos que comprei achei melhor testar primeiro, né? Agora sim, como estão APROVADÍSSIMOS, vou encomendar este complemento, com certeza.

Natura, o caso de amor de fios com vc permanece (a "menina dos meus olhos" sempre foi a linha Hidratação Reparadora, que agora divide espaço com esta linha regenerativa).



2- Krika Frésia- R$ 65,50- Já o tinha comprado no ciclo do Dia das Mães e gostei tanto que espalhei aos 4 cantos... até que neste ciclo minha consultora o recebeu em uma promoção (algo referente as pontuações de revenda) e me passou por apenas R$ 40,00- Selma eu te amo, amiga!! Suas promoções são MARA!!



  • Outras cositas:



* Na lojinha de cosméticos:


1- Creme Restaurador Mariana- Manteiga de Cupuaçu- R$ 4,90- Comprei por curiosidade, por já ter lido na blogosfera (leia-se, no blog da Day) e tal, testei e gostei muito, é cheiroso e deixa o cabelo bem macio... sua textura é molenga, nada lembrando uma manteiga, a não ser pela embalagem... é um bom, aliás, um ótimo creme de pentear, sedosidade garantida e precinho camarada. Vale à pena!!


2- Water Shine Maybelline cor 05 Fuschsia Jewel- R$ 17,90- Meu Deus!! O meu melhor gloss é este, em tudo, desde a aplicação (possui um pincelzinho adaptável), textura, hidratação labial, brilho intenso (parece mesmo diamante, rsrsrsrs) e a cor sensacional, rosa cheguéi, a minha cara, hehehe.







* Na lojinha de bijous:


1- Piranhas pequenas coloridas (4) - R$ 0,50 cada;

2- Grampos com pedrinhas coloridas (tipo strass)- R$ 8,90;

3- Tererês de plástico coloridas (6)- R$ 0,50 cada;

4- Brinco de flor prata e dourado- R$ 10,00;

5- Pulseira prata com berloques de coração - R$ 14,00;

6- Fivela em formato de flor, com estampa de onçinha (amo) e vidrilhos- R$ 2,00;

7- Fivela de plástico rosa em forma de laço com falsos strass- R$ 4,00.


Bom, amores, por enquanto é só.

Espero que tenham gostado.

Bjos.

9 comentários:

  1. Oie flore! Esse primeiro creme que vc falou, eu tenho muita vontade de experimentar, mas no momento procuro um que ajude na area dos olhos para as marquinhas de expressão que estão me matandooo!

    Sabe de algum?

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Eee, comprou o creme Mariana o/

    Menina, quanta compra boa!
    Minha mãe só usa esse creme Accolade.
    Eu gosto também desse creme para mãos, o gloss eu gostei, mas tem que passar com pincel.

    Gostei desse gloss Maybelline ^^

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  3. ESse magix, taum caro e naum funciona? q droga!

    menina esse prendedor de mola tah numa moda neh? kkk[

    onde vc encontrou manteiga mariana aqui em aju? nunca vi! beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii nossa miga, valeu a super dica... acho que vou investi num sapato de cor então.... ja que vou de vestido preto!

    Ah quanto ao creme vou pesquisar a respeito dessas duas marcas, to precisando mesmooo!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vermelho!
    Fico feliz que tenha gostado do look que eu fiz =D

    ResponderExcluir
  6. Thata, eu quero quero esse gloss, que lindo, apaixonei nele, na verdade gostei de todas as compras.... Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor, que delícia de compras!!!
    Vc me perguntou sobre o meu anel de olho grego, olha eu comprei numa loja aqui da minha cidade que chama Bijoux mas não sei se eles tem lojas em outras cidades!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na compras!!! Também gosto muito do gloss da Maybelline, mas fiquei curiosa com o Livro Casa em Ordem. Ele tem boas dicas? Eu gosto de livros de organização, porque tenho uma tendenciazinha ao caos e preciso de orientações para manter a casa em ordem e ter mais tempo pra outras coisas.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...