segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ATENÇÃO!! GRÁFICA ART HOUSE NÃO ENTREGA PRÊMIO DE SORTEIO

Oi lindonas!!

Td jóia??

O blog está parado por problemas pessoais (quem me segue no Facebook já sabe direitinho) , mas assim que tudo normalizar, voltaremos, tá??

Por agora fica o alerta sobre uma empresa que lesou a mim e a uma ganhadora de sorteio do blog e advinhem qual o prêmio caríssimo?? Pasmem: uma caneca personalizada!!






Em 23 de agosto deste ano, publiquei o resultado do sorteio aqui no blog e a "felizarda" foi a Vera Munhoz, como vcs podem ver através do link: http://thatamakeseetc.blogspot.com.br/2013/08/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html



 




De lá para cá, já perdi as contas de quantas vezes entrei em contato com a empresa, que ou não me responde, ou promete que na próxima semana enviará o produto (seria uma caneca minha e outra da Vera) e NUNCA CUMPRE.

Já chegaram até a oferecer almofadas em troca das canecas e mesmo assim, NADA!!

Então fica o alerta, minha gente: NÃO CONFIEM, NÃO COMPREM, NÃO DIVULGUEM NADA DESTA GRÁFICA ART HOUSE (https://www.facebook.com/lojaarthouse?fref=ts), sob pena de serem enganadas como fomos a Vera Munhoz e eu.

Para a Vera, meu pedido de desculpas e para a vida a lição de que tem empresa que não se importa em sujar sua imagemem virtude de duas canecas, aff, um absurdo!!

2 comentários:

  1. Absurdo isso, já passei por uma situação bem parecida com a Ahaishopping.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,cansada das promessas dessa empresa!!
    Bjossssss.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...