domingo, 23 de junho de 2013

Review: Paleta Smoked, Urban Decay Réplica



Oi lindonas!!

Tudo jóia??

Hoje venho mostrar para vocês a réplica da paleta Smoked, Urban Decay que recebi da Vogue Magic, loja especializada exclusivamente em réplicas das melhores marcas mundiais, tipo YSL, Lancôme, Chanel, Benefit, Too Faced, Urban Decay, Dior, entre outras. Tudo a preços uper em conta e com ótima qualidade (posso falar, pelo que já li na blogosfera e pelos testes que fiz na paleta que recebi!).

É necessário ter cartão internacional para efetuar as compras. O frete é calculado de acordo com o peso e o destino dos produtos. 

Vale a pena a visita, sei que vcs vão babar com as infinitas possibilidades que a Vogue Magic nos traz. Atóóórooon! Já estou planejando muitas compritchas, kkkkk.

Em comemoração à nossa parceria, a Vogue magic ofereceu uma paleta para resenha e outra para sortear no aniversário do blog, para uma das minhas leitoras, não é legal?? Já estão participando do nosso sorteio? Não?? Então clica aqui.

Eis como chegaram as paletas, super bem embaladinhas:

 

 Uma minha e outra da leitora que ganhar o sorteio




A caixa é um loooshooo, vem escrito Smoked em alto relevo. No verso, vem as descrições dos produtos, juntamente com as amostras das cores que vem na paleta e seus respectivos nomes.



Vamos conhecer melhor a réplica da Smoked UD??






 Aí embaixo está o livrinho que traz  explicações sobre a paleta e também ideias de looks para fazer com ela.


A paleta Smoked, Urban Decay foi feita justamente para possibilitar o que toda mulher adora: olhos esfumados! Para isto, conta com cores neutras, matte e shimmer, passando também por tons mais fortes, inspirados em jóias.





Sua case com zíper é super prática para levarmos onde quiser, seja viagens ou no dia-a-dia mesmo (como no meu caso, que me maquio no trabalho, rsrssrs). Ela é bem completa, pois traz um espelho , dez cores de sombras, um primer (Primer Potion) de sombras e um lápis preto para olhos (cor Perversion) .







A paleta é bem versátil, tem tons super clarinhos para as meninas mais basiquinhas e outros poderosos, para aquelas, que como eu , não temem em ousar. Com ela você pode criar looks diurnos e noturnos, são muitas as possibilidades.

Vejamos as cores:
 

-As mais basiquinhas:





-As que eu mais gostei (amo shimmer!!)i:


 Precisa dizer como amei??

As sombras shimmer são super pigmentadas e não esfarelam. Os swatches foram feitos sem qualquer tipo de potencializador.

Para tirar a duvida quanto a durabilidade na pele, fiz 02 makes rapidinhos (com primer):




As sombras ficaram intactas por mais de 6 h, adorei!!


Outra grata surpresa neste kit foi o famosex Primer Potion. Recebi a versão original, com 3,7 ml.

Achei-o bem grossinho na hora de espalhar e confesso que estranhei o tom esbranquiçado que deixa na pálpebra (normal, né? Afinal, são anos e anos usando apenas potencializador de sombras de O Boticário, que fica transparente).





 O efeito é bem legal nas sombras e realmente cumpre o que se propõe.


E para finalizar, o único item com que me decepcionei, o lápis preto Perversion.







Achei-o bem duro, e quase nada pigmentado. Vocês podem notar no make demonstrativo das sombras, lá em cima, que o lápis que passei na linha d'água desapareceu em pouquíssimo tempo (leia-se o tempo de passá-lo e tirar as fotos).
 
De resto, super aprovei a paleta!! Amei a qualidade das sombras, sua praticidade e o seu preço. Ela custa super baratinho,  só $19,90 na Vogue Magic
 
E vcs, estão desejando esta paleta?? Não esquecam de participar de nosso Sorteio de Aniversário, 5 anos do blog Thatamakeseetc . Estou alterando a data final do sorteio, tá? Será 05/07. Todo este kit pode ser seu!!
 
E vc que ficou curiosa com esta e outras possibiliaddes de paletas réplica de boa qualidade e preço, acessem: http://www.voguemagic.com

7 comentários:

  1. Amiga linda, como ta de São Joao ai? aqui to tentando animo pra aproveitar a festa hj...afffs

    Menina que paleta SONHOOOO eu queroooo ja rsss...
    amei as cores e a qualidade das sombras parecem otimas mesmo
    Bjokasss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. A paleta parece ser muito boa mesmo, pena que o lápis dura tão pouco.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje me arrependo de não ter tirado um cartão internacional qd trabalhava!!! Adoro esses sites de réplicas...bj

    ResponderExcluir
  4. Achei muito linda a paleta, nem parece original.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me enrolei aqui, eu queria dizer que é tão linda que parece a original!

      Excluir
  5. Oi!! Conheci seu blog hj e tô adorando os reviews dos produtos! Já tô te seguindo e estarei sempre por aqui! Não sabia q existia empresas de réplicas de marcas famosas. Amei a dica!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa maisssssssssss liiindaa..
    fico sonhando aquii Thataaaaaaaaaah,
    a réplica é perfeitaaaaaaaaaaaa


    arrasouuuuuuuuuu :]

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...