sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vcs usam BB Cream?? Eis minha impressão sobre o Skinfood Good Afternoon Peach Tea BB Cream

Oi lindonas!!

Tudo jóia??

Há uns três meses venho usando a melhor invenção do mundo da MakeUp: o BB Cream.






O Skinfood Good Afternoon Peach Tea BB Cream é o primeiro que uso e posso confessar?? Não sei como tinha vivido até então sem ele.






 Segundo o fabricante, ele é um creme matificante especialmente indicado para pele oleosa e mista, pois controla o excesso de oleosidade, com a ajuda do Extrato de CVerde, conferindo uma aparência matificada e acabamento natural. Ele mantém a pele sempre fresca e revitalizada com a vitamina de Extrato de Pêssego, além de oferecer proteção do sol e de outros poluentes nocivos através FPS 20.




Posso falar?? Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeey desde o cheirinho suave a espalhabilidade, alta cobertura, acabamento e durabilidade na pele.




O que achei a respeito??




Sua consistência é bem leve (ideal para ser usado em dias quentes e abafados). Ele espalha e rende muito bem!




Controla a oleosidade por 6h a 8h (creio que depende muito da estação, ou do ambiente em que você esteja, porque afinal, convenhamos, qual item de make dura sob o sol escaldante?!?)

A sua cobertura é ótima, mas como tenho a pele bem manchada por acnes, não dispenso o corretivo. Na verdade, acabo usando o BB Cream como se fosse uma base, porque finalizo com o pó compacto (fica um acabamento lindo, bem sequinho). Daí você me pergunta, “qual seria a vantagem do tal BB Cream ao invés da base??" E eu respondo: este BB Cream tem quatro funções, pois funciona como base (igualando o tom da pele), hidratante (ele cuida da sua pele com o Extrato de Pêssego), primer (alivia a oleosidade da pele através do Extrato de Chá Verde) e é um protetor solar (FPS20), não é legal??

Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais!! Xonei e agora este é um item indispensável no meu make diário, especialmente pela manhã, quando é uma “mão na roda” poder tratar e maquiar o rosto com apenas um produto. Praticidade aliada à eficiência, é tudo que precisamos!!

Por falar nisto, vejam só como ele fica no rosto:



 Momento buuuuuuuuuuu...


O meu Skinfood Good Afternoon Peach Tea BB Cream veio do The BB Cream Shop, loja virtual especializada em BB Creams (mas que vende também alguns outros cosméticos, maquiagens e lentes de contato), com precinhos maravilhosos, que me fez desejar vários itens, rsrs, agora quero fazer coleção, como pode,? Kkkk, BB Cream é bom demais!!

Eis algumas maravilhas que encontramos por lá:







E vocês, também são adeptas aos BB Creams?? Já usaram este da resenha??



 

12 comentários:

  1. Que legal. Vou salvar esta imagem comparativa dos bb's.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, já tinha visto sobre esse BB, mas nunca usei, deu vontade!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. eu ja conhecia esse BB e estou escolhendo o que mais combina para o meu tipo de pele.Gostei muito desse bb.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tá ai uma coisa que eu não fico sem: BB cream. Acho que tenho para cada momento, se brincar tenho mais de 10 haha. E esse da Skinfood é o que tem a cobertura mais leve entre os meus. Se der, um dia experimente o Aloe Sun também da Skinfood, difícil alguém não gostar dele.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga lindaaaaa SAUDADEEE DE TU...
    menina esse é o tipo de produto que ainda nao testei, ando meio sem paciencia pra comprar pela net sabe?

    mais falam maravilhas deles. e se vc gostou eu confio..

    eu ri com a foto MOMENTO BUU vc é uma figura rssss...
    BJOKAS FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. Isso deve ser tuudo de bom, adooorei, na sua pelee..
    ficou super uniforme ;)

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de usar BB cream, mas como tenho pele oleosa e estou sofrendo muito com acne adulta, fico com medo de piorar a situação... Quem sabe um dia eu tento... Mas gostei muito do post , principalmente das sugestões de várias marcas e já com preços dos produtos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um grave problema em escolher cor de base , pó e essas coisitas , sempre acho que vou errar , seria uma boa achar o BB e ficar super diva .

    ResponderExcluir
  9. A onda agora parece ser bbcream,gostei desse do post parece bom

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, ainda não testei o Bb Cream
    Apesar de já ter falado sobre ele no meu blog.
    Realmente, é uma ótima opção na hora de fazer a make
    Super curti a dica do site.
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu usei o bb cream da maybelline e deixou minha pele cheia de espinhas :(

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela resenha do BB Cream, queria muito usar esse produto mais tinhas dúvidas em comprar ele ou não, pois não sabia se vale realmente comprar ele. Você me ajudou muito, agora vou comprar ele também para testar, já que você aprovou.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...