domingo, 21 de abril de 2013

Satisfações sobre o blog

Oi lindonas!!

Como estão??

Depois de um longo período afastada, por problemas de saúde do meu filho e meu também (rezem por nós!), fui surpreendida pela perda do domínio do blog, o que redirecionava a página deste para um site japonês/chinês...

Graças a Deus, quem tem amigo não sofre, e eu tenho a Laura do blog Bendito Blush que sempre me ajuda com o blog e desta vez, não foi diferente: ela conseguiu redirecioná-lo à plataforma "blogspot.com" e depois me ajudará com a aquisiçãop de um novo domínio.

Não sei com que frequência atualizarei o blog, pois minha vida está em total desordem... Creio que alguns de vcs acompanharam pelo Facebook, mas para quem não sabe, o meu filho Enzo está com asma (bronquite asmática), tomando antibióticos, corticóides oral e nasal, além da bombinha para asmáticos. É um tratamento muito rígido, com horários fixados e rotina a ser cumprida milimetricamente. Como se não bastasse isto, descobri semana passada uma alteração no colo do meu útero, a colposcopia detectou células suspeitas e farei uma biópsia ainda em 07/05 (convênio tb é dureza). Tenho fé em Deus de que não seja nada. Creio no poder da palavra de Deus e em sua Cura. Até lá pensarei positivamente e clamarei com toda a minha fé.
Conto com a compreensão de vcs, tá??



O blog é um hobby, não uma obrigação. Tenho muita coisa para mostrar, muitos parceiros para divulgar, mas preciso sentir-me bem para isto.

Somos pessoas, ficamos doentes, desanimadas, temos problemas. Por outro lado, aqui fiz maravilhosas amizades por aqui (não é, amigas Vanessa Carvalho, Nena Stanquewiski e Martika Victor??) e sei que conquistei o coração de muitas pessoas que gostam de mim de graça, sem nem mesmo me conhecerem. É para vcs que hoje estou aqui, compartilhando sobre a minha intimidade.

Obrigada pelo carinho. Que Deus nos abençoe HOJE E SEMPRE!!



7 comentários:

  1. Amiga que bom que tudo se resolveu,fiquei sentinda com isso..perder o Blog em um momento conturbado seria complicado..
    Mais aqui está vc..e relaxa que ja ja vc ta de volta..pq na vida eh assim a gente passa por sustos..e esse é só mais um
    e qnto a saúde sua e do Enzo ja te falei que Deus ja esta em providência e VAI FICAR TUDO BEM ,mais confia e nao deixa pensamentos negativos aparecerem...
    Amo vc fiquem todos ai na paz e proteção Divina
    (me senti sendo citada nesse post kkkkkkkkkkk )
    Acredite que a reciproca eh total verdadeiraaa

    ResponderExcluir
  2. DEUS SEJA COM VOCÊ, BLOG MARAVILHOSO SUCESSO JÁ ESTOU SEGUINDO.
    Curta e participe do meu BLOG E FANPAGE
    Twitter: https://twitter.com/
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Thais, Sempre tenha esperança em seu ínterior e força para prosseguir na caminhada.
    A vida é maravilhosa, mas é repleta de altos e baixos.Nunca perca a fé e que Jesus esteja sempre iluminando você e sua familia!!! Beijo ....

    ResponderExcluir
  4. Lindona, muita fé nessa hora ;) Deus sabe de todas as coisas, vai dá tudo certo viu?
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  5. Thais, eu nem sabia, eu sempre olho as atualizações pelo blogger, essa semana vi postagens suas pelo face e vim atras de teu blog e vi este post.
    Te colocarei nas minhas orações, vc e sua família e que tudo dê certo. Nós que somos blogueiras temos que fazer isto aqui por prazer e não obrigação as amizades verdadeiras não abandonam assim como vc faou, a blogosfera nos mostra pessoas super legais e dispostas a ajudar da mesma forma que aparecem sempre pessoas desagradáveis e que não estão nem ai.
    Assim que tudo se normalizar e vc tiver noticias boas ( com fé em Deus) compartilhe conosco!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. poxa querida, que coisa mais chata heim? mas isso acontece, algumas vezes na vida a gente tem que passar por situações difíceis para podermos superar obstáculos e nos fortalecer ainda mais, acreditarmos que somos capazes! pode ter certeza que vai dar tudo certo! e quanto ao blog, pode ter certeza que estaremos sempre aqui anciosas para ler suas postagens viu?

    Beijos e tudo de bom ;*

    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  7. Minha Querida.
    Só posso desejar a vc e seu filho muita saúde e que Deus providencie tudo de melhor a vcs dois e toda sua família.
    Não tenho blog. Sou apenas leitora justamente pelo fato de não ter tempo nem disponibilidade de dedicação.
    Entendo sua preocupação.
    Melhoras.
    Beijos e felicidades.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...