sábado, 30 de março de 2013

O melhor Óleo de Argan nacional, amo demais!!

Oi lindonas!!

Tudo jóia??

Sabe aquele produto que você ama, comenta com todo mundo, todos percebem-no seu visual, mas que você esqueceu de resenhar no blog?? Então... Este é o Maroccan Oil Gold da Néctar do Brasil. 






Meu grande amor nacional quando o assunto é óleo de Argan. Só para vcs terem noção, para mim (opinião pessoal, tá gente??) ele põe o Moroccan Oil "no chinelo". Isto mesmo!! E não se espantem, vou explicar porque: Há um motivo muuuuuuito simples. O famosex Moroccanoil PESA muitooooooooo nos fios, nos meus, independente da quantidade que uso, meus cabelos parecem sebentos, sujos, sei lá, uó. Diferente deste da Néctar, que proporciona um tratamento aos fios mais rebeldes, deixando-os alinhados, tratados, macios, com um brilho liiindo e o melhor, os fios continuam levinhos e com aparência super natural. Ganhou meu coração, definitivamente, tanto que, observem na primeira foto, o quanto já o usei, rsrsrs. Amo demais!!

O Óleo de Argan importado que mais gosto e uso é o Orofluido, Revlon, que deixa os meus cabelos beeeeeeeeeeem lisos, sabe? Atóóórooon isto!! Mas ele requer bastante cuidado, pois, se exagerar na dose, ele também pesa nos fios. Daí, fica fácil entender porque o Maroccan Oil Gold Nectar é o meu preferido, né?? Ele além de não pesar nos fios, algo crucial para mim!! É um produto nacional, muito mais acessível (barato) e fácil de comprar, eis o seu link na loja da Néctar.




Descrição do produto


Possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do marrocos. Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados. Embalagem com 30ml. Preço: R$77


Se vc busca tratamento efetivo para os seus fios (sim, pois uso-o misturado à mascara capilar, aos cremes de pentear -este é meu vício- e sozinho e sempre percebo o quanto ele é eficaz, o quanto meus cabelos ficam sedosos, cheios de vida. E o melhor, todos à minha volta percebem, rs. Parece até que fiz algum tratamento no salão ou coisa parecida, mas quando conto "a fonte", as "mina pira", kkkkk. Vale muitíssimo a pena!!

Eis algumas fotos deste produto em ação, em meus variados tons de cabelo (ultimamente eu mudei bastante o tom, rsrsrs, mas não tem jeito, a loirice está na alma!!):



Olha ele mais escuro:




E agora, com luzes, retornando à amada loirice, hehehe:



5 comentários:

  1. Huuummm.....super me interessei!!! O Orofluido eu amo, uso sempre! Esse me despertou curiosidade! E quanto se trata de cabelo, quero testar tudo, pq meu cabelo ficou uó depois de tanta química!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bom saber! Nunca vi por aqui por Belém pra vender. Adorei a resenha!

    Bj

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bom mesmo, seus cabelos estão lindos, com um brilho incrível!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que brilho é esse ?
    eu ando testando uns , ainda não achei meu preferido .

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para comprar esse óleo, mas não acho em lugar nenhum na minha cidade :/


    Ps: seu cabelo esta muito lindo :3 Amei

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...