quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Blog off , por enquanto...

Oi lindonas!

Td jóia?

Ontem tive duas infelizes surpresas: o meu baby ficou doente (virose) e meu pc pifou, fora alguns outros probleminhas... Ai, Jesus, parece que tudo acontece ao mesmo tempo, mas Deus proverá!



Amanhã levarei o pc para a assistência técnica e só então saberei quando voltar a postar normalmente.

Nem se preocupem... assim que for possível postarei os resultados dos sorteios, tá?? Vou negociar com o marido (que tem ciúmes do blog) para ver se me empresta o dele no final de semana....

Estou com uma pendência absurda de uma empresa que está com mil arrodeios para não entregar o prêmio de uma ganhadora de sorteio. Em seu último contato com eles, a Luíza (pesquisem qual sorteio ela ganhou) deu-lhes um novo prazo, mas a tal loja insiste em desconversar quando cobramos o código de rastreamento... Se isto não se resolver até a quarta-feira de cinzas, postarei tudo direitinho aqui (quando meu pc retornar, claro) para vcs conferirem sobre qual empresa estou falando (embora não seja difícil presumir, afinal, as redes sociais em peso estão cheias de "cano" da mesma)...

Se não nos "falarmos" mais, um ótimo feriadão de Carnaval para vcs.

Vou lá cuidar do meu "tesouro": Enzo, que está bem dengosinho, rsrsrs. Tem coisas que só o colinho de mãe resolve, né?

6 comentários:

  1. Ain amiga,espero que o Enzo fique logo bom viu..
    aproveita o feriadão pra cuidar dele direitinhooo
    e tomara q o pc volte logooo
    rsss
    Bjokass
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Putz, até imagino que empresa seja, depois me diz se estou errada. Lembra q te mandei mensagem no face? ;) aconteceu comigo e já faz mais de um ano, foi em 2011 e nunca recebi :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Geórgia!!

    Estou no pc do trabalho agora pela manhã, daí tenho como responder ao seu comment:

    É exatamente aquela empresa que vc me falou no Facebook. Assim como vc, muitas meninas agora estão se manifestando, falando que a empresa deu o calote: nunca entregando os prêmios que são devidos. Um absurdo!! Toda a blogosfera e promonautas tem que se unir para divulgar isto!! Eles não podem sair impunes. Se deram motivação, não podem reclamar da propaganda negativa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos botar a boca no trombone mesmo! No que precisar pode contar comigo ;)

    ResponderExcluir
  5. Melhoras p seu baby....tadinho!
    Nossa muito ruim quando o pc quebra neam!!! :(
    Ótimo carnaval!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ÔOO Thataaaaah,, meu pc tbm surtou,
    ta assim: tic tic tic tic.. kkkkkkkk

    Enfim.. logo logoo se resolvee e a gente fica hooras na net .. rs

    e quanto à empresa... depois do carnaval a gente joga no vento.. rs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...