quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pés com rachaduras ou ressecamento intenso? Keraderm neles!!

Oi lindonas!

Td jóia??

Muitas pessoas sofrem com pés ressecados e pior ainda, com as rachaduras, não é?? Quando fico um tempo sem minha podóloga logo percebo a diferença... os calcanhares imploram por cuidados... Eu não tenho rachaduras, contudo sofro de um ressecamento intenso na sola dos pés e por isto, sempre estou em busca de algo que seja efetivo, ou seja, que deixe aparente os seus efeitos!! Até que enfim, achei algo sensacional, cujos resultados são incríveis e visivelmente perceptíveis!!




"O Keraderm - Creme Ultra Hidratante para atenuar fissuras calcanhas e também hidratar as áreas ressecadas das mãos, joelhos e cotovelos, o KERADERM – ULTRA HIDRATANTE possui uma fórmula balanceada com lanolina e os óleos vegetais de Copaíba e Amêndoas que juntos auxiliam no tratamento da pele "dura", com descamação e rachaduras, renovando o tecido e devolvendo a elasticidade da pele. O seu  uso diário auxilia no equilíbrio hídrico da pele tornando-a macia, hidratada e saudável."

 
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, este creme é a 8ª maravilha do mundo!! NUNCA USEI NADA PARECIDO!!

Os pés ficam lisinhos, já na 1ª aplicação. O efeito é incrível!! É uma transformação!! Estou usando bastante e amando! Só acho o cheiro um pouco forte (de mato, sabe??) mas nada que atrapalhe a aplicação, pois ele desaparece rapidamente.




A empresa me enviou algumas fotos para divulgação, se vc não tem estômago para isto, pode fechar a página, ok?? Mas este blog tem compromisso com a verdade! E para as nojentinhas de plantão um aviso, muitos sofrem com estes problemas e outros ainda piores, não por desleixo, mas até por doenças tipo diabetes, má circulação e etc... Se descobrimos um paliativo, nada melhor que compartilharmos... E é com este objetivo que o meu blog existe, não causar nojo, mas poder compartilhar os bons produtos (com eficácia) que podem ajudar a vc, ou sua mãe, ou avó, ou tia, etc.



 


O Keraderm é da linha Bela Por Natureza, marca Pró Unha e pode ser adquirido na loja virtual da marca, por apenas R$32, ou nas melhores clínicas de podologia do país.  


É um tratamento com retorno garantido!! Se vcs testarem e não funcionar, podem me xingar, kkkk (até rimou!!)


Ah, se vc ficou curiosa sobre o produto, no site da Pro-Unha, vc pode requerer sua amostra grátis, não é legal??


E vcs? Gostaram da resenha? Sofrem com pés ressecados ou rachaduras?? O que usam?? Comentem!!

4 comentários:

  1. Oi Queridona! Por algumas vezes,meus pés ficam ressecados e gostei bastante de sua resenha,super explicadinha e com fotos pra ilustrar! \0/ vou ver se compro!

    Tem sorteio la no blog...vem tentar a sorte!!

    http://conversandonojardim.blogspot.com.br/2012/12/paciencia-e-sorteiooooo-0.html


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha amiga!
    O produto é bem bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciiiso desse.. kkkkkkkkkkkkkkk

    Por conta da cirurgia que fiz, descuidei dos meus pés
    e hoje tadinhos eles estão ressecadinhos,
    depois desse creme, eu fiquei aqui sonhando
    com meus pés sendo de novo como os dessa foto do 'depois' aí.. rs


    Adoorei a resenha.. adorei saber que vc aprova
    e adorei saber tbm que se eu comprar e não funcionar,
    eu posso te xingar.. kkkkkkkkkk


    bjs Thataaaaaaaah

    ResponderExcluir
  4. Preciiiso desse.. kkkkkkkkkkkkkkk

    Por conta da cirurgia que fiz, descuidei dos meus pés
    e hoje tadinhos eles estão ressecadinhos,
    depois desse creme, eu fiquei aqui sonhando
    com meus pés sendo de novo como os dessa foto do 'depois' aí.. rs


    Adoorei a resenha.. adorei saber que vc aprova
    e adorei saber tbm que se eu comprar e não funcionar,
    eu posso te xingar.. kkkkkkkkkk


    bjs Thataaaaaaaah

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...