quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mimo lindo da Charme Dalu

Oi lindonas!

Td jóia??

Sabem aqueles produtos que vc usa muito, usa tanto que eles já são tão" íntimos" e só depois de muito tempo é que vc percebe que nunca compartilhou com ninguém sobre eles? Pois bem, esta necessarie é assim, tipo "segunda pele", sabe? Vive nas minhas bolsas (troco muitas vezes), já viajou comigo e há pouco me dei conta de que nunca a tinha apresentado no blog. Nossa, que gafe! Mas nunca é tarde, não é??



Quem me enviou esta necessarie foi a loja Charme Dalu "uma loja virtual que oferece produtos de qualidade voltados para a moda feminina com peças exclusivas a um preço acessível. Foi-se o tempo que o importante era estar apenas bem vestida, hoje as atenções estão voltadas para a maquiagem, relógio, bolsa, cinto e vários acessórios que podem ser incrementados para você ter um look incrível!"


Mas o que esta necessarie tem de tão especial, Thatá?? Bom, além de linda (vão dizer que seu modelo não é fofo, cheio de poás e florzinhas??), feminina, ela é espaçosa (possui ótimas divisórias para pincéis e pequenos objetos), além de suuuuper resistente, pois como já mencionei, vou com ela para todos os lugares (a cada troca de bolsas) e a danada continua perfeita, como quando a ganhei.




 
Eis os mimos que vieram dentro dela:


Lencinhos de bolsa e sachê



Visitem a loja, Charme Dalu, meninas, lá vcs encontram acessórios para maquiagem, bolsas, carteiras, cintos, bijoux, necessaries e mimos que tornarão seu dia-a-dia muito mais prático, arrojado e alegre.





7 comentários:

  1. Esses mimos são óteeeeeeeemos!!! =)
    Saudades de tudo aqui!
    Bjs e estou voltando aos poucos viu chará!? =)
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, parabéns!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir

  3. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. queee foofaaa essa necessaire ^^

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiii ;)

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...