sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Testei o Kit Sauvage by Luxo Chic Cosméticos

Oi lindonas!!

Td jóia??

Já faz um tempo que recebi da Luxo Chic Cosméticos este kit lindo e cheiroso:











Diz o fabricante: "Contém ativo especial de origem vegetal e multissensorial que proporciona à pele um toque seco e aveludado. Os cremes da linha SAUVAGE transmitem sensação de hidratação intensa, bem estar, luminosidade e radiância."





O ponto alto deste kit é a hidratação!! Gente, fiquei I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-D-A com o poder hidratante do sabonete líquido, creme para mãos e manteiga corporal...

O ponto negativo que pode existir para algumas pessoas é o aroma forte, que para outras, pode ser algo positivo, já que a fragância fixa horrores, mesmo após lavar as mãos várias vezes, o cheirinho continua ali...



Sabonete líquido:


Ele é bem espesso, espuma bastante e deixa um aroma delicioso na pele, além, é claro, de proporcionar aquela maciez. Possui uma embalagem legal para levar em viagens ou deixar no lavabo.
















"Contém partículas douradas iluminadoras difusoras de luz, que proporcionam brilho extra à pele."


Sua textura é bem densa,  deixa a pele um veludo e o cheiro dura muitooooooooo.






É uma manteiga de hidratação super potente e que ainda adiciona brilho à pele. Os brilhos são bem discretos, sabe? Não é glitter, apenas um glow dourado liiindo! Ameeeeeeeeei!!


Querem saber qual foi o item que mais despertou desejos em quem convive comigo??


Olha ele aí:


Creme para as Mãos:






Ah, este foi sem dúvida a grande estrela dos meus últimos dias. Confesso que o cheiro é um pouco forte, mas a hidratação é sem igual... Sabe aquelas pelesinhas que aparecem ao redor das unhas quando já é época de fazê-las?? Então, as minhas sumiram!! Sério, gente, o poder de hidratação nas mãos e cutículas é D-I-V-I-N-O!! Foi, sem dúvida, o melhor creme para mãos que já usei, pois o resultado é bem visível mesmo, todos percebem.Não faz meleca e deixa as mãos super macias.


Algo curioso é que o pessoal lá no meu trabalho ficou fã do creme para as mãos, hihihi, tive até que desapegar do meu para um colega metrossexual que eu tenho, rs, não é Bruno??



E teve também o  Aromatizador de Ambiente com Varetas Sauvage 100ml ONÇA (Vanilla, Apricot e Mandarina), "Inspirada em animais selvagens, a fragrância ONÇA é a mistura de notas amadeiradas de cedro e vetivert que, combinadas às notas de vanilla e coumarina, finalizam esta perfeita criação."





A fragância é bem marcante, sem ser enjoativa, própria para tornar o ambiente mais aconchegante... Aqui nós e nossas visitas super aprovamos.



Agora, vejam o kit completo, que loshooo! Um lavabo arrumado assim faz "babar" qualquer uma, né? Rsrs:






 Além deste kit Sauvage, a Luxo Chic me enviou tb um gloss fofíssimo da Lilica Ripilica, com sabor de melancia:

Lip Gloss Fresh Pink 8 ml (roll on) Lilica Ripilica: "Lip Gloss Fresh Pink é um gloss em roll on e tem sabor de melancia. Perfeito para as garotas arrasarem! Até as mamães vão querer usar. Tamanho perfeito para levar no bolso. Produto testado dermatologicamente e hipoalergênico."

 

 

 Este eu não testei, pois vou colocar em um kit de cosméticos que sortearei para vcs em breve.

 


 E então, gostaram dos produtos? Já os conheciam?? Se vcs necessitam de algo power para hidratação, super recomendo esta linha Sauvage à venda na Luxo Chic Cosméticos pelo precitcho de apenas R$49. Vale suuuper a pena!!


Lá tem diversos kits para presentes de excelente qualidade e precinhos bem amigos, excelentes opções para presentear neste Natal. Façam uma visita:




"A Luxochic  é uma loja online você encontra cosméticos e fragrâncias das marcas Identità, Vic, Bisoux, Massimo, Sauvage e, com exclusividade Lilica & Tigor. Para facilitar sua navegação nós da Luxochic dividimos nossa loja em seis categorias: Casa, Corpo e Mãos, Banho, Perfumes, Kits e Marcas. Na categoria casa você encontra Odorizante de Ambiente Spray, Odorizante de Ambiente de Varetas, Extrato Aromático, Incenso em Lata e Água Perfumada. Pensando em seu corpo e mãos, oferecemos Creme Para Mãos, Creme Hidratante Corporal, Pomada para Cabelo, Protetor Solar e Gloss. Os amantes de um banho relaxante irão encontrar Espuma de Banho, Sais de Banho, Sabonete Liquido e Sabonete em Barra. As crianças não ficam de fora com as Colônias Infantis Lilica & Tigor, Bisoux, e Vic. Para sua melhor comodidade e experiência de compra, a Luxochic oferece pagamento em 10 vezes sem juros no cartão, frete grátis nas compras acima de 100 reais e uma seção só de Promoção."

8 comentários:

  1. Hum parecem ser muito bons.Fiquei curiosa com esse creme hidratante pelos seus brilhinhos *-*

    Bom final de semana

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!!

      Este hidratante é o máximo! O glow dourado que ele deixa na pele é apaixonante!!

      Bjs.

      Excluir
  2. Devem ser super cheirosos mesmo!!!
    Quero testar, adorei as novidades!
    Bjs

    Esse mês terá o Post premiado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína!

      Agora em dezembro teremos sim!! Mas quero algo tipo surpresa, para presentear quem realmente prestigia e lê o blog, sabe??

      Bjs.

      Excluir
    2. Estou aqui todos os dias e estou participando com certeza!
      Bjs

      Excluir
  3. ADOREI!! N CONHECIA A MARCA

    =^.^= ÓTIMO FDS!!!

    PASSA LÁ NO MEU BLOG? :)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu adorei esse kit
    principalmente o aromatizador, que ta aqui no meu quarto,ja acabado mais ainda sinto o cheirinho bom dele rsss
    e o hidra para as mãos (sou viciadaa) adorei tbm
    Bjokas minha lindaaa
    kd os inbox? rsss.. tempo tempo tempo faz um acordo comigo hahahaha
    Bjx fica com Deus
    e as férias heim? rsssss

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por embalagens.. e eu naão poderia deixar de me apaixonar por essas ne !? rsrs

    aah, eu gostoo de cheirinhos que insistem em ficar com a gente,
    então eu acho que iria aprovar esse kit ;)

    bjossssssssss

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...