quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sorteio de Natal: Kit Schwarzkopf BC Repair Rescue

Oi lindonas!!

Td jóia??

É com muita alegria que venho anunciar o nosso sorteio de Natal. Por ser uma data mágica, de confraternização, eu não poderia deixar de desejar-lhes o melhor da vida: saúde, paz, dinheiro, sucesso e claro, muitos produtos de beautè.

Seguindo este raciocínio e aproveitando o 13º salário, hehehe, acabei de finalizar duas comprinhas mara na Feelunique: uma para mim (reposição de estoque) e outra para vcs. Advinhem o que é??

Trata-se da melhor linha de cuidados para os cabelos que já usei e claro, quero compartilhar com vcs:




Quem já usou? Quem está curiosa?? Chegou a hora!!


Já mostrei a linha por aqui, mas nunca fiz resenha, nem se preocupem, que nestes dias o farei... Mas já vou dizendo que de longe, o "menor frasco é que traz o melhor perfume", ops, a melhor surpresa. Pois é, gente, este reparador de cutículas capilares é dos deuses, pena que são só 75 ml :(


Eis uma descrição bem rápida do kit, que peguei em um site de vendas brasileiro :


" Kit de tratamento para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar. Recupera danos acumulados e fortalece os fios, deixando-os mais resistentes aos danos do tempo e químicas.


Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biometricamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.

Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair (repara profundamente os fios), Amino Cell Rebuid (fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos)

 O kit é composto por:

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo - 250ml: Shampoo de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Conditioner - Condicionador 200ml: Condicionador de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment - Máscara De Tratamento 200ml: Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Sealed Ends - Reparador De Pontas 75ml: Reparador de pontas para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, tanto internamente quanto externamente."




Só para constar, nesta loja on line do Brasil, este kit custa R$ 360. Enquanto na Feelunique eu o comprei por um pouco mais da metade do preço, daí com a economia, acabei comprando mais um para dar de presente. Viva o 13º que me permite fazer certas "loucuras", hehehe. Atóórooon!


Vamos participar??


Basta:


Seguir o blog + curtir a nossa Fanpage





Quer chances extras?? Vc as obterá se:



1- Seguir @Thatamakeseetc no Twitter divulgando a frase: "Eu quero ganhar o Kit Schwarzkopf BC Repair Rescue que a @Thatamakeseetc está sorteando: http://migre.me/c71o2 "
Vc pode dar RTs quantas vezes quiser (a cada 24h), desde que coloque no formulário os respectivos links de divulgação.


3- Add Thais Thatamakeseetc no Facebook, divulgando a nossa promoção nesta rede social

 Participações válidas até 28/12.


Boa sorte!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...