sábado, 17 de novembro de 2012

Recebi Avon Águas e Brisas Sensações Banho Encantador


Oi lindonas!

Td jóia??


Já mostrei para vcs neste post aqui que a Avon lançou a coleção Águas e Brisas Sensações com três fragrâncias: Banho Alegre, Banho Encantador e Banho Romântico, para prolongar a nossa sensação de frescor do banho.

As novas fragrâncias chegam em embalagens transparentes, com tampa metalizada e tamanho 360ml,  ideal para perfumar o corpo todo.


Recebi o  Águas e Brisas Sensações Banho Encantador, que possui "notas de bergamota, muguet e cedro. Este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam."

Confesso que senti cheiro de violeta (já usaram colônias com esta fragância? Eu sim, principalmente durante a minha infância, rsrsrs) e até um "quê" de lavanda mesmo, uma delícia!!







A embalagem é linda, bem gordinha e cabe bastante produto, mas ao meu ver, poderia ser melhor, se tivesse um pump, pela praticidade mesmo.




O cheirinho é suave, delicado e a fixação é mediana, conforme se espera de uma água de banho.







E vcs, gostam de usar fragâncias que prolongam a sensação de frescor do banho??





**A nova coleção Águas e Brisas Sensações (R$ 58,00 cada) já está disponível no folheto Avon e pode ser adquirida por meio de suas revendedoras. Para saber mais sobre os produtos acesse: www.avon.com.br ou pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

 

3 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEIIIII

    ÓTIMO FDS!!!!

    BEEIJOS ^.^

    PASSA LÁ NO MEU BLOG? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acertou eu ao fragâncias q prolongam a sensação de banho rs, eu estou querendo experimentar esses da Avon

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, deve ser bem refrescante para o verão!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...