segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Noite de foundue e Galeria 77

Oi lindonas!

Td jóia?

Hoje venho falar para vcs sobre uma loja mega útil para todas nós, principalmente neste fianl de ano, oportunidade em que temos que presentear amigos, familiares, professores e afins. Estou falando da nova parceira do blog, a Galeria 77, uma loja diversificada, que surgiu com o objetivo de atender vários clientes espalhados pelo país, preparados por uma equipe de profissionais capacitados e treinados, proporcionando aos seus clientes a praticidade na aquisição de produtos com preços competitivos e com total segurança, oferecendo um sistema rápido, simples e que atenda todas as expectativas do consumidor na compra on-line. Com diversos produtos para presentes, na loja o cliente encontra produtos de alta qualidade para decoração do ambiente, para bar, escritório ou estúdio, seja para uso pessoal ou até mesmo
presentear. São artigos de decoração, produtos para saúde e beleza, acessórios, artigos para bebês, cama, mesa, banho,enfim, é impossível vc fazer uma visita e não se apaixonar pela infinidade de produtos, ótimos preços e condições de pagamento.






Fiquei felicíssima quando a loja me ofereceu um kit para foundue liiindo e com o qual todos aqui de casa fizeram "a festa".

Olha só:


O kit é genial, super prático, em cerâmica resistente, que pode ser utilizada em microondas e é lavável em lava-louças:





Morri de amores por este kit!! Se vc gosta de receber as pessoas, servindo uma comidinha que agrada e o melhor, sem bagunça, vc vai adorar este kit Foundue Bon Gourmet, tb. E o melhor, ele custa muito pouco. Dá uma olhadinha no link dele lá na loja. O pagamento pode ser dividido em 3x e possui também 10% de desconto à vista.


E mais fotos de nossa "farrinha":



 




E vcs, curtem foundue tb??

A Galeria 77 disponibiliza não só este kit, mas muitos outros, como kits para pizza, vinhos e etc. Visitem e deliciem-se com a variedade do site e suas ótimas ofertas!!

Já, já teremos sorteio Galeria 77 para vcs, tenho certeza que vão adorar!!


3 comentários:

  1. Quanta coisa legal!!!
    Adoro fondue... Mas tenho um pouco de preguiça! HAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindona que Kit maravilhoooso
    Vou te dizer que nem fiquei com agua na boca dessa farra toooooda rssss
    aproveitem bastante para momentos em familia
    Enzo deve ter curtido bastante
    rsss , sem falar VOCÊ que sei q ama um CHOCOOOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Me deu água na boca agora com esse foundue!
    Que delícia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...