sábado, 3 de novembro de 2012

Kit de Pincéis EcoTools by Alicia Silverstone

Oi lindonas!!

Td jóia??

Graças a Deus, já estou recuperada da virose que me nocauteou. Agora vou colocar tudo em dias aqui no blog, tá?? Teremos posts e ótimas surpresas a caminho.

E para começar, eis que hoje venho mostrar-lhes um produto maravilhoso que recebi da Uau Que Beleza.




Sua proposta é "Organize-se em grande estilo com esta bolsa cosmética com duplo compartimento:  espaço para seus pincéis e para o seu material de make!"

Lançado na primavera de 2011 nos EUA, os kits EcoTools by Alicia Silverstone Brush Set & Bag são o maior sucesso não só pela sua praticidade e eficácia (que possibilita makes bem esfumadas e naturais), como também por ser ecologicamente correto, já que seus materiais são um mix do natural com o reciclado.

As escovas dos pincéis possuem alças de bambu, ponteiras de alumínio reciclado e cerdas de taklon incrivelmente suave, livre de crueldade. Já a necessarie, é feita com linho natural e algodão e tem um revestimento de PET reciclado. Show, né??

O kit é composto por esta necessarie liiinda e super útil, pois possui dois compartimentos: Um é o porta-pincéis, para que vc possa levá-los a qualquer lugar livre de acidentes ou deformidades em suas cerdas.
Já o outro, é super amplo e dá para vc colocar todo o make necessário ao retoque. Achei a idéia super legal e inovadora. praticidade é tudo!!






É ótimo para levarmos em viagens, pois apesar de pequeno, é bem completo, possuindo os pincéis básicos que precisamos para uma boa maquiagem. Tb é excelente para levarmos na bolsa, para os retoques do dia-a-dia. E claro, se vc vai à academoa e depois ao trabalho, não precisa perder tempo e nem ficar levando um monte de tralhar, este kit resolve todos os seus problemas, pois aléwm de trazer os pincéis, tb pode acondicionat os nossos produtos de maquiagem. Super aliado, hein??



Eis os pincéis que nele contem:








1-Mini pincel de pó




2-Mini pincel de base




3-Pincel de blush




4-Pincel para detalhe nos olhos





5-Pincel para sobrancelha





Se vc procura pincéis de boa qualidade, práticos e de baixo custo, esta é uma ótima alternativa!! E claro, vc o encontra na Uau Que Beleza!, neste link aqui, dá uma olhada!!


E para finalizar, fiz um vídeo mostrando os lindinhos. Gravei no banheiro, "quem nunca??" Hahahahahha, pois a luz lá é ótima!! É lá que eu faço os meus makes tb no dia-a-dia. Assistam... Mas não reparem, porque ainda a estou "suando em bicas", decorrente dos antitérmicos que estou tomando....







PS: Falei besteira no vídeo, as cerdas dos pincéis NÃO são naturais, mas sim de um produto chamado taklon, que é incrivelmente macio. Vale ressaltar que todos os produtos Ecotools são cruelty free, ok??


Estes e muitos outros produtos vc encontra apreços super amigos na Uau Que Beleza! Lembrando que em qualquer compra na loja, vc pode usar o código "thatamakeseetc" e ganhar 5% de desconto.

E aí, vcs já conheciam este kit de pincéis, ficaram interessadas??

 

5 comentários:

  1. sãoo lindos.. eu tenho 4 da ecotools e são ótiimos...

    tenho de pó, de base, um kabuki e um de sombra

    eles são maravilindoos ^^

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAA AMEI A RESENHA EM VIDEO
    JA TRATEI DE ASSISTIR É CLARO
    BEM ADOREI O KIT SUPER PRATICOOO E LINDO NEE

    AH LEGAL TE VER NO VIDEO CONVERSANDO AMEI , FAZ MAIS VIU??
    EU SEI Q A GENTE FICA TIMIDA EU TBM FICO HAHAHAH

    BJOKASE BOM DOMINGO
    FICA LOGO BOAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto esse kit, é lindo!
    Tô louca pra comprar esses bonitinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses pincéis são hiper elogiados! Lá vendem nas farmácias, pena que as Farmácias daqui não tem essas coisas lindas né?! Amei

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana esses pincéis, nunca usei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...