segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sorteio de 4 kits Mãe Terra

Oi lindonas!!

Td jóia??

Estou bem doente, com uma virose das brabas, mas já estava com este post de parceria/sorteio pronto e resolvi publicar. Mas antes, um lembrete...

Quero aproveitar a oportunidade para frisar que este blog é um hobby e o faço com muita alegria e prazer. Friso mais ainda que os sorteios que faço aqui são para contemplar as leitoras e amigas que sempre passam por aqui e de uma forma ou de outra, expressam o seu carinho. Pessoas do tipo "caça-sorteios" não me interessam, em nada contribuem na minha vida e/ou para o blog. Mais cedo, fui vítima de comentários deselegantes, mal educados e extremamente burros de alguém que na fanpage do blog, cobrava o resultado de um sorteio que eu já havia divulgado aqui e cuja ganhadora apareceu e a esta altura já deve ter recebido até o seu prêmio. O fato é que a tal pessoa além de ignorante, mostrou-se desinformada (palavras sutis para o que eu realmente penso) e provou tão somente tratar-se de uma "caça-sorteios". Ameaçar "descurtir" a fanpage? É um favor que vc me faz, brindar-me com sua ausência. O blog não é feito para este tipo de gentinha. O blog é meu e o divido com vcs, que fique bem claro. Temos uma relação de respeito mútuo e não vou tolerar que seja diferente, afinal, não ganho nada com o blog, ele não paga minhas contas, nem substitui meu trabalho, minha família e muito menos minha saúde. Sou uma pessoa correta e volto a dizer, fiz este blog para me divertir, respeitar e ser respeitada. Esta é a essência!!


Desabafos à parte, vamos ao post do dia??


Hoje quero apresentar para vcs a nossa nova parceira, a Mãe Terra- Produtos Orgânicos e Naturais.



"Fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada.

A Mãe Terra surge em meio a uma época na qual as pessoas se vêem obrigadas a ingerir alimentos desvitalizados e desequilibrados, que passam por muitas etapas de produção, perdendo substâncias vitais para o bom funcionamento do organismo e, muitas vezes, com aditivos químicos.

Os produtos naturais Mãe Terra tentam resgatar um pouco do tempo em que, colhidos e preparados na hora, os alimentos eram muito mais ricos em vitaminas, fibras e proteínas. Todos os produtos são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo.

Ter produtos Mãe Terra é cuidar de si, é cuidar da família, com muito sabor e alegria."


Então, para comemorar nossa parceria, a Mãe Terra sorteará 4 kits de produtos para as leitores do blog, dá só uma olhada:



Cada kit contém:



-Granola Caseira Tradicional

Delicioso sabor artesanal, ideal para uma alimentação equilibrada. 







-Ritto Prato Feito

Delicioso e completo, combina cereais integrais e leguminosas, para melhor aproveitamento das proteínas. Ótimo em acompanhamentos ou como quiser.








Barra de Banana e Linhaça

Mais prática e mais saudável, conta ainda com o sabor da banana e as vantagens da linhaça.



OU



-Barra de Maçã e Canela

Fácil de levar a qualquer lugar, é ótima para o dia-a-dia de quem quer uma alimentação saudável e gostosa.







 -Salgadinho Orgânico : O único salgadinho integral e orgânico do Brasil. Muito mais saudável do que os convencionais, é feito com milho e arroz integrais. Sem agroquímicos (por ser orgânico) e sem nada artificial, é fonte de fibras e de magnésio, proteínas e vitaminas B1 e B9. Super crocante!


  No sabor cebola

OU

sabor pizza





-Sopas Madá: Feita com arroz integral, com tempero de verdade (sem nada artificial), é uma opção bacana naquelas ocasiões que pedem algo rápido e prático, sem abrir mão de um alimento saudável, natural e delicioso.






- Cookies Orgânicos Integrais: Crocantes e deliciosos, os Cookies Orgânicos Integrais tem pedaços de frutas, cereais e castanhas. Feitos com 5 grãos integrais (quinua, amaranto, linhaça, aveia e trigo), são ricos em fibras e fontes de proteínas.







-Caseirito Orgânico: é o primeiro macarrão instantâneo natural do Brasil! Delicioso e pronto em 5 minutos, é orgânico e feito com farinha integral de moinho de pedra (que preserva melhor os benefícios do grão). Vem com um sachê de tempero natural. Diferente dos convencionais, não é pré-frito, tem 2 vezes menos sódio, é rico em fibras e fonte de proteínas.






E o mais legal de todos: o livro Comidinhas Rápidas


"Cozinhar é sempre um ótimo pretexto pra estar com quem a gente gosta, fazendo bagunça e jogando conversa fora. Além disso, nada melhor que curtir uma comidinha feita em casa, com todo o cuidado e o ingrediente mais especial de todos: o amor.

GASTRONOMIA NATURAL
é um espaço onde você vai encontrar receitas muito bacanas, elaboradas por chefs entendidas do assunto. além de saudáveis, buscamos desenvolver receitas legais para o dia-a-dia, mas também pratos elaborados, com um toque gastronômico especial.

PRA COMEÇAR BEM O DIA
sugerimos opções deliciosas de cereais, sucos de frutas e vitaminas que vão dar aquele pique. No ALMOÇO SAUDÁVEL, uma variedade de pratos leves e supersaborosos. Até num JANTAR ESPECIAL a gente pensou; seja a dois, com os amigos ou a família, nada melhor pra celebrar a alegria e as coisas boas da vida..
.

"Bon appétit!"



Recebi apenas 2 livrinhos deste,tá? Quem não ganhá-lo poderá baixar as receitinhas no site: http://www.maeterra.com.br/site/index.php?page=gastronomia-natural


E aí, gostaram?? Vamos participar??


Regra básica:

-Seguir o blog


E, claro, preencher o formulário ao final do post


Quer chance extra??





Participações válidas até 23/11. Boa sorte!!





10 comentários:

  1. Já comprei vários produtos da marca, são de ótima qualidade... só o que não gostei é que o "miojo" vem com uma embalagem de plastico dentro, que é totlmente desnecessária e gera lixo execessivo.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OIe minha linda, tá melhor??
    Partabens por mais uma parceria
    essa marca eu não conhecia, ja participando claro
    adorei tudo e o livro de receita tbm ....coisas praticas amooo

    Bem qnto a pessoa a que se referiu..nem precisa falar nada né?
    o Blog é algo pra compartilhar,contar as novidades, proporcionar sorteios mimar as leitoras..mais sem essa de cobrança,pior,sem fundamento, pq se fosse leitora teria aompanhado o resultado...
    descurtiu? favorfeito rsss.
    Bjokas e fica looogo boazinha viu???

    ResponderExcluir
  3. Nossa e como gostei, adorei o sorteio!

    Guria melhoras ta, te cuida direitinho, e deixa pra lá esses comentarios, o importante é tu saber a pessoa que tu és...beijos em ti e no filhote lindo!

    Geovana Centeno
    http://jogaucha2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse sorteio
    Super diferente!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Liga pra esse povo sem noção não... não tem pq a pessoa ficar em cima de ti, vc manda e-mail para o ganhador.

    Participando deste, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Thaataaah.. esse povoo aii que fala o q quer
    não tem que tirar sua paz nao..

    DEIXA ESSA GENTE PRA LAAAAAAAAAAAa.. rsrs

    o importante é que a gente adora isso aqui ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!
    participando!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço esses produtos, são ótimos!
    Parabéns pela parceria.
    Não liga para esse povo sem noção, tem aos montes.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...