segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sorteio Alex Shoes e Kolosh para vcs!!

Oi lindonas!

Td jóia??

Hoje venho apresentar-lhes a nova parceira do blog, a Alex Shoes, uma loja com "a experiência de mais de 30 anos no mercado varejista de calçados e confecções, o grupo A Vantajosa/ Alex Shoes possui hoje uma rede de  5 Lojas distribuídas na capital de São Paulo. A necessidade de inovar fez surgir o site http://www.alexshoes.net/ . O seu sucesso está na variedade, bom preço, qualidade dos produtos e credibilidade no atendimento ao consumidor. "



O que mais me chamou  àtenção foi a preocupação com os tamanhos grandes de calçados. Eles possuem tamanhos especiais femininos até o 44 e masculinos até o 51, não é o máximo??


A loja é super variada, lá vc encontra artigos para fitness, livros, sapatos, botas, tênis, sandálias, acessórios, tudo das melhores marcas (como Nike, Kolosh, Bouts, Fila, Olympikus, Puma, Rainha, Ramarim, Dakota, Vizzano, dentre outras) e melhores preços e condições de pagamento (podendo parcelar, a depender do valor, em até 12x nos cartões de crédito ou tendo desconto nas compras à vista).


Para comemorar a nossa parceria, a Alex Dhoes está disponibilizando um par de tênis Kolosh, à escolha da ganhadora (esta se procederá dentro dos disponíveis no estoque com a numeração da sorteada à época do resultado do sorteio). Que tal?? Vc não vai ficar de fora, né??





Para participar, basta:

-Curtir a nossa Fanpage (siiiiim, agora já temos uma!!)
-Curtir a Fanpage da Alex Shoes

-Preencher o formulário no final deste post


Chances extras? Claro que tem!!


ATENÇÃO!!

Vc poderá preencher o formulário novamente se:


-Seguir o blog

-Seguir o nosso Twitter e der RT na frase: "Eu quero ganhar o tênis Kolosh que a @Thatamakeseetc e a @Alex_Shoes estão sorteando:   http://migre.me/aWFBG     "


Vc pode dar RTs quantas vezes quiser, desde que coloque no formulário os respectivos links de divulgação.


IMPORTANTE: O prêmio será entregue diretamente pela Alex Shoes à ganhadora!


 Participações válidas de 1º a 15/10.

  
Boa sorte!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...